Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

STIFLER.

Aprendiz

#775269 E ae puas blz?
Comigo nem tanto.
To de paixonite por uma HB que era minha amiga vou contar um pouco a historia:

Agente ja se conhece uns 6 meses mas de uns 2-3 meses pra ca eu comecei a ficar afim dela, quero ser mais que amigo agora, agente saia junto e se divertia bastante, mas sempre com outros amigos juntos, eu sempre largava uns C&F nela, ela ficava meio envergonhada as vezes e outras entrava na brincadeira.
Eu ate ja sai com ela e com o ficante dela (que merda né?) mas não fiquei muito perto deles dava ums sumidas na festa (ela ja terminou com ele).
To a 1 mes sem ve-la porque tava viajando mas agente se falou algumas vezes, quando falamos pelo telefone ela tava muito feliz em estar falando comigo, percebi pelo tom de voz dela e ela tava falando muito rapido de tanta emoção :sorri (fazia uns 10 dias que agente não se via) ela perguntou que dia eu voltava então eu falei que era dia tal ela ia ficar com saudade minha até la, então ela falou meio que na brincadeira "vc sabe que eu não vivo sem vc", agente deu risada depois disso. Depois nos falamos pela internet algumas vezes e eu contava coisas que estava fazendo, que estava me divertindo, ela falou que não estava se divertindo muito.
Depois que voltei marquei de fazer alguma coisa com ela mas ela começou a adiar disse que tinha coisas pra fazer(achei que ela tava afim de me ver?). Depois ela perguntou se eu podia ir la daqui a 3 dias e eu falei que a hora que ela queria não dava porque ja tinha coisa pra faze então ela falou pra eu ir mais tarde então.
Depois desse mês sem ve-la parece que estou mais afim dela, não sei se foi por causa da saudade, sei la.
Eu acho que quando for ve-la não vamos estar sozinhos, acho que vai ter uns amigos nossos la, então vai ser ruim tentar algo la. Tava pensando em só kinar nesse dia ja que vai ter mais gente la (o kino entre nós não estava bom quando fui embora, mas estava melhorando).
Voces acham que devia começar a kinar mais desde já, porque faz 1 mes que agente não se ve? queria que ela me visse agora como possivel parceiro não como amigo , por isso o kino, e vou tambem calibrar o C&F e usa-lo e kinar ao mesmo tempo(coisa que eu não fazia).
Acham uma boa idéia?Devo chama-la pra sair só eu e ela ? Ou devo esperar um pouco para mostrar interesse? O que mais posso fazer? Qual seria a melhor forma de closar, fazendo uma declaração que to afim dela ou usando uma rotina ou qualquer outra coisa?

PS: Não quero partir pra outra, gosto dessa HB e vou até o fim, não me importo com as consequencias.

AGRADEÇO SE ME ENVIAREM SUGESTÕES
lokoleo

Veterano - nível 1

#775292 Cara, eu vou te dar um conselho, vc parece ser bastante amigo dessa garota, e por mais q vcs esteja ja a um bom tempo sem se falar vc corre risco de cair na zona da amizada, por isso meu amigo eu digo q vc deve kinar sim, usar um push'n pull pra deixar ela pensativa!
Não se declare, mas tente isola-la para uma conversa mais atraente!
RCCarvalho

Veterano - nível 10

#775338 Fala ai irmãozinho!

O lance é que você tá se preocupando de mais .

Pela descrição tu tá na friend zone . Tirando isso é só ser você mesmo .

Não precisa ficar bitolado com essa parada de fazer tudo como manda o método que tu segue .

Aproveite teu relacionamente legal que tu tem com ela pra descontrair , ser você mesmo . E pra fechar com chave de ouro só acrencenta um pouco mais de sexualidade(sutilmente) pra quebrar a imagem de best frend .

Se a conversa flui bem , vocês se divertem um com outro e ela é super receptiva as coisas que tu fala , você não precisa esquentar a cabeça . Relaxa e curte a conversa sem preocupação , se a "vibe" tá sintonizada não tem erro.

Abraços do RC !!