- 07 Set 2011, 16:35
Cara, eu vou analisar parte por parte...
Se eu não estava garantido no inferno, com esse post eu vou.
Porque todo mundo pensa que essa é a única visão que nós evangélicos temos?Nota: Eu peguei pesado com esse post. Se você for crente e se sentir ofendido(a) com qualquer revelação da verdade texto sobre crentes, pare de ler agora.
Fala mal e não quer dar a cara a tapa?O Carlos foi convertido por causa de uma buceta. Ele nega, mas eu tenho certeza que esse é o motivo. Apesar das inúmeras tentativas dele para me converter, ele não me convida à igreja dele por dois motivos:
1. Eu vou zoar pacaralho;
2. Eu vou conhecer a buceta que o converteu;
Cara, que hipocrisia do baralho, ser católico, evangélico ou de qualquer outra religião, é algo inexplicável, pergunta ao Maverick Naves que toca na banda da Igreja dele e pro Dieguim que é da ordem demolayPara que eu fosse convertido ao fanatismo religioso em sua mais pura essência pro causa de uma buceta, essa buceta teria que ser A BUCETA. E além dela, também deveriam haver OS PEITOS, A BUNDA e O CU, se é que vocês me entendem. Porque, porra, na boa, nenhum homem em sã consciência dá 10% do salário, passa madrugadas cantando música chata e atura berro de gente retardada que acha que “o criador” é surdo.
Todo e qualquer homem que estiver dentro de uma igreja evangélica está lá por um motivo: buceta.
Mano, quantos anos você tem?“Ah Kaio Moura, mas mulheres crentes não fazem sexo, pois sexo é coisa do capeta.”
Engano seu, meu amigo. Mulheres crentes fazem sexo SIM, mas com algumas peculiaridades de acordo com alguns tipos pré-definidos. Eu os definirei a seguir.
1. Meninas do grupo/ministério jovem (Teens evangélicas)
São o primeiro nível na cadeia alimentar evangélica. Vão de 14 até 25 anos. Por serem meninas na flor-da-idade, são as mais assediadas por todos, dentro e fora da igreja. Para tentar controlar o ataque voraz dos urubus crentes, elas são protegidas pelos integrantes masculinos do grupo jovem (que são caras que não possuem qualquer capacidade de “pegar” mulher na rua então recorrem à palavra do Senhor para ter a probabilidade de ver um peitinho antes dos 28 anos) ou pelos missionários, pastores, presbíteros, etc.
Como elas estão também amplamente sujeitas também ao ataque de ímpios como eu e você, os seus protetores as enchem da “palavra do Senhor”, interpretando à sua maneira, para fazê-las acreditar que elas irão queimar vigorosamente no inferno se fizerem algo errado. Mas o que é “algo errado”? Ir pra night, pegar geral, dar, ouvir funk, falar palavrão, beber, fumar, ou seja, viver.
Para que elas não tenham tempo de fazer qualquer besteira, eles entopem a semana das “ovelhinhas” com 3 ou 4 cultos semanais, escola bíblica, consagração, escola dominical, louvorzão, culto jovem, vigílias, retiros e afins. E se a ovelha tentar desgarrar do pasto, inventam profecias com mensagens subliminares e códigos indecifráveis que nem tomando 20 chás de cogumelo você conseguiria decifrar o que é “um anjo com 7 cabeças cuspindo fogo segurando 7 espadas abrindo um caminho de luz e raios no meio da igreja”. Amém.
Mas, essas ovelhinhas podem ser definidas em dois tipos:
1º Ovelhinhas nascidas e criadas na igreja
http://3.bp.amo puabase.com/-gDYCkJ3q6wQ/T ... na+161.jpg
Estas são mais fáceis de ser domadas pelos protetores. Como essa veio de uma formação evangélica, com medo da “punição divina” desde os primórdios da infância, com certeza teve sua curiosidade pelo oposto reprimida quando o primo mais velho botou o “piu-piu” para fora naquela tarde que ela passou o dia na casa dele enquanto a mãe foi ao shopping com a tia e mandou ela chupar. Não houve sucesso na empreitada do moleque pervertido.
O fato de serem filhas ou netas de mulheres promíscuas aumenta ainda o seu desejo de castidade e pureza, visto que as suas ancestrais não irão cansar de repetir “o quanto foram punidas pelo Senhor” por terem provado do fruto proibido. Mas elas bem que gostaram. Porém, quando perderam seu poder de sedução e seu espaço para mulheres mais jovens e gostosas, buscaram o alento da igreja para poderem continuar bem com elas mesmas. E, uma vez que se sentem perdoadas e sofreram lavagem cerebral, passam a crer que queimarão no inferno se deixarem suas filhas/netas seguirem o caminho imposto pelo “inimigo”. Oh Glória!
Uma vez que cresceram dentro da igreja, seguindo as inúmeras normas de vestimenta, comportamento, palavreado e afins, quando chegaram à puberdade o seu medo de passar a eternidade com um tridente incandescente enfiado no cu era maior do que a afliceta que provocava comichões em sua pepeca cada vez que ela via aquele moleque do terceiro ano bonitinho-com-cara-de-bicha, um Luan Santana ou Justin Bieber da vida. Logo, ainda que ela tenha tido um ou outro namoradinho, este nunca teve a sorte de conhecer a intimidade dela com a mão ou até mesmo o dedo.
Suas vestimentas não atraem muito a atenção masculina. Elas geralmente não conhecem seu potencial de sedução pois nunca tiveram a oportunidade de usá-lo. Na maioria das vezes andam com longas saias abaixo do joelho ou calças jeans largas. Em alguns casos elas são até mesmo um pouco gostosas, mas por serem discretas, pouco ouvem isso na rua, portanto não se sentem gostosas. Algumas são magras demais, outras gordas demais. Nunca são absurdamente bonitas e sempre usam longos cabelos sem nenhum tratamento de salão. Isso tudo ajuda elas a manterem sua virgindade. Sim, o cabaço é uma característica destas ovelhas.
Logo, quando identificar no seu âmbito social uma menina com estas características e desejar desesperadamente comê-la, lhe adianto que a sua única probabilidade de tirar o cabaço dela será mediante namoro BEM longo ou mesmo casamento. E você precisará se converter, aprender sobre o livro sagrado e, se quiser ser mais convincente ainda, virar pastor.
Hein?Amém irmão? Aleluia.
2º Ovelhinhas convertidas
http://www.google.com.br/imgres?q=menin ... 53&bih=482
Estas são as ovelhas mais rebeldes. Como não foram domadas sob o cajado do medo desde a infância, quando chegaram ao “caminho do Senhor” elas já traziam um bom número de esqueletos em seus armários. Na infância foram assediadas por primos, coleguinhas da escola e afins. Na pré-adolescência acabaram conhecendo as matinês e tiveram seus namoradinhos e amassos. E algumas, na adolescência, conheceram uma das melhores coisas que a vida oferece: o sexo.
Como conhecem seu potencial, estas ovelhas se diferenciam das ovelhas 1º pela sua atitude e suas vestimentas. Vejam na foto acima a diferença brutal dos cabelos das ovelhas 2º para os cabelos das ovelhas 1º Suas roupas evidenciam mais seus corpos, afinal, elas sabem que são gostosas ou pelo menos tentam parecer. E quando os homens as assediam na rua, elas podem se lembrar dos tempos da putaria, enquanto suas prexecas ainda ardem e imploram por uma penetração.
Mano, acho que aqui você passa além dos limites de qualquer umMas e o inferno?
Correr o risco de ir para o inferno não é legal. Mas o mesmo Senhor que te manda para o colo do capeta é o Senhor misericordioso, que irá te perdoar se você se arrepender dos seus erros. Então é simples, uma vez que elas já se arrependeram dos seus pecados da vida (que foram inúmeros) e sentem-se perdoadas/salvas, o raciocínio lógico indica que elas serão salvas por pecados menores. Logo, vamos pecar!
A igreja e o livro sagrado pregam a castidade, logo, deve-se casar virgem. Como estas meninas recebem em suas lavagens cerebrais inúmeras ameaças de punição cruel caso venham a desrespeitar “a verdade”, elas passam a respeitar a castidade como se fossem meninas de 9 anos muito feias que correm mais do que o primo, ou seja, virgens. Ainda que elas já tenham participado de DPs, glory holes e surubas épicas antes de aceitar o Senhor. Glória, glória, glória!
Mas como ser virgem se na verdade não são? Simples. Uma buceta que não é usada muito tempo vai retornando vagarosamente seu tamanho e rigidez natural. Logo, se a menina deu pro primeiro namorado aos 17 anos e ficar sem dar até os 22 quando casar com o primeiro babaca crente que achar pelo caminho, a prexequinha dela vai estar semi-virgem.
Mas e como compensar a falta do cabaço?
Aí é que entram as artimanhas irmão. Tem algo mais tocante do que ter o diálogo abaixo com o namorado?
Crentezinha Safada: “Ai amor, preciso te contar algo.”
Babacão: “Conta amorzinho.”
CS: “Mas é algo muito sério, preciso confiar em você.”
B: “Pode confiar amor, eu te amo.”
CS: “Sabe, quando eu era pequena, eu fui violentada pelo porteiro. Ele não me comeu, mas enfiou o dedo em mim. Eu devia ter uns 5 anos.”
B: “Nossa amor, que coisa.”
CS: “É amor, e olha, só você e minha mãe sabem disso. Por favor, não conta pra ninguém.”
Irmão meu, história para boi dormir. E você é o boi. Essa história é perfeita para ela pois:
1. justifica a falta de cabaço se um dia você for comer ela;
2. toca o seu coração;
3. como só você e a mãe sabe, e você não vai ter como comentar isso com a mãe, sua única alternativa é acreditar nela ou acreditar nela. E você, crente babacão, acredita e casa, levando pra casa um carro com quilometragem adulterada. Mistéééério!
E sabe como elas compensam o desejo por sexo sem poder dar a prexequinha? Boquetes e sexo anal em lote meu parceiro. E ela ainda diz para você que tem nojo de boquete e NUNCA NA VIDA vai fazer sexo anal. Para quê? Para você não correr o risco de descobrir a habilidade dela com a boca ou perceber que o cuzinho “virgem” dela parece uma couve-flor.
Portanto, se identificar uma dessas meninas, proceda de forma a despertar o interesse dela por sexo casual contigo, elas servem APENAS para isso. Se quiser namorar, é melhor namorar uma ovelhinha tipo a 1º do que uma ovelhinha tipo a 2º, pois no tipo 1º pelo menos você estará ao lado de uma menina que, na maioria dos casos, estará lhe dizendo a verdade.
Paz do Senhor irmão!!!
OBS: QUERO QUE TODOS SAIBAM DUAS COISAS:
1- AS FOTOS FORAM TIRADAS DO GOOGLE, PARA REPRESENTAR E VOCÊS TEREM UMA IDEIA DO TIPO DE MENINAS QUE EU ESTAVA ME REFERINDO.
2- SEXO COM MENOR DE IDADE É CRIME, É PEDOFILIA!
DEPENDENDO DO NÚMERO DE COMENTÁRIOS EU FAÇO A SEGUNDA PARTE!
Cara, ainda não acredito no que eu li, sério. Em pensar que um dia o defendi, e te ajudei.Pra mim isso foi mais que um insulto,eu não sei qual foi a Igreja que você analisou amigão, mas pelo que me lembro no post, você nem chegou a ir em uma, e fala assim, sem mais nem menos.? Cadê o respeito entre nós irmãos Puas? E mais, posta a segunda parte, que eu faço questão de entrar com um processo, sua casa em João Pessoa fica só a 200 Km da minha casa... De boa, fiquei super decepcionado com esse post, ainda mais para quem o apoiou.