Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

[Mentor] - MEMBRO EXCLUSIVO
#110172 Origem do Mystery Method - Post do proprio Mystery (1998)
"Mystery" <[email protected]>
Fri, 04 Sep 1998 4:00:00
Assunto: A maior ARTE de TODAS!

Eu sou um pick-up artist

Não sou um jogador, mas tenho dedicado boa parte do meu tempo na arte da sedução. Já li muitos livros, me visto bem, tenho muitas namoradas e acredito ser charmoso as vezes. No etanto me sinto muito só nessa arte. Meus amigos não gostam nada da 'caçada' . Tento mostrar as razões por tras das técnicas e eles simplismente ficam paralizados. Não tive muitas experiências boas em sair e dizer que eu sou quem eu sou. Por que?
Se você disser isso nao vai aumentar as chances das mulheres ficarem atraidas por você. A verdade doi, já fiz sexo com 56 garotas até agora (talvez menos, mas eu incluo sexo oral e outros tipos de prazeres sexuais, sabe, se a gente não tem camisinha sempre da um jeito de encontrar prazer) e muitas tem sido belas. Quero dizer 10s! Sou muito bom no que faço. Com o risco de parecer arrogante, Sim eu sou o melhor pickup-artist que já conheci Isso É uma arte. Ralei muito pra ficar bom. Existem muitas REGRAS que vou deixar aqui. Por favor, apenas levem elas em consideraçã. Elas são MINHAS REGRAS e vem me ajudando muito.

O estou tentando dizer? Gostaria de conhecer outros homens como eu que gostam de pegar mulheres. Por esporte. Eu gosto de desafios amistosos, mas meus amigos foram todos derrotados. Gosto dque venham comigo pra se divertir, mas quando tem a chance de chegar em uma mulher, eles ficam paralizados. E não é assim tão divertido. Gosto da compania, mas não posso APRENDER nada deles. Sinceramente acho que sou MESTRE nisso. Não porque eu posso arranjar qualquer mulher (isso não é possivel quando muitas variáveis estão fora da minha influência) mas porque a sedução é tão contralada e suave (não forçada ao invés de natural).

Pensei em escrever um livro sobre isso. O certo é que venho tomando notas sobre meus problemas com as garotas no computador, cada vez que saio pra noite e um bom desfecho pra dizer pouco. A minha 'abordagem' para o livro seria diferente dos outros livros em que existe um FLUXO natural que toma lugar. Escrevi mais pra MIM, e na verdade não tenho grande interesse em escrever o livro pra outros. Vou no etanto, citar algumas perolas de conhecimento de tempo em tempo por aqui. Espero que possa falar com outros artistas que realmente curtam o jogo.

O sistema é bem simples:

1. Procure
2. Encontre
3. Atraia
4. Chegue junto

Bem simples: procure, econtre, atraia e chegue junto.

Os detalhes no etanto, são a alma do sistema.

Mystery
pedrothai

PUA Avançado

#150473 Poxa. Só 56?
Affff..
Achava que era mais.. Ja transei com 19, o cara sabe pegar qualquer mulher, achava que ele devia ta na faixa de mil mulheres..
Boeing - MEMBRO EXCLUSIVO
#150481 È cara, mas 56 foi em 1998, ele tava começando né.

Lembre que no primeiro workshop do Style o Mystery ja tinha passado de 200.

:)
kbza - MEMBRO EXCLUSIVO
#150490 Fri, 04 Sep 1998 4:00:00

Faz 12 anos isso. Isso é muito antes de ele ficar tão conhecido, antes de conhecer o Style. Agora ele deve estar, se já não chegou, na casa dos mil.
Little Boy

Aprendiz

#150570 Esse é o embrião do Mystery Method. Não era ainda o modelo M3 como o conhecemos hoje, e sim o FMAC (Find, Meet, Atract, Close), como descrito no tópico. É até surpreendente imaginar o Mystery tendo 56 FC's 12 anos atrás, sabendo que o FMAC tinha grandes problemas relativos a flakes.

Enfim, é emocionante ver esse post do Mystery.
iam_malcolm1 - MEMBRO EXCLUSIVO
#168463 Esse post foi o primeiro post dele.
Logo que conheceu o grupo de discussão sobre sedução. Antes mesmo de ele se tornar famoso, e o pessoal do grupo começar a questionar ele pra começar a fazer workshops...
Foi bem dizer o inicio de de tudo, e ele já estava na marca de 56 (antes de ser PUA)...

por ai já se tira o nível.. heheh