- 29 Jul 2011, 18:00
CAra, parada é a seguinte, tudo é possivel, depende so do preço que voce esta disposto a pagar
Mas eu sei que é uma coisa muito dificil mesmo, talvez tao dificil que voce ate desiste e começa a pensar que certas coisas nao mudam nunca, nao tiro tua razao.
Um problema grande realmente é a falta de vontade de mudar.
Exemplo: Hoje eu leio um artigo bom que pode me mudar certo, eu fico empolgado e tudo mais, so que passado alguns minutos eu ja estarei completamente sem vontade de mudar algo e por fim a vida continuara a mesma bosta! se ela esta uma bosta é claro, nao é lei que todos tem uma vida ruim sem alguma vida social. Mas este topico é bem direcionado a essas pessoas.
Boa sorte a todos!
Muito obrigado a todos os feeds
maateuus escreveu:É eu tenho esse problema.Mas sempre que eu tenho oportunidade de conversar com alguém,eu converso.Eu tenho pouquíssimos amigos por consequência do meu tempo de timidez extrema,isso na verdade é uma sequela.
Você conseguirá se socializar apenas com pessoas novas.Aquele seu colega que sabe que você é excluído não tem nem ideia de que você mudou.Essas pessoas já te rotularam e dificilmente você mudará o pensamento delas.
Essas pessoas são perigosas até para queimar seu filme com pessoas que não lhe conhecem.Portanto o ideal é mudar de ambiente.Se você estuda mude de escola,se trabalha mude de setor.Decidimos mudar nós mesmos,não os outros.
Eu me sinto como um novato na minha cidade,é como se eu viesse morar aqui e não conhecesse ninguém.E é assim que devemos encarar.É uma nova vida,temos que fazer novas amizades,tentar e querer mudar nosso estilo de vida.
Para finalizar:não tente mudar seus colegas que o viam como um perdedor,faça novos amigos,e principalmente,saia de casa e dê a cara à tapa,não só com mulheres,mas com todo mundo,você se sentirá bem,sociável,um vencedor.
CAra, parada é a seguinte, tudo é possivel, depende so do preço que voce esta disposto a pagar
Mas eu sei que é uma coisa muito dificil mesmo, talvez tao dificil que voce ate desiste e começa a pensar que certas coisas nao mudam nunca, nao tiro tua razao.
Um problema grande realmente é a falta de vontade de mudar.
Exemplo: Hoje eu leio um artigo bom que pode me mudar certo, eu fico empolgado e tudo mais, so que passado alguns minutos eu ja estarei completamente sem vontade de mudar algo e por fim a vida continuara a mesma bosta! se ela esta uma bosta é claro, nao é lei que todos tem uma vida ruim sem alguma vida social. Mas este topico é bem direcionado a essas pessoas.
Boa sorte a todos!
Muito obrigado a todos os feeds