- 28 Dez 2013, 02:27
Olá soldados.
Hoje venho aqui para falar um pouco mais sobre uma coisa que meio que esta dividindo o fórum:A Guerra Dos Métodos.
Essa guerra gera mais e mais discussões nos bares e feeds pois uns aos outros,os players,ficam alfinetando e até amogando os outros métodos por motivo X ou Y.
Obs:O que esta escrito aqui é uma VISÃO minha,você não é obrigado a acreditar no que eu digo ou seguir isso como uma doutrina.
Porque isso acontece ?
Os motivos não se sabem ao certo,pois todos os métodos trazem ao player o que ele realmente quer:MULHERES.
Alem de dar diretrizes para a vida do jogador,todos os métodos fazem ele instintivamente evoluir como pessoa.
Ele obtêm experiencias,aventuras,promoções e coisas mais.
O ato dele saber o que faz e fazer dá um poder de CONFIANÇA muito maior.
Imagina você entrar num jogo onde você sabe o que fazer e como fazer ?
Não é realmente gostoso ?
Isso é um dos motivos para aprender a seduzir:Você sabe como contornar situações que antes você não sabia !!!
E isso é nada mais nada menos que EVOLUÇÃO !!!
Ok ok sir Majuu,eu sei que a sedução me ajuda como pessoa,mas o que isso tem a ver com essa guerra ?
Porque infelizmente essa guerra surgia por uma falha humana que nós estamos aqui para resolver EGO
Os players estão esquecendo que os players mais caçulas( Que ainda não tem seu método moldado) ou até os mais experientes tem seu método PRÓPRIO.
Os players sentem em suma um fogo no coração quando um player tem um método diferente do dele.
Pois pra ele isso significa MAIS SUCESSO E MAIS EVOLUÇÃO.
Pois eles acreditam que você jogar um estilo diferente ou ate mesmo arcaico mostra o quanto o player se vira bem em diversas situações.
Isso pra mim não passa de pura INVEJA e FALTA DO QUE FAZER.
E não,não me venha dizer que é para o bem do player,ele está crescendo,cedo ou tarde vai saber o que quer.
Poxa cara,o cara tem as HBs que quer usando enlatados e o caralho a quatro,o que raio tu tem a ver com isso ?
Mas Majuu,nós estamos em 2013,isso de Indireto e enlatado é furada.
Concordo quase que violentamente cara.
Todos os métodos de sedução funcionam:desde de 1949 á 2095.
O que faz com que esse método perca sua '' magica '' é o PLAYER que a aplica.
Não venha dizer que o indireto é um método ruim.
A CULPA É SUA DELE FUNCIONAR OU NÃO.
Não diga que rotinas são algo de beta e iniciante,pois foi um opener desses fulera que te rendeu sua primeira buceta.
É algo realmente triste ver os players CUSPIREM na cara dos métodos que os ajudaram a ser o que são hoje.
É tipo você bater na sua mãe.
Então qual então seria o MELHOR método sir Majuu ?
Simples.O MELHOR MÉTODO É AQUELE QUE O PLAYER SE SENTE BEM AO JOGAR E PONTO.
Não me venha falar o porque de trocar de método.
Os Prós e blá blá blá.
Se eu me sinto homem,me sinto evoluindo com o método.
PORQUE RAIOS DE MOTIVO EU VOU QUERER TROCAR ?
Mas Majuu,quer dizer que o player tem que ser um bitolado sem curiosidade alguma ?
Não meu pequeno padawa.
O player tem que SIM ter senso de curiosidade.MAS NA HORA CERTA.
Quando o player vê que aquele método poderia dar uma mesclada com outro e tal ELE MUDA.
Não quando CARALHOZENTOS PLAYERS FICAM CRIANDO MiLHÕES DE TÓPICOS SOBRE MUDAR DE MÉTODO.
Prestem atenção nesses tópicos,o Autor sempre coloca em questão o termo VELOCIDADE e nãoQUALIDADE.
A pressa é tanta que eles PULAM FASES.
Nesses métodos FULL ai,você vê que o cara só te ensina a comer bucetas e não como reverter situações complicadas onde tem todo um processo envolvido.
Ele te manda ir chegar e pegar,mas não ensina a abordar e gerar conforto com a HB desconhecida.
Ele te ensina a ser ESTÚPIDO !!!
Sim ele vai te ensinar a ser sedutor e tal,mas quando voce se deparar com uma situação imprevista ?
Cade o putão agora ?
Sim cara,mas os cara tem que dar a cara a tapa mesmo,eles tão aqui pra ser homem,e homen não tem medo não porra
E é rapaz ?
Dizer que os outros tem medo é fácil,quero ver você se tornar homem da noite pro dia.
Consegue malandro ?
O que eu vejo por ai é muitos PSEUDO-SEDUTORES colocando os novatos em frias tremendas pensando que isso vai ajuda-los.
Mas mal sabem eles o mal que estão fazendo pra eles.
Pedem pra ele fazerem coisas estupidas como abordar sets de 40 pessoas,abordar fedendo,abordar ja pedindo pra levar fora e outras coisas banais.
Sim isso funciona,mas com 0,97685435% dos puas.
É a mesma coisa que você não saber segurar um arpão e dizer pra tu '' Tai vendo esse mapa ? , a Moby Dick fica por ai,toma essa lança e essa jangada e trás ela pra mim ''
Eu te mandando fazer isso vou te ensinar a caçar baleias ou ser morto por uma ?
Os Players não entendem que o cara que entra no PICKUP é uma pessoa TÍMIDA e sem CONFIANÇA.
Que tipo de confiança eu iria pra passar pra um cara o obrigando a passar vergonha ?
A vida é longa,você PRECISA ter uma linha de evolução,você não precisa sair por ai se expondo ao ridículo para comer alguém cara,vamos com calma.
Então quem começa por outro método é fracassado ou mal player ?
Não meu jovem,você tem total liberdade de iniciar ou manter método que quiser.
O que não se pode fazer é DIFAMAR o método que não seja o seu.
Dizer que INDIRETO e DIRECT são inúteis pois ambos usam rotinas e que o NATURAL é o daora.
Existem players de todas as vertentes e todos buscam a mesma coisa:A EVOLUÇÃO COMO PESSOA.
Pra você ter ideia,olha como os métodos são vistos atualmente:
É ISSO QUE NÓS REALMENTE QUEREMOS PARA NÓS ???
PLAYERS COM UM ÚNICO PROPOSITO SE DIVIDINDO POR BESTEIRA ????
A IMAGEM PODE SER UM POUCO FORTE MAS ESSAS É A ATUAL CÚPULA DOS PLAYERS DO FÓRUM.
SEJAMOS IRMÃOS PESSOAS,CADA UM COM SEUS MÉTODOS,MAS SEM HAVER DESRESPEITO E DIFAMAÇÕES
ABRAÇO....
Hoje venho aqui para falar um pouco mais sobre uma coisa que meio que esta dividindo o fórum:A Guerra Dos Métodos.
Essa guerra gera mais e mais discussões nos bares e feeds pois uns aos outros,os players,ficam alfinetando e até amogando os outros métodos por motivo X ou Y.
Obs:O que esta escrito aqui é uma VISÃO minha,você não é obrigado a acreditar no que eu digo ou seguir isso como uma doutrina.
Porque isso acontece ?
Os motivos não se sabem ao certo,pois todos os métodos trazem ao player o que ele realmente quer:MULHERES.
Alem de dar diretrizes para a vida do jogador,todos os métodos fazem ele instintivamente evoluir como pessoa.
Ele obtêm experiencias,aventuras,promoções e coisas mais.
O ato dele saber o que faz e fazer dá um poder de CONFIANÇA muito maior.
Imagina você entrar num jogo onde você sabe o que fazer e como fazer ?
Não é realmente gostoso ?
Isso é um dos motivos para aprender a seduzir:Você sabe como contornar situações que antes você não sabia !!!
E isso é nada mais nada menos que EVOLUÇÃO !!!
Ok ok sir Majuu,eu sei que a sedução me ajuda como pessoa,mas o que isso tem a ver com essa guerra ?
Porque infelizmente essa guerra surgia por uma falha humana que nós estamos aqui para resolver EGO
Os players estão esquecendo que os players mais caçulas( Que ainda não tem seu método moldado) ou até os mais experientes tem seu método PRÓPRIO.
Os players sentem em suma um fogo no coração quando um player tem um método diferente do dele.
Pois pra ele isso significa MAIS SUCESSO E MAIS EVOLUÇÃO.
Pois eles acreditam que você jogar um estilo diferente ou ate mesmo arcaico mostra o quanto o player se vira bem em diversas situações.
Isso pra mim não passa de pura INVEJA e FALTA DO QUE FAZER.
E não,não me venha dizer que é para o bem do player,ele está crescendo,cedo ou tarde vai saber o que quer.
Poxa cara,o cara tem as HBs que quer usando enlatados e o caralho a quatro,o que raio tu tem a ver com isso ?
Mas Majuu,nós estamos em 2013,isso de Indireto e enlatado é furada.
Concordo quase que violentamente cara.
Todos os métodos de sedução funcionam:desde de 1949 á 2095.
O que faz com que esse método perca sua '' magica '' é o PLAYER que a aplica.
Não venha dizer que o indireto é um método ruim.
A CULPA É SUA DELE FUNCIONAR OU NÃO.
Não diga que rotinas são algo de beta e iniciante,pois foi um opener desses fulera que te rendeu sua primeira buceta.
É algo realmente triste ver os players CUSPIREM na cara dos métodos que os ajudaram a ser o que são hoje.
É tipo você bater na sua mãe.
Então qual então seria o MELHOR método sir Majuu ?
Simples.O MELHOR MÉTODO É AQUELE QUE O PLAYER SE SENTE BEM AO JOGAR E PONTO.
Não me venha falar o porque de trocar de método.
Os Prós e blá blá blá.
Se eu me sinto homem,me sinto evoluindo com o método.
PORQUE RAIOS DE MOTIVO EU VOU QUERER TROCAR ?
Mas Majuu,quer dizer que o player tem que ser um bitolado sem curiosidade alguma ?
Não meu pequeno padawa.
O player tem que SIM ter senso de curiosidade.MAS NA HORA CERTA.
Quando o player vê que aquele método poderia dar uma mesclada com outro e tal ELE MUDA.
Não quando CARALHOZENTOS PLAYERS FICAM CRIANDO MiLHÕES DE TÓPICOS SOBRE MUDAR DE MÉTODO.
Prestem atenção nesses tópicos,o Autor sempre coloca em questão o termo VELOCIDADE e nãoQUALIDADE.
A pressa é tanta que eles PULAM FASES.
Nesses métodos FULL ai,você vê que o cara só te ensina a comer bucetas e não como reverter situações complicadas onde tem todo um processo envolvido.
Ele te manda ir chegar e pegar,mas não ensina a abordar e gerar conforto com a HB desconhecida.
Ele te ensina a ser ESTÚPIDO !!!
Sim ele vai te ensinar a ser sedutor e tal,mas quando voce se deparar com uma situação imprevista ?
Cade o putão agora ?
Sim cara,mas os cara tem que dar a cara a tapa mesmo,eles tão aqui pra ser homem,e homen não tem medo não porra
E é rapaz ?
Dizer que os outros tem medo é fácil,quero ver você se tornar homem da noite pro dia.
Consegue malandro ?
O que eu vejo por ai é muitos PSEUDO-SEDUTORES colocando os novatos em frias tremendas pensando que isso vai ajuda-los.
Mas mal sabem eles o mal que estão fazendo pra eles.
Pedem pra ele fazerem coisas estupidas como abordar sets de 40 pessoas,abordar fedendo,abordar ja pedindo pra levar fora e outras coisas banais.
Sim isso funciona,mas com 0,97685435% dos puas.
É a mesma coisa que você não saber segurar um arpão e dizer pra tu '' Tai vendo esse mapa ? , a Moby Dick fica por ai,toma essa lança e essa jangada e trás ela pra mim ''
Eu te mandando fazer isso vou te ensinar a caçar baleias ou ser morto por uma ?
Os Players não entendem que o cara que entra no PICKUP é uma pessoa TÍMIDA e sem CONFIANÇA.
Que tipo de confiança eu iria pra passar pra um cara o obrigando a passar vergonha ?
A vida é longa,você PRECISA ter uma linha de evolução,você não precisa sair por ai se expondo ao ridículo para comer alguém cara,vamos com calma.
Então quem começa por outro método é fracassado ou mal player ?
Não meu jovem,você tem total liberdade de iniciar ou manter método que quiser.
O que não se pode fazer é DIFAMAR o método que não seja o seu.
Dizer que INDIRETO e DIRECT são inúteis pois ambos usam rotinas e que o NATURAL é o daora.
Existem players de todas as vertentes e todos buscam a mesma coisa:A EVOLUÇÃO COMO PESSOA.
Pra você ter ideia,olha como os métodos são vistos atualmente:
É ISSO QUE NÓS REALMENTE QUEREMOS PARA NÓS ???
PLAYERS COM UM ÚNICO PROPOSITO SE DIVIDINDO POR BESTEIRA ????
A IMAGEM PODE SER UM POUCO FORTE MAS ESSAS É A ATUAL CÚPULA DOS PLAYERS DO FÓRUM.
SEJAMOS IRMÃOS PESSOAS,CADA UM COM SEUS MÉTODOS,MAS SEM HAVER DESRESPEITO E DIFAMAÇÕES
ABRAÇO....