- 23 Out 2012, 23:35
Ae galera eu vi hoje no comercial da Band que no programa "A Liga" vai passar sobre o mundo da sedução...mas me pareceu que é uma reprise, pois passou esse programa a alguns meses atras...quem vai assistir? rs
- 23 Out 2012, 23:55
Eu assistir da outra vez, e quase levantei do sofá para bater palmas para um gay que mostrou ter mais atitude que muito cara que se diz homem!
- 23 Out 2012, 23:59
que horas começa isso ? to afim de dar uma olhada
- 24 Out 2012, 00:27
hahahah não, foi num com a eliana se n me engano. to muito por fora da tv. Que horas começa?
AlexLopes escreveu:Não foi nesse programa que o personal paquera só fez merda? .
.
hahahah não, foi num com a eliana se n me engano. to muito por fora da tv. Que horas começa?
- 24 Out 2012, 00:45
Começou galerinha! #completandooscaracteres
- 24 Out 2012, 01:23
É reprise.
Conclusão Lógica do Programa: O gay tem mais bolas e é dez vezes melhor instrutor do que o Personal Paquera que ensina aquele velho e tosco método indireto arrastado e sem bolas pro repórter.
E obviamente o reporter não consegue nada usando aquilo.
Conclusão Lógica do Programa: O gay tem mais bolas e é dez vezes melhor instrutor do que o Personal Paquera que ensina aquele velho e tosco método indireto arrastado e sem bolas pro repórter.
E obviamente o reporter não consegue nada usando aquilo.
- 24 Out 2012, 01:35
Como os amigo ja disseram, o programa é reprise (se procurar tem até aqui no fórum). O viado é o que tem mais "atitude", mas nos casos dos muito iniciantes, como o Murilo do programa, o Personal Paquera da dicas uteis... todas baseadas no Mistery Method. Esse cara ai é bem fraquinho mesmo...
Mas vale a pena ver o programa, apesar dele de uma forma geral não ajudar muito para nós que ja temos conhecimento do PU.
Abraços
Mas vale a pena ver o programa, apesar dele de uma forma geral não ajudar muito para nós que ja temos conhecimento do PU.
Abraços
- 24 Out 2012, 01:42
Pra mim uma coisa ficou clara nessa A liga.
Mulher na noite quer sacanagem nao quer romantismo
Mulher na noite quer sacanagem nao quer romantismo
- 24 Out 2012, 02:00
O gay deu aula para o Daniel Madeira, o engraçado é a parte que a reporter diz: "Você voltaria lá e pegaria outra?" e o gay responde: "Você quer um homem ou uma mulher agora?" hahahahahahaha no mais, mandou muito bem!