Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Jaoo

Veterano - nível 9

#777651 LEIA O COMEÇO, TEM A DÚVIDA RESUMIDA RESPEITANDO A REGRA DAS 10 LINHAS E O RELATO MAIOR PRA QUEM QUER SE APROFUNDAR[/size]
Fala galera! O máximo de linhas é 10, então eu vou fazer o seguinte: colocarei a dúvida resumida pra quem tem preguiça de ler e escreverei o relato do tamanho de uma Bíblia para os PUAs que estiverem dispostos a ler tudo.

RESUMO: estou na Friendzone com uma HB faz praticamente um ano. Gosto muito dessa guria e estudamos juntos. Como sair? O básico que eu vi é: gelo + afastamento (estudamos juntos como eu mencionei, porém não significa que eu não possa ficar EXTREMAMENTE distante dela, isso eu sei bem como fazer) + aparecer um dia e vazar do nada de novo + reaproximar recriando rapport, mas dessa vez já mostrando o que quer + comê-la (lol) É isso? Tenho chances, mesmo depois de 1 ano? Veja o relato total abaixo caso queira ver mesmo como estou na merda.

Seguinte só pra começar: a guria me deu o fora pelo celular, na SMS. Nos falamos todos os dias por SMS durante 2 meses, ela me enchia o saco todo santo dia (eu como um beta achava que era IDI total). Papo aqui e ali ela perguntou se eu gostava dela (eu ia me "declarar" pra ela no sábado numa jantinha) e como não quis mentir pra depois achar que ia diminuir as chances nesta janta (outro erro) eu falei. Aí vocês já sabem né? "Não confuda as coisas, te vejo só como amigo, nada mais, blablabla". Disso eu bem OTÁRIO QUE fui disse "uau tudo bem". Fiquei mal por um tempão, mas eu ainda respondia as SMS. Tinha ficado estranho, mas logo "voltou tudo ao normal", como era antes. As aulas começaram essa semana e ela está extremamente distante, o que eu não admito quando eu deveria fazer essa porra e pq ela vinha todo dia falar comigo. Eu fui tirar a limpo e brigamos feio, tudo por SMS, mas acreditem, não pq eu não tinha atitude, eu adoro falar com as pessoas olhando nos olhos, pessoalmente, o problema é que ELA não gosta disso, aí nem da de conversar com ela, ela não olha nos meus olhos, parece que não está ali, e nada se resolve.

Ainda tem uma história MUITO MAIOR, coisas do tipo de ela me convidar pra ir com ela num baile de debutante na metade do ano passado e depois esquecer de comprar o meu ingresso (ela que tinha ficado responsável por isso), esquecendo de coisas que eu pedia de favores pra ela (uma vez quase me fudi num trabalho por isso) etc. Se eu pudesse esquecer de vez eu já teria, mas não mando no coração e mesmo com toda essa merda ainda gosto. Para os que leram até aqui, há alguma chance pra mim? Sejam sinceros, se não houver beleza, a vida segue e vou pra outra. Agora se houver, o que extamente devo fazer? Meu caso digamos é diferente em alguns aspectos, pq tudo com ela foi sempre tirado a limpo por SMS, e eu não admito isso. Feedem aí galera, abraço!

Criador do tópico

Jaoo

Veterano - nível 9

#777657 EDIT: Comecei no PUA fazem uns 15 dias. Já mudei muito, acreditem, e estou no caminho somente com o intuito de melhorar.
Fera08 - MEMBRO EXCLUSIVO
#777666 ja falto com respeito contigo varias vezes, nao puniu na hora certa, agora o que resta é se distancia mesmo, evolui otros aspectos pegar outras gurias, dai futuramente se mesmo assim ela continuar atraente tu tenta outra vez, não tem realmente o que fazer alem de aceitar, e so responder educadamente e objetivamente quando ela vir fala contigo e sempre mencionar que esta ocupado, que tem algo a fazer e nao dar mtu papo pra ela, dai dps que ela fizer um bom esforço dai tu ataca, mas agora mesmo com alguns IDIS, se mantem ''educado , mas distante e ocupado''.

Criador do tópico

Jaoo

Veterano - nível 9

Fera08 escreveu:ja falto com respeito contigo varias vezes, nao puniu na hora certa, agora o que resta é se distancia mesmo, evolui otros aspectos pegar outras gurias, dai futuramente se mesmo assim ela continuar atraente tu tenta outra vez, não tem realmente o que fazer alem de aceitar, e so responder educadamente e objetivamente quando ela vir fala contigo e sempre mencionar que esta ocupado, que tem algo a fazer e nao dar mtu papo pra ela, dai dps que ela fizer um bom esforço dai tu ataca, mas agora mesmo com alguns IDIS, se mantem ''educado , mas distante e ocupado''.

Valeu pelo feed amigo. Também acho que vou fazer isso cara, depois que conheci o PUA tirei ela um pouco da cabeça.

OBS: esqueci de falar, mas uma vantagem minha é que ela me acha bonito, já até comparou com um ator aí de uma novela, não lembro o nome agora. Aguardo outros feeds
klerton_master

Veterano - nível 9

#777700 Exclua do Face, numero e etc....
Não mantenha contato nenhum , a não ser pessoalmente e trate-a como se fosse qualquer outra garota, pegue mulheres na frente dela, aposto que não demora muito até você pega-la!

ahh e tem relatos de cara Closando suas friendzone, procure nos relatos que você verá!

abraços
Beto Dias

Aprendiz

#777711 Não exclua do facebook, isso fere o princípio da não-reatividade. Se quiser, bloqueie ela no chat, mas não exclua.

Mostre-se indiferente, estude pick-up, pegue mulheres, fazendo isso, tu:

a) Tem 90% de chances de esquecer ela e deixar essa paixonite pra lá

b) Vai fazer com que ela te veja de um jeito diferente e você vai ter mais chances de pegar, isto se você ainda quiser

Criador do tópico

Jaoo

Veterano - nível 9

klerton_master escreveu:Exclua do Face, numero e etc....
Não mantenha contato nenhum , a não ser pessoalmente e trate-a como se fosse qualquer outra garota, pegue mulheres na frente dela, aposto que não demora muito até você pega-la!

ahh e tem relatos de cara Closando suas friendzone, procure nos relatos que você verá!

abraços

Meu Face eu exclui faz uns meses, não vejo muita vantagem naquilo, mas talvez eu reative pq é um bom método, queira ou não, para descobrir HBs. Como o Zera disse num vídeo, é uma vitrine. Por celular até posso cortar o contato também. Mas no caso ela me mandou SMS hoje, nem vou responder e se ela reclamar amanhã dou a desculpa de que estava muito ocupado ou estava sem créditos, é uma boa?
PUA01

Veterano - nível 9

#777726 se afaste dela por um tempo enqto isso pegue outras hbs pra vc melhorar outros aspectos do jogo... e dps volte e tente td do zero, criando atração, mostrando atitudes de um verdadeiro macho alfa
Johnny Costa

Aprendiz

#777730 Mano, eu sou novato então não sei MUITO o que te falar mas até a metade do ano passado eu estava vivendo mais o menos isso que ta acontecendo com você.
Eu tava afim numa FriendZone tensa, a mina falava que queria ficar comigo mais não queria estragar nossa amizade e assim foi até que agente parou de se falar por causa de uma briga.
Enfim, eu acho que se você já está na FriendZone a um ano, e a mina já fez umas mancada contigo mano, parte pra outra cara, para de responder msg dela essas coisas e ve mano, se a mina gosta de você ela vai correr atras, e se ela não correr mano, bola pra frente, tem muita mina dahora por ai, não adianta se prender a uma ;)
Abraços
FERBARPER

Aprendiz

#777735 Acho que já foi dito seu erro pelos outros colegas . mas seu principal erro foi ter sido sempre presente quando ela quis , isso criou a friendzone . Olhe pelo lado bom meu amigo , mulheres quando são tratadas como você tratava ela antes de conhecer o PUA(estando sempre presente) , normalmente não respeitam seus namorados/ficantes de jeito algum , eu sou a prova viva disso!. Talvez nos homens que sejamos as vitimas , e nãos as mulheres , deveriamos nascer sabendo que não são principes encantados que elas respeitam.