- 13 Dez 2011, 02:29
eae PUAS, tudo bem ?
se eu pudesse dar só uma dica sobre como ter SUCESSO com MULHERES, seria isso:
NÃO PAREÇA NECESSITADO
NÃO PAREÇA NECESSITADO
NÃO PAREÇA NECESSITADO
NÃO PAREÇA NECESSITADO
NÃO PAREÇA NECESSITADO
NÃO PAREÇA NECESSITADO
NÃO PAREÇA NECESSITADO
NÃO PAREÇA NECESSITADO
NÃO PAREÇA NECESSITADO
meus brothers, POR FAVOR, não vá com sede ao pote, não a procure toda hora, não corra atras dela, não pareça carente!
ser NECESSITADO na MENTE delas quer dizer que você não tem mulheres disponíveis, que tá APAIXONADO.. sendo assim ela ganhou o jogo, ela não precisa mais ti seduzir, não precisa tentar te agradar com um sexo quente, beijos molhados, nem carinhos nem afetos, ou seja , ela não precisa ser melhor do que as outras que tem por ai , porque você já esta domesticado.
não estou dizendo pra bancar o DIFÍCIL.. você tem que estar sempre AGINDO mas, mostrando ser um HOMEM com VALOR ALTO. (mas sempre AGINDO)
EU DISSE SEMPRE AGINDO
AÇÃO, AÇÃO, AÇÃO
espero ter ajudado TODOS VOCÊS
por favor deixe seus comentários, quero saber se ajudei vocês
ABRAÇÃO
se eu pudesse dar só uma dica sobre como ter SUCESSO com MULHERES, seria isso:
NÃO PAREÇA NECESSITADO
NÃO PAREÇA NECESSITADO
NÃO PAREÇA NECESSITADO
NÃO PAREÇA NECESSITADO
NÃO PAREÇA NECESSITADO
NÃO PAREÇA NECESSITADO
NÃO PAREÇA NECESSITADO
NÃO PAREÇA NECESSITADO
NÃO PAREÇA NECESSITADO
meus brothers, POR FAVOR, não vá com sede ao pote, não a procure toda hora, não corra atras dela, não pareça carente!
ser NECESSITADO na MENTE delas quer dizer que você não tem mulheres disponíveis, que tá APAIXONADO.. sendo assim ela ganhou o jogo, ela não precisa mais ti seduzir, não precisa tentar te agradar com um sexo quente, beijos molhados, nem carinhos nem afetos, ou seja , ela não precisa ser melhor do que as outras que tem por ai , porque você já esta domesticado.
não estou dizendo pra bancar o DIFÍCIL.. você tem que estar sempre AGINDO mas, mostrando ser um HOMEM com VALOR ALTO. (mas sempre AGINDO)
EU DISSE SEMPRE AGINDO
AÇÃO, AÇÃO, AÇÃO
espero ter ajudado TODOS VOCÊS
por favor deixe seus comentários, quero saber se ajudei vocês
ABRAÇÃO