Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
fantasmaa

MEMBRO PROFISSIONAL

#607489 Olá meu caro, como vai você? espero que bem.

Vou te contar uma coisa, existe uma coisinha chamada oportunidade, e ela não aparece muito por ai, são raras as vezes que ela aparece e quando ela aparece devemos se aproveitar dela, porque nunca sabemos quando ela virá, e foi exatamente isso que aconteceu com voce, ela surgiu e voce não soube aproveitar, da proxima não fique esperando pra depois, e depois, e depois.. faça acontecer!

Outro ponto que eu pude perceber é que ele estava de fora da sua conversa, e quer queira ou nao ele leu a sua sarge com a garota, ele percebeu de fora se ela estava te dando idis ou não, acho que ele viu coisas que voce nao tinha percebido, ele deve ter visto que a garota não estava tão interessada assim em voce, e deve ter pensado: "essa menina não vai ficar com ele, está na cara. mas se eu tentar algo eu pego, vou esperar uma brecha pra eu tentar". E foi o que ele fez, se aproveitou da sua saída e fez a jogada dele, voce demorou demais pra agir e ele conseguiu o que queria, pegou ela.

Ela te amogou quando disse isso pra ele, dando a entender que só nao te queria mais porque voce falou isso pra ela, era só ter dito: é.. mas sabe, alem de ser pessima nisso voce deve ser boa em algo, estou certo? (sorria com cara de safado pra ela).

Quando ele retornou o papo com ela, era pra voce ter se aproveitado, afinal ele num foi desonesto com voce em sentar no seu lugar e pegar a sua mina? porque voce num pode também amoga-lo? claro que pode! Pra entrar na conversa deles era só ter ido lá, sorrindo, chegava nela e dizia: olha, preciso te dizer algo urgente, vem cá.. puxava ela pelas mãos, ela iria com voce e pronto, estava isolada dele e com voce, e ele não ia ter ação porque voce chegou com energia e puxou ela dele!

Sim, o que pode ter acontecido é que ele pode ter criado mais conforto com ela do que voce, por isso ela que parou de te dar atenção mesmo quando voce voltou.

Abraço!

Se te ajudei, agradece aee :ae
paciullo

MEMBRO PROFISSIONAL

#608065 Não entendi pq vc falou isso da lateral, foi um neg? Acho que nao precisava... Mas acho que vc devia ter isolado ela antes, ta na cara que ela ficou com o Roberto para chamar sua atencao, e vc sabe que ela qurm saiu perdendo nessa!

Que venham as proximas!
mateus2508

Aprendiz

#608105 como dizia meu avo
demoro de mais, a onda leva

vc tava demorando (se tornando chato), e ainda ainda meteu o pe

ele acho q vc tinha ejetado....

nao o culpo por isso vc ja pensou nisso?
puppaul

Veterano - nível 7

#609546 nao tu ate jogou bem so faltou mais atitude .Mas ainda tem mt mina pra te pega aprendeu .O maior erro foi akela tua desculpa outra coisa cara eu saio com um parceiro meu ele me diz quem que ficar e tals? dai eu converso com a mina tudo normal naum dou em cima PQ ele é meu amigo .AGORA SE TEU PARCEIRO SABIA DA MINA E TALS E FEZ ISSO PEGA E MANDA ELE SE FUDER E NAUM FALA MAIS COM ELE e nem fala com ela tmb pq ela quis mostra que se tu naum quise se tinha quem quera e so fico com ele so pra ti mostra
ikkymystery

PUA EXPERT

#609579 Eu: Mas isso foi de brincadeira! Dei um sorriso pra ela e olhando em seus olhos, com cara de quem diz: eu ainda te quero! (falta saber se ela entendeu isso...)

Essa foi a parte q tú errou meu chapa. Vc deu um neg e ela caiu, e depois vc voltou atrás dizendo q era brincadeira.
Véy tú não deve nada pra ninguém, se tú falou num tom de brincadeira ela entendeu sim. Mas quando disse q era brincadeira deu a entender q tú estava voltando atrás mostrando-se necessitado.
Outra coisa, já aconteceu isso comigo e eu sei o quanto q é chato. Mas uma coisa q o meu irmão me disse uma vez q nunca mais saiu da minha cabeça.
" Mano, tú tem q parar de ser otário. Se um cara q se diz teu amigo quer a mesma mulher q tú, ele não é teu amigo e sim um conhecido."
Abraços mano espero q vc pegue a essência do q eu quis dizer. :ae
Ghost Rider

MEMBRO PROFISSIONAL

Lanterns escreveu:Ela sentou do meu lado, começamos a conversar com todo mundo ao nosso redor e ela nao parava de olhar pra minha boca, e meus kinos já iam pra coxa e pro rosto e ela deixava. Roberto estava na nossa frente conversando de boa, e ele sabia q eu ja tava dando em cima dela, pois comentou comigo outra hora e eu confirmei. Eu sabia q agora era questao de eu isolar ela e tentar o KC, mas tinha muita gente e nao tinha como disfarçar sem a percebessem. Tava fazendo um frio fudido, entao subi na casa do meu amigo e peguei uma blusa junto com ele e mais 2 amigas, demorou uns 10 minutos.
Quando eu voltei, Roberto tava no meu lugar e conversando com ela do mesmo jeito q eu estava. Fiquei na minha, e tentei conversar junto, até perceber que ela nao tava mais dando muita moral pra mim e sim pro Roberto, apesar de ela dizer quando eu voltei, num tom de brincadeira
Hb 8: Ele me deu mó fora, dizendo q nao tava mais interessado pq viu meu lateral.
Ela disse na brincadeira, do mesmo jeito q eu disse, deu pra perceber que ela se importou com aquilo, e ficou olhando pra mim.
Eu: Mas isso foi de brincadeira! Dei um sorriso pra ela e olhando em seus olhos, com cara de quem diz: eu ainda te quero! (falta saber se ela entendeu isso...)
Ela: é, nem da nada! Sorrindo de volta
Roberto voltou o papo com ela, e eu nao consegui entrar, só ejetei. Passou quase 1h e 30 min e o Roberto nao tinha ficado com ela e eu nao achava brexa pra entrar, tava só os dois lá, nao queria chegar entrosando na conversa e parecer o idiota .

No fim ele pegou ela, e eu de mãos abanando. Ela nao parava de olhar pra mim e eu simplesmente retribuia com um sorriso.

Nao queria chegar la e falar mal do Roberto, simplesmente ela nao me dava mais moral e tava com ele, nao sabia oq fazer. Oq vcs acham caras? Oq eu devia ter feito? Tenho certeza que eu ia ficar com ela se eu chegasse! Espero respostas, vlw ae !

Te faltou atitude meu caro e uma pitada de c&f...Quando voltaste depois de pegar a blusa e viste o roberto... Deverias ter caminhando até eles e falar o seguinte: "Nossaaaa, só me ausentei durante 10 minutos e já estas a me corniar?!... Com licença Roberto mas eu vou levar a minha gata :)", (num tom de brincadeira) e puxavas ela pelo braço deixando-a longe do Roberto.

"SEJA UM MACHO DOMINANTE, UM LÍDER"
hahahu - MEMBRO EXCLUSIVO
#609630 Nossaaaa, só me ausentei durante 10 minutos e já estas a me corniar?!... Com licença Roberto mas eu vou levar a minha gata ", (num tom de brincadeira) e puxavas ela pelo braço deixando-a longe do Roberto.

nossa lendo isso eu vejo o quanto ainda tenho que evoluir, é ruim depender dos enlatados hahaha, mas eu já iria sugerir você dizer qualquer coisa que possa isolar, tipo, vem cá quero te mostrar uma coisa, ai vc fazia a rotina do 1 a 4, dos dedos ou qualquer outra coisa, e dali pro kc seria coisa rápida.
mannycalavera - MEMBRO EXCLUSIVO
#609701 Você deu mole em sair pra pegar a blusa...
Meu brother passou pela mesma situação que você...

Estávamos em três na saída do apto da praia e começamos a conversar com duas minas que passavam por lá...

Ok... o meu brother estava conversando com uma e eu com a outra... Quando ele pega e fala que ía subir pra pegar a chave do carro...

Resultado? O primo dele pegou a mina que ele tava conversando...
Scar_ - MEMBRO EXCLUSIVO
#609715 Boa Noite...
Penso que tu não deveria ser reativo!
Acho que tu deveria ter amongado o Roberto... Deve ter algum tópico sobre among, da uma procurada...
Abraço
tyler d

Veterano - nível 9

#609731 É o seguinte esse cara não é teu amigo , cai na real cara , se ele viu que tu estava interessado nela e mesmo assim te roubou. Ele quebrou um código entre os jogadores a prioridade sobre a hb é de quem aborda-la primeiro ,se tu não conseguir alguma coisa com ela ,ai sim é a vez dele . Então abre o olho com esse teu "amigo".