Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Statham Sedutor - DOADOR

PUA Avançado

#853855 Boa noite, amigos. Ultimamente postei várias dúvidas em relação a uma garota que estava gostando... Bem, após 2 meses aproximadamente, acho que nosso lance acabou mesmo.

Durante 1 mês e meio, foi uma maravilha. Uma HB linda, me chamando pra sair, endossando todos os meus convites, puxando papo todo dia por sms, no facebook... Infelizmente, não soube aproveitar as oportunidades que tive e ela, aos poucos, foi perdendo o interesse. O problema é que me mostrei muito disponível, apegado e dei mole muitas vezes com ela. Enfim, fui beta com ela. Tivemos uma briguinha rídicula, "resolvemos", mas não é mais a mesma coisa...

Meu cérebro diz pra eu partir pra outras e esquecê-la. Meu coração diz pra eu insistir, que ainda há jogo, que ainda é possível reverter essa situação. Embora eu saiba que devia deixar pra lá, ela até que dá sinais de que ainda tem vontade... Tô muito confuso entre o que devo e o que quero fazer.

Eu tô meio triste. Deixar escapar uma HB 8.5~9 que é bem legal, cheirosa e engraçada não é nada bom. Sei que a gente não deve se deixar abalar por essas coisas, mas não é fácil...Enfim, queria desabafar um pouco e pedir conselhos aos amigos do fórum. Se eu notar que ainda dá pra ficar com ela, como eu poderia fazer com que o interesse retornasse? Andei lendo bastante coisa no fórum, mas tanta informação acabou me deixando confuso... E se realmente não der, como desapegar?

Desculpem o texto, é por que, enfim, é meio que um desabafo também. Admito que isso me deixou abalado, mesmo já tendo ficado com outra...

Obrigado desde já pela ajuda, amigos Imagem
Theplaereq

Veterano - nível 10

#853875 Tem uma rotina de auto-hipnose ou é de pnl pra desapaixonar aqui no fórum, e cara, não posso te dar muitos conselhos sobre isso, pq provavelmente eu diria pra usar pnl ou ciumes, com ela, mas se precisar, o seus parceiros daqui da base estão aqui pra ajudar, abraços, bom jogo.
djwandao

Aprendiz

#853884 Eu sei bem o q é isso parceiro, e sei o quanto vc ta sentindo. Meu namoro acabou a cerca de 2 meses e meio atrás e até hj não consegui esquecer minha ex. As lembranças boas dos momentos maravilhosos q tivemos sempre vem a mente, todo dia quando acordo a primeira coisa q penso é nela e isso se estende pelo dia inteiro. E o pior de tudo isso é q eu não posso tentar mais nada com ela, pq ela já arrumou outro namorado. Minha opinião sobre isso é q vc ainda vai sofrer e muito por causa disso até achar outra igual ou melhor do q ela. E vai por mim, no dia q vc ver ela com outro isso vai te destruir. Fazer o q neh? É a vida. é preciso passar por isso mesmo não concordando. Boa sorte pra ti parceiro, tomares q vs voltem a ficar de boa com o passar do tempo. Torço por ti.
EngLeo

Veterano - nível 3

#853885 Cara primeiro tem que desapegar... Fica difícil jogar com paixonite... E de um tempo cara, se distancie um pouco para ver se ela sente a sua falta...
E depois de umas duas semanas se ela não te procurar vá atras dela, ligue pra ela (não mande sms porque eh fácil de ser ignorado), seja legal, divertido e quando a conversa estiver no melhor momento convide ela para sair.

Abraço precisando estamos a disposição
pedro.witor

Veterano - nível 6

#853887 Essa situações são sempre complicadas cara. É muito fácil eu chegar pra vc e dizer pra esquecer e comer outra pra esquecer.
Mas sei como é difícil a situação e só quem passa entende. E acredite, entendo vc. Vai fazer três meses que tento esquecer uma ex e ainda to na luta. kkk Já conheci outras, já namorei outra depois e nada. Mas com o tempo vc vai melhorando e fica é rindo da situação estúpida que passa. Quando aquele aperto no peito quando vc pensa na pessoa passa, ai é sinal que já está melhorando.
Dica que dou pra esquecer é conhecer outras mulheres. Não existe outro melhor. Além disso, pense que vc vai encontrar outra daqu a pouco e que os dois estarão em uma sintonia tão massa que essa ex paixão não vai mais significar nada.
Se vc ainda vê oportunidade de tentar de novo, não tente. SÉRIO! Não sei o que já fez, mas se acha que já tentou muito, não vá mais atrás, só vai piorar a situação. Deixe ela sentir falta e principalmente ciumes de saber que vc está com outra.
Mas se vc sentir muita vontade de continuar fazendo, FAÇA!. É melhor se arrepender do que fizemos do que do que não fizemos.
Muitas vezes imaginamos que tudo que a mulher ta fazendo é pra chamar nossa atenção. Nos enganamos muito nessa parte.
Dessa forma, ficamos sempre achando que ainda há alguma esperança e continuamos apaixonados. Sei que esse é meu erro e é algo que não consigo controlar.
Sei que só se melhora realmente quando se encontra outra mulher que nos faça esquecer uma anterior. Então é isso.
Vá sair e conhecer outras mulheres e faça tudo que vc tem vontade. Foda-se. Se sentir vontade de correr atrás dessa, vá mesmo. Pq homem apaixonado é assim mesmo e isso serve muito de aprendizado.
No mais, boa sorte.
Abraço.
youngmystery

Veterano - nível 9

#853894 Cara nem li seu tópico inteiro, mas sei que te aconselhar nesse caso não é complicado. Se tu gosta dela a resposta é simples: saia com ela mais umas duas vezes e esqueça todas as regras do jogo quanto a lidar com ela, apenas seja você. agora se você ver que está compensando enfia um pé tamanho 48 na bunda dela, afinal você é o homem caramba, basta ir a umas quatro baladas, pegar umas 15 e fu%&@ umas duas que tu esquece ela.

Abraços!!
Natur@ll

PUA EXPERT

Muitas vezes imaginamos que tudo que a mulher ta fazendo é pra chamar nossa atenção. Nos enganamos muito nessa parte.
Dessa forma, ficamos sempre achando que ainda há alguma esperança e continuamos apaixonados. Sei que esse é meu erro e é algo que não consigo controlar.
Sei que só se melhora realmente quando se encontra outra mulher que nos faça esquecer uma anterior. Então é isso.

Uma das melhores coisas que já li no PB desde que entrei. Em poucas palavras, vc pode nos trazer a grande realidade do apaixonamento. Esse erro acomete todos nós, amigo, infelizmente. E a única saída sempre foi outra mulher.

Se sentir vontade de correr atrás dessa, vá mesmo.

Em compensação, se essa HB não quiser mais mesmo, isso será a PIOR coisa que vc fará em sua vida.

Cara, a pior coisa que um homem pode fazer é correr atrás. Falo por experiência própria: vc gastará seu tempo e energia tentando voltar, supervalorizando a HB em questão. Ela perceberá sua paixonite e prisão pelo apaixonamento, ou seja, perceberá que vc tá na mão dela. Ai no final das contas isso vai estragar quaisquer possibilidades de volta, deixando-te arrependido pelo tempo e energia gastos, e triste.

Não corra atrás. Faça sua parte para voltar, claro. Mas nunca se humilhe. Se ela não quiser mais, é melhor seguir em frente e apagar completamente ela da sua vida, ou vc será um escravo dessa situação.

Sucesso,

Natur@ll

Criador do tópico

Statham Sedutor - DOADOR

PUA Avançado

#853942 É, tá uma merda, difícil mesmo. Acordo e durmo pensando nela. É chato ver ela postando coisas, convidando os amigos pra sair, sendo que há um tempo atrás eu era sempre a primeira opção pra sair... Dá até um nó na garganta, rs.

Na última vez que nós vimos, eu estava em certo local da cidade, perto de onde ela estava. Ela me ligou, nós encontramos, foi legal... Nós falamos rapidamente via internet no sábado, depois ela começou a me ignorar.

Acho que vou chamar ela pra sair hoje, dar uma volta, coisa simples. Se ela negar ou ignorar, eu desisto de vez. Bloqueio no facebook, não mexo mais no twitter, apago numero do celular e foda-se.

Muito obrigado pelo apoio, amigos. Tá sendo um momento bem chato mesmo, perdi o controle do jogo.
Mais dicas são bem-vindas. Abraços Imagem

Criador do tópico

Statham Sedutor - DOADOR

PUA Avançado

#853951 Só um update no caso (como faço pra editar uma resposta? não acho o botão...)
Convidei-a pra sair, ela disse que estava doente e tal. Bem, vi uma postagem dela no facebook chamando uns amigos pra sair amanhã, então não quer sair comigo, rs.

Paciência, eu tentei. Agora é ignorar e conhecer outras.
Muito obrigado pela ajuda, amigos. O apoio de vocês é muito importante, não só nas horas boas.

A zica tá tão grande que acabo de ligar pra outra e ela tá ocupada hoje HAHAHAHA tá foda, vou tomar um banho de sal grosso.

Abraços Imagem
pedro.witor

Veterano - nível 6

#854025 É isso ai cara. Depois vc vai rir muito da situação e pensar "caramba! Como eu era menino."
Mas enquanto isso vai ter muita dor de cotovelo ainda. kkkk
Acho isso engraçado pq sinto isso, mas já consigo rir da situação.
Pra vc ver como eh comum vc pensar nela todos os dias, namorei 4 meses e estou a 2 sem minha primeira ex, todos os dias, todos mesmo deses 6 meses, a primeira coisa que eu penso quando acordo é nela. Coisas boas ou ruins, variam muito. kkk
No dia que não pensar vou tomar um porre pra comemorar;)
Abraço.