Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.

Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.

Criador do tópico

Big Dog

MEMBRO PROFISSIONAL

#757230 E ae galera sedutora, tranquilos? Na paz?

Hoje, estava num tédio só dentro do apartamento aqui na baixada. Desci pra escutar uma música no carro.

Não, não era funk. Mas sim um bom classic rock.

Bom onde meu carro estava parando tem uns bancos tipo de praça, e nele estava uma menininha bem gatinha, pequena.

Abrindo a porta olhei e fixei o olhar nela, e ela não desviou até sorriu.

Não aguentei sentei do lado dela e um tempinho depois vi puxei papo e ficamos conversando.

Uma garota divertida e bem cheirosa.

Pensei que podia até closar, mas em pouco tempo chegou a prima dela e o noivo. O set estragou? NÃO!

Pelo contrário, curti demais o papo, dei muita risada. Ela se mostrou bem receptiva com o que falava e ria. Em dado momento ela estava apoiada em mim, sentia a perna dela na minha. E não reagia mal quando eu tocava na perna dela e nas mãos quando conversava.

Pela macia! Adoro pele de mulher.

Bom mas a pergunta que venho trazer para vocês.

Antes de tudo isso que aprendemos aqui, você ama estar perto de uma mulher? Você curti a companhia delas, você aprecia os momentos?

Cada mulher é um universo a ser descoberto. Pense nisso e curta o momento e deixe ela te curtir também.

Deixa ela ser feliz com o que você está trazendo para ela.

Antes de tudo, ame estar com elas. Não adianta sargear se não sabe o quanto faz bem está ali perto delas.

Abraço e sucesso!!
JackN

Veterano - nível 3

#757241 Boa man!

O cara aprender o PU só pra pegar mulheres sem ao menos apreciar a companhia, o papo e o jeito delas é perda de tempo.

Já trabalhei em uma empresa de roupas, jogue aí umas 800 mulheres. Aquilo era o paraíso! Novas, velhas, gordinhas, magrinhas, não importa. Eu adorava conversar com elas, observá-las, ver que o mundo feminino é diferente do nosso.

Salve mestre Zan Perrion \õ/

Criador do tópico

Big Dog

MEMBRO PROFISSIONAL

JackN escreveu:Boa man!

O cara aprender o PU só pra pegar mulheres sem ao menos apreciar a companhia, o papo e o jeito delas é perda de tempo.

Já trabalhei em uma empresa de roupas, jogue aí umas 800 mulheres. Aquilo era o paraíso! Novas, velhas, gordinhas, magrinhas, não importa. Eu adorava conversar com elas, observá-las, ver que o mundo feminino é diferente do nosso.

Salve mestre Zan Perrion \õ/

JackN, ótima observação!

Sim bem diferente e quem está por perto delas porque gosta da companhia delas verá que assim elas fazem gosto de você está por perto, e isso pode ter a certeza que será com certeza muito gratificante.
Riker.T - MEMBRO EXCLUSIVO
#758012 Prezado Big Dog,

Nossa afinidade de ideias as vezes me surpreende, seu artigo preenche uma grande lacuna que existe na comunidade, a interação despropositada e inocente, pois tudo aqui gira em torno de um PC, KC, FC. Parabéns

Sou um amante das mulheres, porque intrigam-me e despertam-me a curiosidade através de um simples sorriso, em 90% das minhas interações iniciais com HB's são assim, pode parecer estranho, mas é verdade.

Hoje, gosto de conhecer a HB antes de iniciar o jogo, sua aparência é só 50% do todo, preciso de pelo menos 70% para ativar meu interesse para jogar, não estou necessitado ou desesperado, por este motivo posso ser seletivo, exigente e merecedor de uma relação construtiva, mais do que apenas sexo. Como já relatei no meu TCC. Aos 45 anos, mereço mais do que beleza vazia e sexo por interesse.

Vou repetir aqui, um texto do livro o JOGO:

Styler escreveu: Homens não são cachorros. Nós simplesmente achamos que somos e, ocasionalmente. agimos como se fossemos.Mas, acreditando em nossa nobre natureza, as mulheres possuem o surpreendente poder de inspirar-nos a viver à altura.Esta é a razão pela qual os homens tendem a temer os compromissos,e às vezes, como no caso do Mystery, até se rebelam contra isso, se empenhando para extrair das mulheres o que nelas há de pior. (O JOGO, pg 404.)

O que quero dizer com isso? Depois de 2 anos de imersão na comunidade, até mesmo Neil Strauss começou a ver alem do JOGO, isto é a evolução que muitos não vão aceitar, vão se rebelar como o Mystery, é opção deles.

A nós, que amamos as mulheres como descreveu, cabe seguir em frente e descobrir o que esta alem do JOGO, desfrutando o que há de melhor nas mulheres, através das técnicas aprendidas aqui e adaptadas a realidade que desejamos.

Grande abraço e sucesso, na vida e no jogo.

Criador do tópico

Big Dog

MEMBRO PROFISSIONAL

Riker.T escreveu:Prezado Big Dog,

Nossa afinidade de ideias as vezes me surpreende, seu artigo preenche uma grande lacuna que existe na comunidade, a interação despropositada e inocente, pois tudo aqui gira em torno de um PC, KC, FC. Parabéns

Sou um amante das mulheres, porque intrigam-me e despertam-me a curiosidade através de um simples sorriso, em 90% das minhas interações iniciais com HB's são assim, pode parecer estranho, mas é verdade.

Hoje, gosto de conhecer a HB antes de iniciar o jogo, sua aparência é só 50% do todo, preciso de pelo menos 70% para ativar meu interesse para jogar, não estou necessitado ou desesperado, por este motivo posso ser seletivo, exigente e merecedor de uma relação construtiva, mais do que apenas sexo. Como já relatei no meu TCC. Aos 45 anos, mereço mais do que beleza vazia e sexo por interesse.

Vou repetir aqui, um texto do livro o JOGO:

Styler escreveu: Homens não são cachorros. Nós simplesmente achamos que somos e, ocasionalmente. agimos como se fossemos.Mas, acreditando em nossa nobre natureza, as mulheres possuem o surpreendente poder de inspirar-nos a viver à altura.Esta é a razão pela qual os homens tendem a temer os compromissos,e às vezes, como no caso do Mystery, até se rebelam contra isso, se empenhando para extrair das mulheres o que nelas há de pior. (O JOGO, pg 404.)

O que quero dizer com isso? Depois de 2 anos de imersão na comunidade, até mesmo Neil Strauss começou a ver alem do JOGO, isto é a evolução que muitos não vão aceitar, vão se rebelar como o Mystery, é opção deles.

A nós, que amamos as mulheres como descreveu, cabe seguir em frente e descobrir o que esta alem do JOGO, desfrutando o que há de melhor nas mulheres, através das técnicas aprendidas aqui e adaptadas a realidade que desejamos.

Grande abraço e sucesso, na vida e no jogo.

E ai grande Riker, tudo certo?

Olha tenho que dizer que a mim também, me surpreende muito. É bom encontrar um irmão de ideias e valores aqui na comunidade, dá uma força ao seus objetivos como sedutor e amante das mulheres.

Há muito o que aproveitar com a mulher do que simplesmente beijos e sexo. Elas são seres humanos com vivências, podem nos proporcionar ótimos momentos. Não temos que ter medo de algum tipo de relacionamento com elas, se não quer algo sério seja honesto com ela, ela tem o direito de escolher não tem porque engana-la.

Hoje pode dizer que namorar não é bom, mas algum dia vai se sentir só... Não há motivo pra amaldiçoar o fato de namorar.

Meu amigo, gosto da forma que pensa. Pra estar ao nosso lado a mulher tem que se mostrar tão esforçada quanto pra acompanhar. Sua vida não é qualquer coisa pra qualquer mulher vim compartilhar.

Hoje amadureci graças ao pu e muito ao que traz, nada melhor que experiência de vida. É sabedoria e não conhecimento adquirido lendo coisas na internet.

Riker, é um exemplo pra nós aqui.

Abraço e muito sucesso!

E mais uma vez agradeço pelo seu ótimo feed!
Marinho

Pickup Artist

#758650 Tá no caminho certo cara! Só que você podia estender esse assunto, colocar mais coisas, falar mais sobre o seu modo de pensar! :)

Abração, achei legal pra onde você tá se dirigindo!

- Marinho

Criador do tópico

Big Dog

MEMBRO PROFISSIONAL

Marinho escreveu:Tá no caminho certo cara! Só que você podia estender esse assunto, colocar mais coisas, falar mais sobre o seu modo de pensar! :)

Abração, achei legal pra onde você tá se dirigindo!

- Marinho

E ai Marinho, valeu cara!

Fiquei um bom tempo pensando nisso, não via gosto por jogar se não gostar do que está fazendo ou o fato de ama-las, não tem nada melhor que está na companhia delas. Estou pensando em fazer algo mais específico e aprofundado. Isto foi mais um começo mesmo, um devaneio.

Abraço!
PAULO-RS

Aprendiz

#759745 Cara muito bom o teu artigo, gostar das mulheres, gostar da presença delas se sentir bem perto delas isso é fundamental, quando começamos nesse jogo principalmente no inicio chegamos muito defensivos, e isso muitas vezes faz elas se sentirem mal na nossa presença, porque da maneira que nos sentimos também influenciamos ela, eu no inicio chegava no set, muito defensivo, achando que tudo era shit-test, e sempre esperando o pior, mas com o tempo aprendemos que a essencia desse jogo é simplesmente gostarmos delas, e fazerem elas se sentirem bem com a nossa presença, assim a sarge se torna divertida, natural e chegamos ao resultado muito mais facilmente.
Sempre antes de sair, pra sargear e digo:
EU AMO AS MULHERES, AMO A PRESENÇA DELAS E AMO ESTAR COM ELAS E ELAS TAMBÉM AMAM ESTAR COMIGO.
E isso tem me ajudado muito no meu jogo.
Um abraço e muito sucesso pra ti.
felipeb13

Aprendiz

#759754 Firmeza man
Apreciar uma presença feminina e algo realmente prazeroso :sorri
certa vez uma HB ja tinha me colocado na friendshipzone, mais mesmo assim ela acabo gostando de min por ficar por perto.

valeu abraços :ae
Ryan Max

MEMBRO PROFISSIONAL

#759761 sedução não se baseia só em pegar mulher , sedução basei em todas as áreas da sua vida , pois pra você ser um ótimo sedutor você tem que basear isso em todas as áreas de sua vida tanto no trabalho na escola etc...

cara você fez uma ótima colocação pois mulheres não são só para tranzar , mulheres também foram feitas pra você conversar , brincar sorrir se divertir com elas , é tão bom ter elas por perto , tem mulheres que só de conversar com elas você ja fica satisfeito.

igual a mulheres feias , a maior parte são ótimas para conversar , tem muitos que dizem que só porque ela é feia não pode conversar com ela ou ter amizade , mulheres assim são até melhores de conversar do que uma hb 10 pois ela vai ter mais liberdade com você e você mais liberdade com ela , ela vai ser uma amiga sua.

ótimo tópico parabéns.

forte abraço.