Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

secret_affair

Aprendiz

#136820 [centro]Imagem
A força do Keep Walking[/centro]

Todas as pessoas desse fórum tem pelo menos uma coisa em comum: já ouviram falar nos produtos Johnnie Walker.E provavelmente a grande maioria já provou um de seus produtos.Mas o que a Johnnie Walker tem a ver com este fórum ?

Antes vou colocar um video para inspirar um pouco.O video conta a história do John Walker...apenas um garoto fazendeiro vitoriano...
[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=ifRwILNmrOs&feature=related[/youtube]

Aventura, hein?

O fato é que a Johnnie Walker tem o slogan mais forte de todos os tempos o famoso e iconico Keep Walking.Eu acho o slogan tão forte que eu vejo muita reflexão nele.Manter-se andando pode ser encarado de várias formas. Meu proposito aqui é comparar o Keep Walking com conceitos PUA.

Keep walking é uma forma de ser focado, de conhecer seu centro.Uma das principais leis do Sucesso de De Angelo.
A primeira forma que eu vejo é que se manter andando é uma forma de ser não reativo.Manter-se andando é continuar buscando novas coisas, novos objetivos, novos conhecimentos e novos relacionamentos.Acho que é sobre o que o PUA é sobre.Fazer coisas novas e notáveis o tempo todo.Falando sobre coisas notáveis:
[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=D57NTsAfhCY&feature=related[/youtube]

Por fim, o comercial que me fez pensar sobre tudo isto:
[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=BunfPOG9fUE&feature=related[/youtube]

Se a luz de repente falha e o ar parece faltar
Lembre que seus pés sabem a saída assim como souberam por onde entrar
É com os passos marcando o ritmo que sua cabeça pode voar mais alto
São os pés firmes no chão que começam todo salto
Por isso, deixe que critiquem, que analisem, que falem, tudo que você precisa fazer é...
Keep Walking - Johnnie Walker
JC#1

MEMBRO PROFISSIONAL

#136824 Parabéns pelo tópico!

Esses vídeos são motivadores demais.

Cara, eu acho que estar sempre em movimento é fundamental. Você enquanto está sempre andando irá cair algumas vezes, e você cai tanto que acaba aprendendo a cair. Passa então a cair em pé. Depois você vai conseguir correr cada vez mais rápido... E então você pulará e voará até não ter mais vento!

O segredo é deixar um legado. Um legado é maior do que a vida. Você morre, mas o seu legado fica. Você sai do mundo dos vivos, e o seu legado continua aqui caminhando. Sempre caminhando. Ele nunca para. É isso que torna alguém imortal.

Por isso, sugiro sempre que todos não se preocupem apenas em evoluir como pessoas. É preciso se preocupar também em mudar o mundo. Em ser a mudança que quer ver acontecer. Em deixar algo pras proximas gerações.

Abriu um set?

Dê o melhor de si e deixe sua lembrança eternamente na memória da hb. Talvez ela fale de você até pros tataranetos dela. Você terá deixado um legado!

Esse exemplo acima foi apenas um entre milhares que existem.

Abração!

-JC#1
Gseh

Aprendiz

#138108 Cara, arrepiei com o vídeo. Muito motivador mesmo, e isso tem mais a ver com a VIDA, do que com pequenos detalhes como o PU. :D