Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

M. Officer

Veterano - nível 9

#844838 Dae brothers, firmeza?
Bebi demais, e fiz feio na festa. Não lembro do final, e dizem que me acharam dormindo na rua! hahaha
To com vergonha pra caralho. Lembro de ter chegado em 2 hb's que queria muito pegar, mas não lembro o que falei! Mas e agora, como agir nas situações do tipo, segunda feira meus brothers vão zuar, na brincadeira, e sei que tenho que rir junto, ficar bravo não vira, piora! Mas e com as hb's, seria certo eu chegar e perguntar o que falei, me desculpar por algo? Ou não? To com vergonha, primeira impressão é que fica né? ;/
Dr. L

Aprendiz

#844839 Bom.... imagino como se sente, melhor ficar quieto em casa e pensar no que fez, acho que é melhor tirar o dia pra vc, e rever seus conceitos sobre a bebida, acho que quando a gente chega ao ponto de ser encontrado dormindo na rua, e a hora de parar, rsrsrs, que sirva de lição, aprendi ao longo do tempo que beber demais não é legal, não é atrativo para as mulheres (só para aquelas as que você não deseja nem pros teus inimigos, que vão AMAR quando você beber em demasia). Falo por mim, beber demais atrapalha meu jogo, não consigo ter uma conversa legal, não sou contra a bebida, ela tem seu bom uso, só aprenda a usa-la a seu favor ^^

Criador do tópico

M. Officer

Veterano - nível 9

#844845 Aham brother, to pensando demais nisso, acho que todo mundo faria o mesmo. Mas em relação com os brothers que vão dar uma zuada e as mulheres que cheguei e ben lembro o que disse? O que fazer?
romariolima

Veterano - nível 9

#844852 Ja me acharam dormindo na grama, e eu não lembrava de nada, mas tinha ate videos meus de eu chutando a galera na festa, gritando, nesse dia eu ate joguei a chave do carro do meu primo fora, ele teve que ir pegar uma chave reserva na cidade vizinha que era longe. Foda mlk, mais o bom e que isso e historia pra se contar, quando conto isso todo mundo ri, e conto de um jeito que todo mundo gosta, ae vira ate um DVS.
The_Joker_666 - MEMBRO EXCLUSIVO
#844859 Officer,

isso que aconteceu contigo nao é o fim do mundo, acontece sempre nas baladas, mas tens que cuidar para que nao se repita sempre, para nao ter q precisar do alcool para se divertir. Falo isso por experiencia propria.

Quanto aos seus amigos e as garotas, fica gelo, haja com naturalidade, isso acontece. Se tirarem uma casca de voce, entre na brincadeira, se souber que fez alguma besteira com as HB´s, nao esquente, so fale que exagerou um pouco e se fez alguma coisa que elas nao gostaram, tenham paciencia.

Se vc ficou tao mal de dormir na rua, vai por mim, tdo mundo vai entender se vc fez alguma coisa q nao deveria!

~vlw hermano!!
Abraç e boa sorte na sua empreitada
Eduardofh

Veterano - nível 9

#844942 Que porre foi esse mano?Deva ta com uma resseca monstra hehehe Relaxa mano,quase to mundo que bebe ja deu uns foras assim.So nao pode deixar acontecer sempre que vira doenca mano.Como vc mesmo ja sabe ,nego vai te zuar de montao.Fica na sua e ouve o que vao dizer.Pergunta quais foram as bobagens que vc disse ou fez.Se vc falou muita merda pros seus amigos,foda se!Amigos sao pra isso mesmo.Mas se falou ou fez algo muito ruim pras Hbs ou pra pessoas que vc nao tem intimidade ,peca desculpas e pronto.Abraco.
Cuequinha

PUA EXPERT

#844945 Teve uma vez que eu fiz feio, BEM FEIO mesmo... mas algumas pessoas, amigos e desconhecidos (inclusive HB's) me ajudaram... fique tranquilo pois quase todo mundo já passou por isso, e aposto que da próxima vez vc tomará os cuidados para que isso não se repita... e lembre-se, essas coisas são que nem ver um gordo de 200 kilos na praia: vc olha, comenta e esquece em pouco tempo.

Abraço
KingAM - MEMBRO EXCLUSIVO
#844949 Mano, se zoar apenas ria do ocorrido, não precisa ficar se remoendo por causa disso, simplesmente veja com bom humor e na próxima vez maneire na bebida, pedir desculpas? Pelo que? por ter bebido? Não man, se você fez por vontade própria não tem porque pedir desculpas a vida é tua.
Eu já fiz muita merda por estar bêbado, mês passado por exemplo eu joguei cerveja na cara de uma gurya que me deu um fora e nem lembro disso, então tomei como lição e agora sou mais controlado... Enfim ;)