Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

LotusPrime

Aprendiz

#499837 Ola galera,tudo bem? na real estou ficando muito decepcionado com isto e preciso de ajudar urgente pra lhe dar com este tipo de situação.

Minha prima HB8,0 veio passar uns dias na minha cidade, e ela é muito gata só que ela é minha prima e eu estou ficando louco pois tem acontecido algumas coisas que tiram completamente meu controle perto dela." O pior de tudo é que ela não da IDI's ."

Por exemplo, hoje nós fomos para a beira do rio com a família e la ela ficava andando só de biquini pra cima e pra baixo.. vinha falar comigo.. e parece que fazia de propósito arrumava o biquini (PS. Ela tem uns peitos grandes e firmes e naturais) e eu comecei perder o controle, fiquei puto comigo mesmo pois eu não conseguia mais me concentrar na conversa, e procurei me afastar pra ela não perceber minha vontade louca de agarrar ela. Ela percebeu que dei uns negs forte nela e ela percebeu.

Ela veio conversar comigo hoje de noite e perguntar o que aconteceu la, e fui sincero com ela. Disse que sabia que agente era primo e talz mais ela é mulher e eu sou homem e senti uma vontade louca de beija-la e que me afastei pra não tomar alguma atitude que estragaria nossa amizade talz.. enfim ela está morrendo de vergonha de mim agora. Não sei como agir, tentei ser indiferente com o corpo dela semi-nu e não demonstrar interesse mas não consegui. O que eu faço? Ou eu quero perder essa vontade louca de pegar ela ou arrumar um jeito de reverter essa história e conseguir um KC ainda.

Obrigado desde já
I Jr.

Vai uma foto pra vcs avaliarem Imagem
Igor de Paula

Aprendiz

#499884 Caaaaaaaaaara, você foi disposição em falar a verdade com ela em! kkkkkkkkk
Bom, eu ja fiquei com uma prima minha! e tenha outras várias que são Hb's lindas.
Agora, o que eu fiz pra pegar minha prima?? Nada, porque ela xegou em mim, mas o que eu fiz pra manter aquela vontade dela de me pegar? simplismente dando cantadas, sendo tarado, mas ao mesmo tempo discreto, beijando no rosto, flando no ouvido!! tudo com mta calma, sem ser mto safado e sem deixar niguém ver eu a cantando!!

Acho que com sua prima você fez certo e errado, segurou até onde pode! Mas não devia contar a verdade, porque se ela não estiver sentindo a mesma vontade que você está com ela, pode perder um pouco da confiança em você e assim não indo em lugares escondidos e coisas que facilitariam o seu KC.

Agora que você ja disse a verdade pra ela...quando a encontrar de novo procure finjir que nada aconteceu, não force nada, se ela gostou do que vc disse, tudo vai rolar naturalmente,e vocês vão ficar. Mas se ela não gostou, ou ela vai conversar com você, ou vai ficar sem graça ao ponto de não qrer cv contigo! Se ela não comentar nada com você e você não perceber nada de interesse nela em você, arrisque mais com ela, pergunte se ela ficou chateada com o que você disse...se não ficou, você continua com o jogo...se ficou...vc queta o faxo e vai caçar outra mulher!

Vai com calma amigo...faz tudo certinho! Você não pode errar mais!

Bom, isso seria o que eu faria! Na verdade faria mais coisas! mas não tem como deixar tudo bem claro pra vc!
Me conte como foi o desfecho...

Abraços;

Criador do tópico

LotusPrime

Aprendiz

#500147 Ok Igor pode deixar, vou seguir seu conselho e vou ver o que acontece.. logo eu dou um feed aqui :D

Abraços
I. Jr.
PaulPhoenix - MEMBRO EXCLUSIVO
#500213 UH lala....

também tenho vontade de dar um KC com uma prima de longe que não tenho mais contato.

Cara, ela com certeza vai demonstrar mais resistência, por ser "família" e tal...

Então paciencia, meu amigo. E boa sorte.
Italotio

Veterano - nível 9

#500223 Cara, se ela apresentar alguma resistencia, o que é muito provavel, voce vai ter que mostrar que será algo bom pra ela, tenta dizer que será uma experiencia boa, talvez dê certo.
eu vou ver minha prima nesse fds, vou tentar dar um kc nela ;x ela é gostosa demais pqp >< ah e boa sorte ae
garotoPUA - MEMBRO EXCLUSIVO
#500228 Cara o que tu tem que fazer é não demonstrar ser mais um homem desesperado... ela já está alcostumada a caras desse tipo, desesperados atráz de apertar esses lindos peitos (pqp que lindo par de seios *O*).

Sem mais brincadeiras,...

Bem eu ja peguei uma prima minha, bem gata e ainda por cima ela tem 19 anos; eu tenho 15 haha...

Tu tem que demonstrar pré seleção... tem que contar historia de DVS, construir conforto, e principalmente PUSH PULL... quando tiver num clima legal de conforto, manda uns C&F bem sexual.

Enfim mano, tu tens um arsenal de armas aí pra usar, isso aí que eu citei acima, foi o que eu ultilizei na minha prima.

Abração;

- garotoPUA

Criador do tópico

LotusPrime

Aprendiz

#500320 Então, hoje vou ve-la de noite.. estou pensando em sei la. fingir que não tivemos a conversa de ontem a noite e agir bem natural, história de DVS eu sempre conto pra ela.. só que parece que nada impressiona essa guria :x.. sabe o que mas me deixa intrigado? ela não assume mais já pegou meu outro primo e eu vi no ano novo do ano retrasado. Parece que quanto mais eu tento ser Alpha e tento criar atração, menos conexão eu tenho com ela. Tem mais uma barreira que eu esqueci de citar, ela tem um ex-namorado e e me contou que estão quase voltando.

Enfim esse tipo de situação só me faz ter mais vontade de estudar sobre PU e internalizar as atitudes Alphas que pretendo desenvolver, pois eu sei que se eu tivesse com o Inner Game alto :x já teria conseguido.

Mudando um pouco o foco da conversa, eu faço Engenharia e minha vida estava super corrida neste ultimo semestre e acabei relaxando um pouco com meu corpo. Engordei 8 kg e isso abaixou muito meu Inner mas agora nas férias entrei na academia novamente e vou caprichar no visual. Talvez daqui 2 semanas estou indo para o PY e estava pensando montar meu Avatar por lá também, Comprar Perfumes Importados Originais entre outros. Enfim este é só o começo de uma mudança extrema e pretendo gravar tudo isso em vídeo todo dia e no final fazer um vídeo de Body Transformation + Pua Transformation ^^. Acho que é isso pessoal, quanto a minha prima estou pensando em agir igual nosso amigo "zera" comentou: "Retirar as máscaras que há para criar mais conexão"

Obrigado galera, estou muito feliz em fazer parte não só deste fórum mas como deste labs.puabase.
Abraços
I. Jr
l.GOT

Veterano - nível 7

#500442 é cara, é sempre difícil lhe dar com essas situações na família, tbm já aconteceu cmg, mas tive a sorte de q ela tbm estava querendo ficar cmg.
acho q vc deve tentar de tudo agr, tenta um KC nela, se der algo de errado ela vai te perdoar por qualquer coisa, aliás, vcs são PRIMOS!
PaulPhoenix - MEMBRO EXCLUSIVO
#501458 Nada de sair dando KC do nada cara. Só faz isso se tiver IDI.

Quanto ao ex dela cara, eu te diria para usar um destruidor de namorados... se tu acha que vale a pena, é claro.

O que acha desse tópico?

padrao-destruidor-de-namorados-t15359.html