- 19 Nov 2012, 07:20
Concerteza Don, lendo seu artigo, eu fui refletindo minhas últimas interações e me indentifiquei muito com essa parte:
Eu tenho uma ideia (frescura) de não ficar com a mesma garota várias vezes.
Parece que perde o encanto, você conquista, beija e... acaba toda aquela empolgação.
Pode ser idiotice da minha parte, mas eu prefiro manter um jogo bem "caliente" com garotas que eu ja closei do que ter um rmlp.
Um jogo cheio de olhares, kinos, atração sexual e papos sexuais.
Fica um jogo muito divertido e atraente, pelo menos para mim.
Pode ser insensível, mas foda-se.
Pode gerar sentimento na garota, mas foda-se.
Eu prefiro assim e vai ser assim.
ps: Desabafo!
E também tem outra vantagem: o jogo fica "em aberto" para alguma outra situação, que eventualmente eu sinta vontade de beijá-la novamente.
É muito interessante isso, e esse é meu feedback de complemento ao seu baita artigo!
Valeu Don!
Já teve gata de eu cruzar na balada, dar duas palavras, beijar, olhar, beijar de novo, e po... não ter graça, entende?
No entanto, com algumas rolou um flerte tão cinematográfico, que me senti a porra do James Bond!!!!
Eu tenho uma ideia (frescura) de não ficar com a mesma garota várias vezes.
Parece que perde o encanto, você conquista, beija e... acaba toda aquela empolgação.
Pode ser idiotice da minha parte, mas eu prefiro manter um jogo bem "caliente" com garotas que eu ja closei do que ter um rmlp.
Um jogo cheio de olhares, kinos, atração sexual e papos sexuais.
Fica um jogo muito divertido e atraente, pelo menos para mim.
Pode ser insensível, mas foda-se.
Pode gerar sentimento na garota, mas foda-se.
Eu prefiro assim e vai ser assim.
ps: Desabafo!
E também tem outra vantagem: o jogo fica "em aberto" para alguma outra situação, que eventualmente eu sinta vontade de beijá-la novamente.
É muito interessante isso, e esse é meu feedback de complemento ao seu baita artigo!
Valeu Don!