- 01 Nov 2010, 22:59
.
[centro]eaee minha garota PUA !
eestou aqui mais uma veez por causa do meeu amigo Guilherme, meeu amigo/traidor que começou a me amogar com finalidades de seer o novo Alpha do grupo !
Bom, no outro topico curto anterior, aprendemos oque e como faazer caso tenhamos problemas com amogação !
complexo-de-superioridade-oque-voce-faria-t14606.html
hooje ! vamos aprender a como finalizar essa situação !
AMOGANDO ! MATE OU MORRA !
bom aqui é o seguinte:
não tem como vooce evitar essa situação, o cara te amog, vooce amoga ele devolta.
aai que esta ! quando eeu amogo ele, se crie um "loop", interminavel ( eu,ele,eu,ele,eu,ele,eu . . . ) e isso cria uma situação chata !
eentão como proceder nessa situação ?
Continuo até ele ceder ?
Ignoro ele ?
dou uma pedrada na cabeça ?
oou apelo pro bom e velho " sua mãe é louca/o apelido da sua mãe é negão " AEUHUAEHUAEHUHAEUAEHUHAEUS
eenfim, oque vooces fazem/fariam ?
foorte abraço ![/centro]
.
[centro]eaee minha garota PUA !
eestou aqui mais uma veez por causa do meeu amigo Guilherme, meeu amigo/traidor que começou a me amogar com finalidades de seer o novo Alpha do grupo !
Bom, no outro topico curto anterior, aprendemos oque e como faazer caso tenhamos problemas com amogação !
complexo-de-superioridade-oque-voce-faria-t14606.html
hooje ! vamos aprender a como finalizar essa situação !
AMOGANDO ! MATE OU MORRA !
bom aqui é o seguinte:
não tem como vooce evitar essa situação, o cara te amog, vooce amoga ele devolta.
aai que esta ! quando eeu amogo ele, se crie um "loop", interminavel ( eu,ele,eu,ele,eu,ele,eu . . . ) e isso cria uma situação chata !
eentão como proceder nessa situação ?
Continuo até ele ceder ?
Ignoro ele ?
dou uma pedrada na cabeça ?
oou apelo pro bom e velho " sua mãe é louca/o apelido da sua mãe é negão " AEUHUAEHUAEHUHAEUAEHUHAEUS
eenfim, oque vooces fazem/fariam ?
foorte abraço ![/centro]
.
Editado pela última vez por D R A K E em 01 Nov 2010, 21:06, num total de 1 vezes