- 08 Jan 2012, 23:12
Olá senhores! Tudo certo?
O hábito de homem usar brinco sempre foi visto de forma indiferente pela nossa sociedade conservadora (leia-se careta)
Um ponto curioso é que desde a antiguidade: Grécia, Pérsia, Egito, etc. esse era um adorno comum entre os homens.
Piratas que o digam. E índios também (usam até hoje em dia). rs
Como todos nós já sabemos, brinco é um peacoking e acaba despertando a atenção das fêmeas. #fato
Como toda conversa entre roda de amigos, e o resultado é SEMPRE variado. Um apoiam, outros abominam.
Então, levanto aqui a curiosa questão também:
- Um alfa pode usar brinco normalmente (mesmo que seja em uma orelha) sem que isso atrapalhe sua impressão?
Abraço senhores,
Maskara
Foi ajudado? Não custa nada agradecer
O hábito de homem usar brinco sempre foi visto de forma indiferente pela nossa sociedade conservadora (leia-se careta)
Um ponto curioso é que desde a antiguidade: Grécia, Pérsia, Egito, etc. esse era um adorno comum entre os homens.
Piratas que o digam. E índios também (usam até hoje em dia). rs
Como todos nós já sabemos, brinco é um peacoking e acaba despertando a atenção das fêmeas. #fato
Como toda conversa entre roda de amigos, e o resultado é SEMPRE variado. Um apoiam, outros abominam.
Então, levanto aqui a curiosa questão também:
- Um alfa pode usar brinco normalmente (mesmo que seja em uma orelha) sem que isso atrapalhe sua impressão?
Abraço senhores,
Maskara
Foi ajudado? Não custa nada agradecer
✩ Bônus Game (Uma piadinha para descontrair):
Quando um homem deve usar brinco
Um homem observou que o seu amigo, muito conservador, homem reconhecidamente muito sério, estava usando um brinco.
– Não sabia que você gostava desse tipo de coisa - comentou.
– Não é nada de especial, é só um brinco, um objeto de adorno – replicou o amigo.
– Há quanto tempo você o usa?
– Desde que a minha mulher o encontrou, no meu carro, na semana passada e eu disse que era meu…