Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

masterhipnose

Aprendiz

#307081 Olá amigos do forum, tenho muito respeito pelo forum, e adoraria contribuir com mais informações, porém meu tempo é um pouco corrido e acabo não participando muito, tenho recebido muitos pedidos no msn de PUAs de todo o Brasil interessados em reprogramação, porém, só uma sessão presencial poderia dar ao suject o resultado que ele precisa, por isso gostaria de contribuir com algo que vai mudar radicalmente a vida de quem se interessar, sou Hipnólogo formado, não atuo clinicamente por opção, mas quero oferecer a oportunidade para até 5 PUAS aqui do forum fazerem uma reprogramação completa, vamos trabalhar na internalização das caracteristicas do macho alfa, na solidificação da auto confiança, na quebra de possiveis traumas que atrapalhem seu jogo, no controle de AA, irei ajuda-lo também na construção de sua auto-imagem, concentração, depressão, traumas por decepção amorosa enfim, jogar o lixo fora, deletar os virus e instalar novos programas, programas últeis, e passarei também algumas tecnicas de auto hipnose para vc fazer a manutenção do seu sistema interior, sei que seria dificil proucurar um terapeuta e pedir uma reprogramação para vc "pegar mulher"... pois os terapeutas atuam em medos e fobias, mas eu te afirmo que não há nenhuma diferença do ponto de vista psicológico, entre o medo de altura... fobia de insetos, entre outros e o medo de se aproximar de uma mulher, é só uma questão de programação interna, eu sou ÁS e entendo vc e vou te ajudar.

A preferencia é para PUA's do ES pois eu moro em Vila Velha ES, será um prazer ajudar, se conseguirmos um local tranquilo em que eu possa atender em alguns casos eu poderei fazer até mesmo uma regressão, espero ajudar principalmente nosso amigos que não tem muitos recursos, pois o valor de uma sessão custa cerca de R$180,00. E nós iremos fazer quantas sessões forem necessárias sem nenhum custo pra vc's. Interessados mandem email para [email protected] ou add no orkut Masterhipnose ÁS. Apenas para os 5 primeiros um abraço a todos. :ae
chiudino

#313063 É necessário ser presencial ou seria possivel fazer via Skype ou algum outro programa?

Abraço!!!

Criador do tópico

masterhipnose

Aprendiz

chiudino escreveu:É necessário ser presencial ou seria possivel fazer via Skype ou algum outro programa?

Abraço!!!

Amigão, infelizmente digitalmente não seria possivel fazer com que a pessoa ouvisse minha voz com perfeição, também ficaria dificil para que as micro-expressões do paciente fossem identificadas, enfim, hipnose é uma ciência analógica, pelo menos no diz respeito a tirar o maximo de eficácia, mas estou a disposição para encontrar com a galera que poder vir aqui (ES) no mais estou organizando uma data, e logo os PUAs capichabas que me contactaram serão todos atendidos. Abrçs.
luckgw

#345310 Noooooh, so fui ver agora! estou totalmente interessado se ainda estiver de pé!
moro em vitoria ES! vou te add!