Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Frezzatti - MEMBRO EXCLUSIVO
#327856 PU = Pick Up, é basicamente uma comunidade mundial sobre sedução.

Em teoria, serve pra evolução de homens interessados em ter ótimos relacionamentos sociais, seja amoroso ou não. PU

Na prática, é uma comunidade que contém desde coisas úteis e interessantíssimas até coisas bizzaras postadas por nerds bitolados... PU

...que nunca serão homens de verdade. ;) PU

Homens entram no PU e compreendem que o único segredo é obter o melhor se si mesmo, buscar a sua essência, seu instinto e ser feliz...

Já os nerds entram no PU e acham que encontraram o segredo, a regra da sedução. Quando na verdade passam a ser mais bitolados e robôs...

Estou expondo isso porque logo todos tomarão conhecimento do estudo da sedução. Homens serão aplaudidos e outros ridicularizados! PU

A questão é básica: Ponto de vista. Uns veêm como manipulação, outros como aperfeiçoamento do controle sobre si mesmo e suas atitudes. PU

O estudo do PU é como qualquer outro estudo, cheio de incoerências. Porém, mais incoerente é o membro que teme sua exposição. Tem vergonha.

Nasci homem e você? Tem vergonha de ser homem? De querer ser alguém melhor e aperfeiçoado nas relações sociais? Não tenho! Não sou NERD! PU

O crucial é: Todo mundo, algum dia, ouviu do pai, do amigo ou leu num blog algo sobre ''como pegar mulheres''. A diferença é que no PU...

...existe um aglomerado de material e pessoas no mesmo lugar. Se você vê o PU como comunidade, ótimo. Se você vê como vida, tá fodido.

Enfim, o problema do PU existir é único: O uso que fazem dele e o tipo de cara que participa da comunidade. O problema está no ''homem''.

Conclusão: Seja você mesmo mas não seja sempre o mesmo. Seja o melhor de si mesmo, busque evoluir. Aprendendo na marra ou PU, seja homem!

Sim, participo de uma comunidade PU desde fevereiro, não vejo problema algum nisso e não tenho vergonha. Sou homem, quero mais mulheres! ;)

Quem rotula é tão imbecil é invejoso quanto quem desconhece algo. O preconceito é a pior coisa desse mundo maldito. Liberte-se do ego! PU

Interessados(as), curiosos(as), que estiverem afim de conhecer mais do PU: Coloquem no Google - PUA ou Artista da sedução - e entenda mais!

Existem 3 tipos: Os que evoluem, os que continuam nerds e os que não prestam. Isso é comum, só não pode existir o preconceito geral! PU

Porém, isso existe em qualquer lugar do mundo. Não é mesmo? Independe de comunidade ou coisas desse tipo! ;D PU

Se alguém me perguntar novamente se sou um PUA, responderei: Não, sou um HOMEM que participa de uma comunidade de PU. Compreendeu? kkk, ;D

Fora do Brasil, tratam o mundo PUA como qualquer outro de palestras, workshops e tal sobre evolução pessoal, conhecimentos específicos, etc

Mas, como tudo por aqui, fazem disso algo grandioso, misterioso, sensacional, secreto. Sendo que no fundo não passa de uma COMUNIDADE. PUA

Homens e mulheres acordem. Não tem nada demais! Simplesmente, é uma comunidade cheia de informações, babacas e ALGUNS homens de verdade! PU

Homens (babacas) vendo um PUA: Uau, ele é demais! Ele seduz, ele blá blá blá...

Mulheres (babacas) vendo um PUA: Safado, ordinário, manipulador, trouxa que precisa de livro pra pegar mulher.

Homens (de verdade) vendo um PUA: Pô, legal. O cara curte aprender mais sobre algo que lhe interessa!

Mulheres (de verdade) vendo um PUA: Ui, até que enfim um cara que sabe o que quer e busca ser melhor sempre!

Pra finalizar uma frase super interessante: ''O que você pensa de mim, não é da minha conta!'' {;

Falei sobre PU e PUA pra pouco mais de 1.000 pessoas e já tem gente morrendo preocupada! ksksks, x)

Os que temem a divulgação do assunto são justamente os famosos nerds. Que serão incapazes de lidar com a rejeição e ridicularização do PU.

Pois sim, é óbvio que muita mulher (e alguns homens) não vão entender alguém que estude sedução. Vão julgar de mané, de xavequeiro, etc. PU

A diferença é básica: O uso que você faz do conhecimento! Uns constroem bombas, outros salvam vidas... Compreenderam? ;)

Obs.:
Postei TUDO isso no meu Twitter e Facebook hoje (04/08).
Decidi copiar, colar e não tirei ou adicionei se quer uma palavra.
Somente os # foram deletados pra facilitar, obviamente, a leitura aqui no fórum.

Pense o que quiserem, façam o que quiserem, tô nem aí pra repercussão das minhas idéias.
O pensamento é livre!
Posso, devo e me expresso em todo e qualquer lugar como bem quiser.
Afinal, não é justamente isso que defendemos por aqui?
''Ligar o foda-se, ser feliz e não se importar com o julgamento alheio...''
Então, foda-se tudo e todos que não gostarem da MINHA OPINIÃO sobre o que é o PU mundial.

Abraços e beijos pra quem sentir que leu verdades e saiu daqui com a mente muito mais aberta do que antes!

:legal

Criador do tópico

Frezzatti - MEMBRO EXCLUSIVO
Matheus D. escreveu:polemic@

acho que vc generalizou muito o conceito de 'nerd'
desde quando todos os nerds tem vergonha de ser homem?
ou que não conseguem lidar com rejeição?

tsssssss

e pq vc falou do pu p/ esse tanto de gente?
algum motivo em especial?

A palavra NERD foi usada como BITOLADO, TAPADO, ENGANADO, BURRO.

Não a utilizei no sentido clássico de nerd, como viciado em games ou coisa do tipo.

Quis dizer sobre caras que vivem atrás de um PC batendo punheta, entram no PU e acham que misteriosamente a vida deles vai mudar pra melhor e passarão a transar adoidados.

Creio que você, como sempre soube debater, sabe que inteligência é a capacidade de adaptação.

Em pouco menos de 5 meses de conhecimentos PU, percebi que a grande parte das pessoas cadastradas em comunidades desse tipo sofrem de um nível intelectual baixíssimo. Sabem lidar bem com mentiras porém não são ''homens'' pra levar uma vida lá fora, uma vida real, difícil, porém com objetivos verdadeiros.

Porque só trata o PU como segredo de estado quem é NERD.

Não vejo motivo algum pra esconder ou fingir, afinal, mil propagandas estão sendo feitas na internet, na tv e em todos lugares sobre cursos de sedução, workshop e bootcamp PU, etc.

Fora que o preconceito gerado é absurdo, cansei de malas perguntando na balada se sou PUA ou afirmando que não sou um sedutor natural, afinal de contas tenho cadastro em comunidade PU.

Creio, com certeza, que uma coisa não tem nada a ver com a outra. Um cara como eu, que entrou aqui por amar mulheres, não o fez por desespero e/ou necessidade como a maioria. Enfim, não precisa ouvir coisas ridículas de ''nerds'' que acreditam fielmente no lance de ''uma vez dentro do PU, você é PUA''.

Um exemplo comum é afirmar que: Quem fumou maconha é maconheiro, sendo que isso é ridículo.

A pessoa fazer parte de algo ou estar de uma forma ou outra ligada a isso não a torna o algo, ela simplesmente participa, está perto ou tem interesse no assunto.

Sou um HOMEM, que ama mulheres e por isso entrou no PU. Pois o PU é (e deve ser tratado assim) uma comunidade com aglomerados de material (nem sempre úteis, nem sempre interessantes).

Compreendeu? :sorri
Luke C. - MEMBRO EXCLUSIVO
#327922 Tá, mas, como o parceiro disse...

Por que você disso isso pra galera?

Ou melhor...

Porque você postou isso? Não vi sentido.

Espero não ser taxado como menos intelectual. E se for, tanto faz.
jbseduction - MEMBRO EXCLUSIVO
#327937 A isso é polemica mesmo, generalizou um pouco ai cara na moral, ta certo que PU não é uma coisa
que você deve esconder a sete chaves um segredo que ninguém deve saber, mais também não é uma coisa para sair falando pra mais de 1.000 pessoas é totalmente desnecessário ao não ser que você trabalha para alguma empresa que faz Wokshops ai sim ta certo e precisa divulgar mesmo, mais agora como você disse que é só um HOMEM estudante da arte de conhecer melhor as mulheres acho totalmente desnecessário falar para mais de 1.000 pessoas
pow eu não escondo de ninguém e não tenho vergonha de falar que participo do fórum e que estudo sedução, porque afinal eu e muitos aqui não estamos só para estudar sedução aqui agente aprende muita coisa pra levar para vida inteira e melhor para crescer como pessoa por isso mesmo foi aberto recentemente essa nova areá no fórum que na minha opinião é uma das melhores de desenvolvimento humano, eu não concordo de esconder mesmo porque afinal o PU já ta mais divulgado do que vocês imaginam não tem o que e nem o porque esconder isso, todo mundo tem direto de conhecer se nós tivermos todos tem também, só achei que generalizou quando disse ai que já comentou com mais de 1000 pessoas sobre o PU sei lá eu já comentei com muita gente quando entro em determinado assunto e tal, mais sair falando assim nunca como disse é totalmente desnecessário.
Matheus D.

Aprendiz

Não a utilizei no sentido clássico de nerd, como viciado em games ou coisa do tipo.

Quis dizer sobre caras que vivem atrás de um PC batendo punheta, entram no PU e acham que misteriosamente a vida deles vai mudar pra melhor e passarão a transar adoidados.

E desde quando isso quer dizer que a pessoa é nerd?

:O
JC#1

MEMBRO PROFISSIONAL

#327945 Frezzatti,

Você caiu no meu conceito cara! Caiu BONITO!

O problema não é a divulgação do PU, nunca foi! O problema é gente como você que faz isso sem sentido algum, pra se auto-justificar pra algumas pessoas que tavam notando algo diferente em você. Que porra foi essa cara!?

E, ainda por cima, se achou o dono da verdade dando nomes a bois (generalização pífia a sua) que sequer existem.

Sinceramente cara, acho que tu só quis chamar atenção e acabou se passando por ridículo.

Essa é minha opinião SINCERA. E, graças ao respeito que ainda nutro por você, resolvi postá-la aqui. Sem máscaras.

Não me leve a mal, ok? E, acima de tudo, reflita sobre a grande bobagem que você fez :D

Abração cara!

P.S.: Os que acabam se tornando melhores na sedução são justamente os que eram nerds e que, de uma forma ou de outra, acabam se viciando no PU e ficando cada vez mais evoluídos.

Casanova, Cleópatra, Don Juan e Rasputin, perdoem o cara! Ele não sabe o que fez :)

-JC#1
Teen Hunter - MEMBRO EXCLUSIVO
#327992 Entrei aqui desesperado, necessitado, fracassado, tímido, anti-social, poucos amigos, covarde, nunca tive uma namorada, virgem...

O pick up foi o que possibilitou a mundança de todos esses defeitos e claro ainda tem muuuuito o que desenvolver, mas se eu não tivesse encontrado esse "mundo" provavelmente estaria perdido e sem rumo até hoje e sabe lá Deus que coisas eu poderia ter feito por causa de depressões causadas por crises de solidão.

Leio livros para pegar mulheres, artigos e posts, as dinâmicas sociais são para mim uma coisa que deve ser estudada e aplicada na vida.

Sempre teremos opiniões diferentes, alguns julgando e criticando sem saber pelo que a outra pessoa passou, gente que cospe no prato que comeu.

Não ligo para rótulos mas enquanto não atingir a iluminação, terei orgulho em ser chamado de Pick Up Artist, pois esse nome representa a vitória e conquista da minha nova vida.
Danielld

Veterano - nível 9

#327999 E ae cara blz :ae

sua atitude lembra muito uma onda que teve ano passado, de uns cara dizendo que não são mais puas, são homens de verdade agora e pa.

Completamente desnecessario o teu post, vc generalizou indevidamente, e parece que veio com a inteção apenas de chamar atenção msm :grump (triste)
vc pode ser quem for no forum, mas não te da o direito de rotular pessoas que vc nem ao menos conhece
como nerds ou homens, ou qqer outra coisa

E existem pessoas aki no forum que não importa por que motivos seja , desejam manter o anonimato para quem é de fora
e apenas utilizam suas fotos, ou fazem relato aki na comunidade pois pensam nela como uma irmandade, confiam nos membros para manter esse anonimato
Não vejo razão para vc divulgar sobre isso, quando esta expondo intimidades que outras pessoas que por motivos quaisquer nao queriam expor
vc não tem esse direito

No mais uma Boa vida pra vc ae :ae