Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

masterhipnose

Aprendiz

#307081 Olá amigos do forum, tenho muito respeito pelo forum, e adoraria contribuir com mais informações, porém meu tempo é um pouco corrido e acabo não participando muito, tenho recebido muitos pedidos no msn de PUAs de todo o Brasil interessados em reprogramação, porém, só uma sessão presencial poderia dar ao suject o resultado que ele precisa, por isso gostaria de contribuir com algo que vai mudar radicalmente a vida de quem se interessar, sou Hipnólogo formado, não atuo clinicamente por opção, mas quero oferecer a oportunidade para até 5 PUAS aqui do forum fazerem uma reprogramação completa, vamos trabalhar na internalização das caracteristicas do macho alfa, na solidificação da auto confiança, na quebra de possiveis traumas que atrapalhem seu jogo, no controle de AA, irei ajuda-lo também na construção de sua auto-imagem, concentração, depressão, traumas por decepção amorosa enfim, jogar o lixo fora, deletar os virus e instalar novos programas, programas últeis, e passarei também algumas tecnicas de auto hipnose para vc fazer a manutenção do seu sistema interior, sei que seria dificil proucurar um terapeuta e pedir uma reprogramação para vc "pegar mulher"... pois os terapeutas atuam em medos e fobias, mas eu te afirmo que não há nenhuma diferença do ponto de vista psicológico, entre o medo de altura... fobia de insetos, entre outros e o medo de se aproximar de uma mulher, é só uma questão de programação interna, eu sou ÁS e entendo vc e vou te ajudar.