Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

romariolima

Veterano - nível 9

#722357 Galera boa noite!

seguinte, comecei a um tempo atras, ter sucesso com as mulheres, então isso eu consegui superar, mas o que quero falar hj mesmo e sobre amizades.

Tenho notado que aqui no fórum tem pouca coisa sobre esse assunto de amizade e tals, assim resolvi fazer este tópico, não só por isso, mas e que eu também tenho passado por algumas dificuldades com amizades, não tenho muitos amigos, no máximo uns 2, ou apenas 1, mas e que cada vez mais noto que e difícil fazer boas amizades hj em dia, pois as vezes achamos que fulano e bastante confiável, mas depois vc nota que não e bem assim, e acaba que isso nos deixa meio que com o pé atras em relação aos amigos.(sei que isso e normal em nossa vida)

Sei que muitos aqui se sentem mais confortáveis quando saem em dois ou três (com amigo), mas quando o seu amigo não esta afim de sair? o que vc faz quando se tem poucas opções de amigos? vai sozinho? sei que o certo e vc não depender disso ou daquilo para ser feliz, desse ou daquele pra se divertir, mais e muito difícil manter esse tal estado "alfa" quando vc para pra analisar a situação, e se vê sozinho algumas vezes, pois somos humanos e não maquinas, vc pode ate ter aventuras com as mulheres mais gatas, mais mesmo assim vai sentir falta de um camarada, pra contar como foi o seu ontem e curtir o seu hj.

Tenho um amigo desde a minha infância que atualmente tem mudado bastante, não tem mais vindo ak, tem se distanciado, mas eu continuo tentando não deixar essa amizade morrer, tenho chamado pra sair, chamado pra curti um show, mas não adianta muito, a gnt ainda conversa, compartilha aventuras, mas não era como alguns meses atras. Tento me animar lembrado que, mesmo sozinho posso me divertir, posso curti, mas as vezes bate um desanimo, e barra viu galera.

Então Por favor deixe seu feed, contando se ja passou por isso, se esta passando, como superou, dando forças e ideias não so pra min, mas para outros que tambem irão ver este topico! Obrigado!

Deixo esse vídeo como inspiração!!!

http://www.youtube.com/watch?v=koW2QEYeeCY&feature=related
Lucas5k

Aprendiz

#722359 cara, eu sou sozinho porque tenho dificuldades em fazer amigos, esse é o maior problema que tenho na vida. tenho dificuldade em puxar assunto e em manter uma conversa interessantte. quando vou conversar com alguem fico inseguro de o assunto morrer e ficar naquele maldito silencio, esse é o meu maior medo na hora de sargear. fico sozinho na sala do cursinho orque entrei agora no 2 semestre e todo mundo ja té enturmado, sou um dos poucos q fica sozinho. isso é muito dificil porque quase nunca saio de casa e fico ou estudando ou na frente do PC. por isso entrei pro PU, pra tentar mudar essa minha vida de merda e ser feliz um dia.

Criador do tópico

romariolima

Veterano - nível 9

Lucas5k escreveu:cara, eu sou sozinho porque tenho dificuldades em fazer amigos, esse é o maior problema que tenho na vida. tenho dificuldade em puxar assunto e em manter uma conversa interessantte. quando vou conversar com alguem fico inseguro de o assunto morrer e ficar naquele maldito silencio, esse é o meu maior medo na hora de sargear. fico sozinho na sala do cursinho orque entrei agora no 2 semestre e todo mundo ja té enturmado, sou um dos poucos q fica sozinho. isso é muito dificil porque quase nunca saio de casa e fico ou estudando ou na frente do PC. por isso entrei pro PU, pra tentar mudar essa minha vida de merda e ser feliz um dia.

Cara com certeza vc vai conseguir se livrar disso, tem que ter garra!!! E difícil te dar animo quando também estou desanimado, mas e bom sabermos que isso não acontece só com a gnt! Conclusão, não estamos sós! Obrigado por feedar! Assiste ao filme do eminem, 8 mille.
Le Meurtrier - MEMBRO EXCLUSIVO
#722392 Cara, eu já fiquei ZERADO de amigos e mulheres, era como se não tivesse mais ninguém no mundo além de mim..Eu não prometi nada a mim mesmo de que iria fazer amizades ou arranjar uma namorada. O que me fez refletir isso por incrivel e mais engraçado que pareça foi quando assisti aquele filme: UP! altas aventuras..aquele filme é muito triste kkkkkk me senti na pele do velhinho que nao tem ninguém na vida e é só! Depois do filme fui tomar um banho e tava sozinho em casa, meus pais tinham viajado e ja era de noite num sábado..eu não tinha ninguém pra sair comigo, nem pra ligar e dizer um oi..pq eu nao tinha intimidade com ninguem da minha lista telefonica! acho que nunca demorei tanto num banho...refleti sobre isso por umas 2hrs no chuveiro e cheguei a conclusão de que ia ser assim mesmo!
Não sei como, mas depois desse dia..nao demorou muito eu tinha tantos colegas que nao conseguia dar conta deles, todos me chamavam pra sair e tal! Nao sei realmente o que aconteceu, mas depois desse dia eu fiquei com uma facilidade tremenda de fazer novos colegas e até mesmo novas amizades!
Acho que cheguei a estaca zero sabe!? foi terrivel, nunca queiram passar pelo desespero que passei durante aquelas 2hrs!!

Esse foi o meu caso!

Criador do tópico

romariolima

Veterano - nível 9

Le Meurtrier escreveu:Cara, eu já fiquei ZERADO de amigos e mulheres, era como se não tivesse mais ninguém no mundo além de mim..Eu não prometi nada a mim mesmo de que iria fazer amizades ou arranjar uma namorada. O que me fez refletir isso por incrivel e mais engraçado que pareça foi quando assisti aquele filme: UP! altas aventuras..aquele filme é muito triste kkkkkk me senti na pele do velhinho que nao tem ninguém na vida e é só! Depois do filme fui tomar um banho e tava sozinho em casa, meus pais tinham viajado e ja era de noite num sábado..eu não tinha ninguém pra sair comigo, nem pra ligar e dizer um oi..pq eu nao tinha intimidade com ninguem da minha lista telefonica! acho que nunca demorei tanto num banho...refleti sobre isso por umas 2hrs no chuveiro e cheguei a conclusão de que ia ser assim mesmo!
Não sei como, mas depois desse dia..nao demorou muito eu tinha tantos colegas que nao conseguia dar conta deles, todos me chamavam pra sair e tal! Nao sei realmente o que aconteceu, mas depois desse dia eu fiquei com uma facilidade tremenda de fazer novos colegas e até mesmo novas amizades!
Acho que cheguei a estaca zero sabe!? foi terrivel, nunca queiram passar pelo desespero que passei durante aquelas 2hrs!!

Esse foi o meu caso!

Vlw por compartilhar brother, consegui pegar sua ideia. Vc simplesmente deixou a vida te levar! Abraço.
Rav_ - MEMBRO EXCLUSIVO
#722417 Entao, eu faco faculdade, moro num ap com mais 3 amigos, conheco uma porrada de gente, saio direto, festas, sexo, etc, mas ainda sim me sinto sozinho em questao de perspectiva de vida. É sempre o oposto, ou os caras sao nerds ao extremo que só querem estudar, ou sao aqueles farreiros que pra pegar mulher só se tiver chapado.

É dificil achar alguem que naturalmente ja tenha essa filosofia do PU na cabeca! Nao só de pegar mulher, mas de ter uma vida boa, pq ela é curta, e de fazer oque se tem vontade e dizer foda-se pro resto.

Vc nao ta sozinho.
Awtrony

Veterano - nível 7

#722425 Acho que amizade é aquele velho clichê: "O tempo vai mostrar os verdadeiros", sempre tive facilidade de fazer amigos, mas com o tempo vi que eram apenas amigos, não passavam disso, claro, tenho muitos com quem posso confiar, mas tem alguns de infância que se afastaram, mesmo eu tentando não me afastar :C mas ok -q
solidtony

Veterano - nível 3

#722430 O sentimento de solidão é natural em algumas fases da vida:

Muitas vezes paramos para pensar como era legal as amizades de antigamente , uma amizade sem interesse, algo verdadeiro, infelizmente hoje temos que saber distinguir quem é amigo e quem é colega.

Um outro detalhe muito importante que tenho notado aqui é quando alguns deixam os amigos das antigas de lado por considera-los "betas" , e depois de conhecerem outros amigos " mais qualificados , ou seja alfas" muitas vezes trocam uma amizade verdadeira por amigos de baladas , de zoação etc.

Por isso é interessante fazer amizades com pessoas que nos agreguem coisas boas, e que seja parceiro em todos os momentos , independente de serem nerds, betas ou alfas.
Shurns

Veterano - nível 9

#722433 Também tô passando por isso, mas no fundo é uma fase necessária pra você melhorar.
Às vezes me vejo completamente só, só eu, uns papeis e meu computador. É nessa hora que vou lavar as louças e boto uma musiquinha de fundo, tipo já já kkk

Vou ali lavar minhas louças porque amanhã a semana começa e não podemos nos abalar por nada, mesmo com tantas dificuldades! :D