Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Lucasdish

Aprendiz

#604230 Bem como o titulo já diz,essa e minha duvida.
Caso ja tenha um topico com esse assunto,desculpe pois não sabia que existia. :ae
Bom voltando o assunto: :sorri
Um dia no trabalho,na escola,na rua ou em qualquer outro lugar,você se depara com uma HB,e quer abordala. :mau
mas ela esta com os fones no momento...é certo abordala assim mesmo? ou não? :parado
se for o certo,qual a melhor maneira pra fazer isso?como chega nela primeiramente?
bem essa é minha duvida,aguardo respostas vlw :ae
abraços,
flws
carminati

Veterano - nível 2

#604234 Lucas,

Seja engraçado. Eu abordaria da seguinte maneira: chegaria bem na frente dela, olharia bem no fundo dos olhos dela e movimentaria a boca como se estivesse falando algo, mas sem emitir som. Aposto que ela tiraria os fones e perguntaria o que eu falei. Daí você tem que ter as manhas de levar um papo interessante. Diga que contou a piada mais engraçada do mundo, que disse algo muito importante que agora ela nunca mais poderá saber ou que simplesmente está tirando com a cara dela porque está de fones e não pode ouvir nada. Ela vai achar engraçado ou ficar envergonhada. Basta manter o contato visual e ir adiante.

Sorte & sucesso.
Almeida-R - MEMBRO EXCLUSIVO
#604235 Bom mano, que eu seja corrigido se estiver errado, na minha opinião, uma HB com fones de ouvido é uma das melhores abordagens possíveis, pois ela está prestando atenção na música, ao falar com você, imediatamente a atenção dela será toda sua, pois é lógico que ela irá tirar os fones de ouvido. Agora como fazer isso, simplismente haja como se não tivesse visto ou percebido os fones no ouvido dela ( fale baixo ), isso levará ela a tirar os fones imediatamente para poder estabalecer um diálogo melhor com você. Boa sorte.
carminati

Veterano - nível 2

#604240 Splinter,

Concordo que a garota terá grande disponibilidade de atenção pro artista, caso esteja com fones de ouvido, mas tem um ponto importante: será confortável pra ela tirá-los. Por isso tem que ser muito cuidadoso no modo que se aborda para não espantá-la. Se ela tiver uma má imagem da abordagem poderá, simplesmente, continuar com os fones, o que é uma ferramenta a mais pra ajudar que ela te ignore.

Criador do tópico

Lucasdish

Aprendiz

#604241 hum bom ponto de vista.
vlw vcs dois.
carminati,valeu pela dica,vo tentar na proxima vez q tiver na mesmo situação,sempre sendo engraçado e a deixando-a curiosa sobre oq eu disse a ela enquanto não me ouvia.
como vc disse splinter,ela vai dar toda atenção do momento.

Criador do tópico

Lucasdish

Aprendiz

carminati escreveu:Splinter,

Concordo que a garota terá grande disponibilidade de atenção pro artista, caso esteja com fones de ouvido, mas tem um ponto importante: será confortável pra ela tirá-los. Por isso tem que ser muito cuidadoso no modo que se aborda para não espantá-la. Se ela tiver uma má imagem da abordagem poderá, simplesmente, continuar com os fones, o que é uma ferramenta a mais pra ajudar que ela te ignore.

isso q tenho medo,como ela esta com fones pode não da atenção na abordagem =/
Big Dog

MEMBRO PROFISSIONAL

Lucasdish escreveu:
carminati escreveu:Splinter,

isso q tenho medo,como ela esta com fones pode não da atenção na abordagem =/

E ai brow! Medo do que? São fones e não armas! Aborda e seja feliz garotão! Não importa como esteja a surpresa é fundamental!

abraços!
Marinho

Pickup Artist

#604308 Eu já abordei menina no celular, por que não com fone? :palhaco

Não sei vocês, mas eu costumo dizer algo no nipe "Ouw, tudo bom? Estava passando e vi você sentada aqui perto e senti uma vontade enorme de falar com você. Eu sou o Marinho! ^^"

Elas costumam dizer "Eu sou a fulana, estou bem..." e a partir daí é só seguir com a conversa! :)

Abração!

- Marinho
LeandrodaFL

Veterano - nível 9

#604311 Olha, pela minha experiencia, mulheres com fones de ouvido sao as mais receptivas. Elas geralmente estao sozinhas (entao nao tem q pensar se a amiga aprova, HB pensa por ela mesmo) e num estado relaxado sem escudo etc..
carminati

Veterano - nível 2

#604559 Marinho,

Sei não, hein, cara? Esse negócio de chegar se apresentando me parece meio furada. Eu prefiro jogo indireto ou algo mais engraçado. São tantas coisas que dá pra usar... Se a garota tá com fone, por exemplo, você pode chegar a dizer algo como "Moça, explodiu uma bomba, mas como você não ouviu e não morreu, mandaram voltar a cena. Presta atenção, hein..." - não faz sentido nenhum, mas é divertido. Ou, então, "Eu adoro o baixista dessa música, ele toca bateria que é uma beleza" - continua não fazendo sentido, mas é uma brecha pra conversar. Tem tantas outras coisas bobas que dá pra usar e são grandes ferramentas.

Se eu chego e digo "Eu passei, te vi e deu uma vontade de vir falar com você. Meu nome é Carminati" parece que eu estou pedindo licença pra conversar com ela (quase implorando), e posso levar um NÃO. Mas se eu já chego com um assunto, eu JÁ estou conversando com ela, não tem o quê atrapalhar.

Abraços.