Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

guz

Aprendiz

#644452 Entao Galera o meu caso é o seguinte, eu to afim de uma HB e to investindo nela, eu mostrei que sou diferente dos outros, fujo do clichê, nao quero levar ela em um shopping pois qualquer borça pode levar, queria que vcs me ajudassem a encontrar um lugar diferente que possa levar ela, Por favor me ajudem
FEEDEM PLEASE
stylebr

MEMBRO PROFISSIONAL

#644465 Bom, nao lembro se é o mystery q fala isso no livro dele ou o style que fala no livro dele: ele diz q vc nao precisa chamar ela pra um encontro propriamente dito, pode ser algo casual, coloque ela no seu dia-a-dia, por exemplo, se vc tem que comprar uma roupa pra vc ou um presente para alguem, chame ela pra ir junto, ela te ajuda a escolher, e nao parece aquela coisa do encontro que as vezes nao fica muito natural, parece duas pessoas que se conhecem melhor, dai vc aproveita leva ela pra tomar um sorvete ou fazer um lanche, etc. Enfim é só ser criativo, nao precisa levar ela pra queles encontros batidos, tipo uma janta, almoço, cinema. Seja inovador, faça algo diferente, abraço!
JackB

Veterano - nível 9

#644466 Levar ela no shopping já é muito clichê.Se você quer fugir da rotina como disse,olhe o estilo da garota,adivinhe o que ela curtiria.Chame ela para sair e surpreenda ela.
Hipster-leve ela para uma peça de Stand-up
Paty-leve ela para um parque de diversões
E por aí vai.
Editado pela última vez por JackB em 26 Jun 2012, 11:55, num total de 1 vezes
caiquect

PUA Avançado

#644467 Olá meu caro,vejo que você quer realmente ter algo sério com hb!uma dica minha é,não sei se você tem veiculo próprio mais se tiver como pegar na mão de algum amigo emprestado,é bom! você pega e marca com ela a hora que você achar melhor,aconsselho a noite!e sério sem ser sarcástico,inventa na hora, sai sem rumo!t :ae e digo ela vai amar,não seja prevísivel! só não vai querer levar a menina em barzinho pra assistir final de jogo ou levar a menina pra pescar!aconsselho você a fazer alguma coisa louca pra marcar ela e só mano!