Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

BR_closer

Veterano - nível 10

#122020 Postei isso eu outro tópico, vou colocar aqui como artigo. Aproveitem, abraço a todos.

1. Nunca revele o que você pretende, ou se abra para pessoas que você acabou de conhecer. Você não quer que ninguém tenha vantagem alguma que possa usar contra você. Não fale sobre HBs, isso é o principal. (NÃO DE MOLE PARA KOJAK - MAGAIVER);

2. Linguagem Corporal dominante. Comece a fazer uma academia e/ou uma luta. Então fale sobre como você malha e treina. Isso deixam os AMOGs longe de você e com medo, mas alguns aindatem coragem de te encher o saco. Sempre mantenha uma compostura forte - olhe e aplique a linguagem corporal dos caras no filme TROPA DE ELITE ou em filmes militares ou de luta. A maioria das pessoas não se metem com um cara assim porque a Vibe dele é misteriosa, e você não sabe o que ele é capaz de fazer, olhe sempre nos olhos.

3. Quando um AMOG tenta fazer gozação de você, diga algo do tipo "Me desculpe? / Oi? / Como disse?" OU você pode completamente ignorar ele. Quando eu digo ignorar, digo, faça como se não escutou nada e então espere ele tentar novamente. Se ele tentar novamente, diga "Me desculpe?" bem em frente a cara dele olhando nos olhos. Um AMOG fica sem poder quando você força ele a repetir o que disse, e quando ele repete, ele se faz parecer um babaca.

4. Isole o AMOG. Essa é ótima. A maioria dos AMOGs fazem pouco de você em frente as pessoas - esse que é o ponto. Eles querem tirar a atenção de você e fazer que as pessoas pensem valores inferiores sobre sua pessoa.

Se você estiver em uma festa e ser AMOGado, veja o que acontece e o confronte quando ninguém esta por perto. Quando confrontar ele, seja amigável com suas palavras, mas mantenha uma linguagem corporal intimidante e ofensiva. Diga algo, "É legal conhecer você cara. Eu conheci muitos caras iguais a você," e então aperte a mão dele com uma força como se fosse parti-la, pegue bem nas juntas dos dedos e force. Você tem que deixar bem claro que ele esta bem perto da linha limite, e bem próximo de ser punido por isso.

A maioria dos AMOGs são babacas, inseguros, tolos que abrem a boca para compensar a falta de segurança e força pessoal. Eu vi uma vez um AMOG que era um PUA novato que era um baita magrelo e nerd. Esses caras geralmente passam do limite quando falam e podem parecer babacas e idiotas por si só e fazem um tipo de gozação que é inútil. Esse último grupo você não precisa se preocupar, eles não muito o que fazer.

Um verdadeiro homem alpha não faz piadas ou sacaneia outro homem, ou faz algum tipo de bully contra alguém mais fraco. Um verdadeiro homem alpha é um lider, um cara que opera com respeito e é assertivo.

Alguém que é novo aqui no forum e acha que sacaneando e fazendo pouco das gorotas e outros caras pode pegar alguém, na verdade esta sendo um babaca. Eu sugiro que esta pessoa reveja seus conceitos agora mesmo. Você algum dia vai encontrar alguém como eu que vai te destruir completamente e vai marcar sua vida.

Não seja chacota dos "bacanas" ou qualquer pessoa que ponha a boca para falar de você. Pessoas assim tentam mundar a sua mente, e o intuito delas e fazer você ficar desconfortavel com sigo mesmo. Se pessoas assim podem mudar sua mente e avacalhar com você por ai, então você não se encontrou como homem ainda. Uma vez que você tenha sobrevivido a adversidade, agressão, hostilidade e um coração quebrado, então é ai que sua verdadeira identidade surge. Enfrete as barreiras, fale o que você pensa e não seja passivo.

Seja firme e sólido em quem você é, não tenho medo de nada.

Seja o verdadeiro macho alpha.
Santorini

Veterano - nível 7

#122028 Um excelente tópico cara, você tá de parabéns. :ae
É impressionante o quanto algumas pessoas tentam colocar outras pessoas pra baixo... Uma vez aconteceu isso comigo e eu simplesmente ignorei até que minha HB gritou com o cara que tava tentando me amogar... ficou todo mundo espantado com isso daí eu disse: ele só tá fazendo isso porque queria tá aqui no meu lugar e o nome disse é inveja. Ele ficou sem saber onde enfiar a cara. :lingua
aprendiz1981

Veterano - nível 3

#122042 ótimo topico cara,
eu nunca fui de sargear, naum sair da toca ainda, minha ex acabou comigo naum faz nem 15 dias, namoramos 6 anos, ainda estou meio mal com isso, 6 anos não são 6 dias, tem toda uma historia, alem dos planos, casar ter filhos etc, quando se namora serio pensa-se nisso acreditem e eu smepre senti que ela era a mulher d aminha vida, ja namorei outras antes claro, mas nunca foi a mesma coisa, ela é especial pra mim me cativa em todas as areas, mas de uam hor apra outra sem grandes motivos ela não quis mais continuar, confesso que ta sendo dificil aceitar e acreditar, mas naum to correndo atras dela feito um cachorro sem dono, tivemso uma conversa e depois disos não a procurei mais nem ela me procurou, vou faze roque né ficar na minha, dai nesse tempo todo nem sei oq é abordar uma HB, eu que ja era (e sou ainda) betasso. nas poucas festas que fui ficava sempre de lado com medo do julgamento dos outros, pq sempre fui zuado em todo lugar desde minha infnacia na escola, ate ficar adulto, hj tenho 26 anos, graças a Deus conseguir destruir muitos mitos, sei que não sou um perdedor, muito pelo contrario, sempre tive garra na minha vida, persistencia, nunca dessiti de nada, sei que as coisas que tive medo não são nada diante da coragem que tive de enfrentar a vida. Para se ter uam ideia ate meus 13 anos eu nem sabia oq quera tv ou luz eletrica, morava na roça, nem sabia oq era cidade direito ... hj tenho empresa, vivo do meu proprio trabalho, ganho razoavelmente bem, minha empresa só cresce, hj tenho empregados, mas nunca perdi minha humildade e meu carater, sei que isso não é merito algum, mas sei do meu valor, hj eu não fico mais com medo de alguem olhar pra minha cara e fazer chacota da minha beleza fisica, sei que beleza fisica conta, mas não vale de nada se ali dentro nao morar alguem que faça jus a imagem e além disso ninguém é perfeito. E outra sei de meu potencial, eu fui feliz com minha ex, nesses 6 anos tivemos altos e baixos mas eu sei que a fiz feliz tbem e com certeza seriamso ainda mais se ela tivesse encarado o desafio de viver ao meu lado a vida toda, por isso sei que sou um vencedor. Axo que uma outra coisa tbem, para a pessoa ser feliz não necessariamente vc tem que ter uam mulher do lado, por mais linda, gostosa e legal que ela possa ser, com a mulher partilharemos nossa felicidades e conqusitas assimc omoela coma gente, mas pra sermos felizes de verdade temos que nos encontrar primeiro, e pra mim o mais importante sempre tendo Deus com a gente, não se afastem de Deus.

Bem desculpe se naum era nada disso pra ser feeedado, eu apenas desabafei
abraço a todos
Bateman

Aprendiz

#122203 Curti muito essa questão de fazer academia e lutar. Eu apoio esta tese e incentivo-a, eu mesmo pratico tais atividades por saúde e ajuda no embelezamento pessoal.
Aqui em Balneário Camboriú os AMOGs todos são fortões e tentam competir o valor social baseado em aparência, quando entra em uma balada 50% dos caras são bombados, são muito seguros pois não tem necessidade de ficar como pedinte pras garotas, os frequentadores de baladas fortões também são pessoas seguras financeiramente que vem de famílias poderosas das quais possam dar academia e estudos e dinheiro a rodo, se propõem muito a desafiar e passar a imagem não de quem é mais perigoso, sim do mais forte com mais capacidade aquisitiva e física na academia, eu francamente não dou bola quando zouam comigo, levo na esportiva zuando o cara de volta saio ainda fazendo amizade com ele, quando entro no grupo social pra sargear alguma HB, pois eu estou já estou invadindo o território, evidentemente ele já é amigo e a idéia de alguém já conhecido tem mais valor de que um cara que acabou de chegar, o nosso próprio comportamento com o AMOG do grupo revela nosso nivel de inteligência e espertesa, eu sou um cara de paz e muito de bem com a vida e com Deus, se eu esquentasse a cabeça com cada mané que me aparece, eu estaria na cadeia, não nenhum moleque pra ficar brigando nem dando tiros a toa em cada palhaço, um líder tem quem mate por ele, não precisa esquentar a cabeça... fica feio pro seu negócio, para sua família, virar notícia de jornal que matou, foi morto, ou bateu e apanhou num mané, que acaba descobrindo que é filho de Juíz ou filho de amigo de infância de seu pai, pode até ser um zé ninguem, procurar ter azar é burrice, lembre se de que apesar daquela pessoa que te ofendeu não for legal, é um filho de Deus, tem que ter paciência, emansidão e paz, mulheres não querem violentos e sim líderes... parabéns pelo tópico
abração

Criador do tópico

BR_closer

Veterano - nível 10

aprendiz1981 escreveu:Bem desculpe se naum era nada disso pra ser feeedado, eu apenas desabafei
abraço a todos

Todas nós estamos aqui para isso. Quando uma pessoa da irmandade acorda e tem vontade de ser um homem de verdade, os outros homens que passaram por isso ficam felizes!

É isso, continue em frente.
Roccella

Aprendiz

BR_closer escreveu:A maioria dos AMOGs são babacas, inseguros, tolos que abrem a boca para compensar a falta de segurança e força pessoal. Eu vi uma vez um AMOG que era um PUA novato que era um baita magrelo e nerd. Esses caras geralmente passam do limite quando falam e podem parecer babacas e idiotas por si só e fazem um tipo de gozação que é inútil. Esse último grupo você não precisa se preocupar, eles não muito o que fazer.

Um verdadeiro homem alpha não faz piadas ou sacaneia outro homem, ou faz algum tipo de bully contra alguém mais fraco. Um verdadeiro homem alpha é um lider, um cara que opera com respeito e é assertivo.

Seja o verdadeiro macho alpha.

Nem necessita de exercer comentarios,só parabenizar, mandou muito bem !
Prophet

Veterano - nível 4

#122773 Seja aonde você for sargear sempre terão alguns amogs isso é fato.
Porém com o conhecimento que temos,não podemos ignora-los pois eles estão ai para estragar nosso set, afinal não é só PUA que gosta de mulher,principamente aqueles que já conhecem uma hb específica mas numca closaram ai aparece um cara do nada sendo o alfa e as hbs soltando varios idis ,qualquer betha ficaria louco.
Muitos deles são folgados já querem partir para ignorancia e violência,mas estamos focados demais nas hbs para perdemos tempo com eles,alias eu entrei nessa para conhecer mulheres e não ficar competindo com ninguém para ver quem é o mais "parrudo" ou "casca grossa".
Desde que me conheço por gente sempre treinei artes marciais (taekwondo,muay-thai,jiu-jitsu)porém numca fui de brigar na rua sempre prefiro o dialogo ao invês da violência.
Só para constar, ótimo tópico.
Wasabils

PUA Avançado

#167874 Muito bom esse topico.

Por quase 2 anos tive um "amigo" que me amogava sempre e eu sempre abaixava a cabeça para ele, hoje virei outra pessoa e ele ate ja desistiu de me amogar de tao sem graça e nervoso que eu o deixava, apenas sendo gentil...

E essa de repetir o que disse é otima, recomendo a todo mundo.

Otimo topico :ae