- 22 Mar 2015, 16:41#934065
E aí seus artistas da sedução e aspirantes, tudo certo com vocês? bom espero que sim.
Estive um tempo fora do fórum que me permitiu passar por uma evolução monstra, e como temos uma divída eterna com o fórum, tenho alguns projetos para postar aqui, e esse daqui vai ser o primeiro, a serie de artigos.
ABORDANDO, será dividido em duas partes a principio, até para não ficar cansativo a leitura visando a MÁXIMA absorção do conteudo. A primeira parte do artigo será baseada na duvida de muita gente, sobre a conversação em SÍ. LETS FUCKING GO ENTÃO
Minhas considerações finais, demoram apenas sete segundos pra uma pessoa julgar e ter uma opinião sobre a sua pessoa, nosso cérebro é bem maldoso hahaha, em uma abordagem por exemplo como as do nosso @guipinheiro na paulista, existem milhares de pessoas então tipo, foda-se se der errado e a pessoa não for gente boa.
Façam o melhor que puderem dentro do que vocês tiverem, EM HIPÓTESE ALGUMA USEM A ENERGIA DE VOCÊS PRA INVEJAR ALGUÉM, muita perca de tempo, viva e faça o seu melhor dentro das suas possibilidades. Espero que façam bom proveito desse artigo.
- 22 Mar 2015, 18:06#934071
Parabéns pela iniciativa @yg0zera talvez assim a comunidade volte a tempos melhores. Esse artigo tem uma boa lição pra mim que lia o forum mas não praticava, por preguiça, ou outra coisa... Enfim, insegurança é a coisa mais chata para o cara que quer abordar a mulher. E esse está sendo meu caso. Quero recomeçar mas não sei por onde começo. Alguma dica?
PharaoWarlord escreveu:Parabéns pela iniciativa @yg0zera talvez assim a comunidade volte a tempos melhores. Esse artigo tem uma boa lição pra mim que lia o forum mas não praticava, por preguiça, ou outra coisa... Enfim, insegurança é a coisa mais chata para o cara que quer abordar a mulher. E esse está sendo meu caso. Quero recomeçar mas não sei por onde começo. Alguma dica?
Você pode começar se aquecendo por aí, colocando um determinado numero de pessoas que voce deve abordar e manter uma conversação amistosa por dia. Muitas vezes o trabalho ajuda muito a aquecer e você pegar esse 'feeling'
Assim como precisamos exercitar os musculos do nosso corpo com series de repetições, devemos exercitar nossos musculos sociais. O importante é você começar, não importa como, e sempre manter uma constante de evolução, trabalhe com metas que você consiga bater e aos poucos, hoje eu consegui X semana que vem quero estar pronto para X+Y
- 29 Mar 2015, 22:43#934691
Isso ai, apesar de vc fazer algo que está fora da zona de conforto, vc faz algo ligado a sua própria personalidade, isso facilita em muito as abordagens e diminui o nervosismo, pelo menos para mim.
Somos o maior site da América Latina e em língua portuguesa de sedução do mundo. Somos formados por um grupo de caras espalhados por todo o Brasil, com gosto por tudo o que a vida oferece de melhor.
Com 5 anos de existência, temos mais de 88.200 textos publicados, mais de 908.200 comentários e mais de 120.000 (CENTO E VINTE MIL) membros registrados. Somos um site de evolução social, não pregamos e abominamos violência contra mulheres.