- 05 Mar 2012, 04:21
Kenzo escreveu:Eu já me apaixonei, já quebrei muito a cara, já encontrei 3 vezes ''A garota certa''.
Esse artigo não é para mim impor minha ideia nas pessoas mas sim mostrar a reflexão que tive há anos atrás que permanece até agora baseado nas minhas experiências.
O que nós sentimos? Falta de um possível parceiro para procriar e carência.
Muitos homens não conseguem controlar a masturbação, não conseguem ficar naturalmente mais de um mês sem ejacular na privada ... isso é instinto do homem que ele não consegue controlar - estou citando isso para mostrar apenas como somos regidos por coisas emocionais e psicológicas que estão gravados não na nossa mente... mas no nosso DNA.
Veja procriar como ejacular.
Tudo não passa de instinto. Como eu disse... se levo bota e vou para próxima e consigo ela, por algum motivo não consigo mais pensar na anterior, não SEI O MOTIVO, mas isso acontece comigo.
Agora se só tenho uma única opção... aí fode, começo a pensar nela e me ''apaixonar''.
O máximo que pode chegar a acontecer é você gostar de uma garota pelos quesitos dela, personalidade e como ela te trata mas se apaixonar por uma garota que você NUNCA FALOU COM ELA, ou não é amigo dela (escola, faculdade acontece muito)... é se apaixonar pela aparência... consequentemente é paixão ilógica.
Agora eu captei. Quando nós temos diversas opções, nós não gastamos o nosso tempo pensando em uma, e sim, em várias. Consequentemente, a paixão não é despertada.
Entretanto, quando estamos carentes, e aparece uma garota qualquer, ela é a única que temos para pensar. E isso, ao decorrer do tempo, desperta uma paixão por ela. Porque, no caso, ela foi a única que nos deu atenção (nem que tinha sido algo minímo), e se mostrou uma potencial parceira o nosso instinto de procriar.
Essa lógica explica muito bem a história que eu tive com a unica garota que eu me apaixonei. Na epoca, eu era bem excluido socialmente, uma pessoa bem carente. E ela a única que me deu atenção.
Kenzo, tu devia postar mais aqui. Simplesmente agora eu ví algo que estava bem na minha frente, o tempo todo.
Obrigado.