- 16 Abr 2012, 14:30
Mas pickup não é só voltado a jogar com mulheres, você pode progredir seu jogo fazendo social prof no seu trabalho, interagindo com os homens..
lembre-se
"Lidere os homens que as mulheres viram atrás de você" (Quem souber a frase correta me corrije ai que eu não lembro)
Seja o alpha do lugar!
Quanto ao seu cursinho, otimo, mas vá além do que simplesmente closar ela, faça social prof no local, seja o alpha²
Quanto a sair sozinho, eu já sair algumas vezes, acredite, é OTIMO, você só precisa acreditar que consegue..
sua mente acredita na informação que você instala nela, veja esse video:
VIDEO | PUA | BASE
Sobre sair sozinho, é bem melhor porque se você aprende jogando no modo "dificil" quando você jogar no modo fácil vai parecer bem mais fácil, entede?
Você já jogou counter striker? Acredito que sim, então..
Se você jogar com o bot no expert e aprender naquele nivel, mesmo sendo mais dificil, quando você voltar e jogar no modo fácil, vai parecer BEM mais facil
Tentei achar um topico que fala sobre isso mas não achei, se quiser dê uma procurada
Cara minha vontade de ir nessa festa quase superou minha gripe kkkk, meu trabalho é uma empresa de fabricação de grandes equipamentos mecânicos, embora eu trabalhe no escritório, não tem mulher nenhuma, já meu curso tem umas mulherzinhas bacanas e hoje mesmo eu devo jogar com uma moreninha linda que tem lá.
Quanto a questão de sair sozinho, HOJE eu ainda não tenho disposição o suficiente, mas estou evoluindo e creio que em breve irei, porque não estou aguentando ficar parado, tenho 2 amigassos mesmo que costumávamos dar rolés juntos, um começou a namorar a prima do outro, tem sexo oral, anal, todos os dias, ou seja, ele tá quieto....o outro é esse beta descrito acima, que se diz enjoado dessa rotina de rolés.
Mas pickup não é só voltado a jogar com mulheres, você pode progredir seu jogo fazendo social prof no seu trabalho, interagindo com os homens..
lembre-se
"Lidere os homens que as mulheres viram atrás de você" (Quem souber a frase correta me corrije ai que eu não lembro)
Seja o alpha do lugar!
Quanto ao seu cursinho, otimo, mas vá além do que simplesmente closar ela, faça social prof no local, seja o alpha²
Quanto a sair sozinho, eu já sair algumas vezes, acredite, é OTIMO, você só precisa acreditar que consegue..
sua mente acredita na informação que você instala nela, veja esse video:
VIDEO | PUA | BASE
Sobre sair sozinho, é bem melhor porque se você aprende jogando no modo "dificil" quando você jogar no modo fácil vai parecer bem mais fácil, entede?
Você já jogou counter striker? Acredito que sim, então..
Se você jogar com o bot no expert e aprender naquele nivel, mesmo sendo mais dificil, quando você voltar e jogar no modo fácil, vai parecer BEM mais facil
Tentei achar um topico que fala sobre isso mas não achei, se quiser dê uma procurada