- 30 Jul 2013, 16:09
Embora o artigo não tenha nada de absurdamente inovador, achei legal que você pesquisou e citou as fontes. Muitos dos artigos aqui se baseiam no achismo, e um embasamento é sempre bom.
- 03 Ago 2013, 13:21
Prezado Psychokiller,
Obrigado por pesquisar e fornecer as fontes, seu trabalho, será bem aproveitado por mim, pois desejo ampliar meu conhecimento sobre o tema, espero que outros o façam.
Grande abraço e sucesso, na vida e no jogo.
Obrigado por pesquisar e fornecer as fontes, seu trabalho, será bem aproveitado por mim, pois desejo ampliar meu conhecimento sobre o tema, espero que outros o façam.
Grande abraço e sucesso, na vida e no jogo.
- 09 Ago 2013, 11:49
Psychokiller, estou muito grato pela informação que trouxe.
Tal como o Riker.T quero ampliar o meu conhecimento sobre o tema e por isso considero esta informação de extrema importância.
Muito grato e Sucesso
Tal como o Riker.T quero ampliar o meu conhecimento sobre o tema e por isso considero esta informação de extrema importância.
Muito grato e Sucesso
- 30 Set 2013, 23:00
Como sempre fazendo um ótimo trabalho @>>Psychokiller<<!
Por mais que eu já tenha pesquisado pelo assunto, este artigo foi de fundamental importância para esclarecer alguns pontos que eu ainda tinha dúvidas.
Abraço!
Por mais que eu já tenha pesquisado pelo assunto, este artigo foi de fundamental importância para esclarecer alguns pontos que eu ainda tinha dúvidas.
Abraço!
- 27 Nov 2013, 20:19
Obrigado a todos pelos feedbacks. E é muito bom saber que alguns, mesmo que poucos, valorizam informações com embasamento cientifico, mesmo que não tão estimulantes como as geralmente relatadas por ai, onde o achismo impera, colocando a credibilidade e confiabilidade do artigo de lado.
Abraços!
Abraços!
Último pulo por>>Psychokiller<< no 27 Nov 2013, 18:19