Criador do tópico

Danielld

Veterano - nível 9

#152790 Aew galera , essa é uma cena do seriado the mentalist em que ele utiliza essa rotina
Ele consegue mostrar, muito bem, como produzir a induçao q faz vc acertar :ae

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=rModgOlf_1w&feature=related[/youtube]

:)
Ism-Avycon

Veterano - nível 10

#152818 Cara é muito bom , gostei mas isso é bom tambem serve para testar a inteligencia da hb porque se for uma burrinha não vai entender nadinha e vai ficar :parado :parado :parado :parado e vai perguntar o que?

Mas a rotina é boa eu ainda não tinha visto gostei. :ae :ae vamos ver se da certo em campo...

Um abraço.....

Criador do tópico

Danielld

Veterano - nível 9

#152822 Eu tenho serios problemas pra fazer essa rotina dar certo kkkk
de umas 10 so consegui 2 :emburrado
Acho q eu n consigo induzir elas da forma certa :(
Mas vo continuar tentando kkkkkk
Hawk

Aprendiz

#152920 Já existe um tópico com essa rotina por aqui mas ela é muito interessante...

O segredo da rotina é quando vc fala para imaginar uma figura geométrica básica como um quadrado MAS NÃO um quadrado... Nisso vc já elimina a imagem que ela viu quando vc demonstra o plano onde as figuras estão projetadas...
Logo a segunda figura básica mais comum é o triângulo, que será reforçado pela linguagem corporal das mãos que se assemelha a um triângulo quando ele fala...

Sempre funciona comigo!
>>Psychokiller<<

Entusiasta

#153021 Visitem este topico
traducao-rotinas-do-darren-brown-otimas-t14441.html#p128293

Alguem pra ajudar ?

A manha e so seguir os movimentos dele, e dizer o que ele diz, seja congruente e a Hb nao vai ficar em duvidas na hora de pensar no triangulo dentro do circulo !

Abraços !
C. Rico

Pickup Artist

#153109 Já foi postada e explicada por esse jogador:

rotina-triangulo-dentro-do-circulo-c-video-explicacao-t12207.html

Mesmo assim, obrigado. hahaha

Por sinal, eu e meu Wing sempre a usamos.

Fazemos até uma brincadeira: Se acertar uma forma, beijo no rosto. Se acertarmos as duas formas, Beijo na boca!

Se a HB quiser e beijar, ela pode até dizer que você acertou mesmo tendo errado.

Conosco funciona direto. hahaha

Abraços!

Criador do tópico

Danielld

Veterano - nível 9

#153240 ah foi pq quando eu fui procurar essa rotina no forum eu procurei na parte de videos xp
Mas pelo menos agera tem nessa parte aki :ae