Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

<<< TYPE >>>

Aprendiz

APRENDA A SER O PRÊMIO PORRA!

Isso não e um desabafo, porque homem de verdade não desabafa se revolta e isso e uma revolta sobre esse baixo valor do homem na sociedade atual.
Ultimamente venho lendo no Pua Base, e presenciando no meu dia dia que os homens estão sofrendo na mão das HB’s Kojak’s, HB’s Vácuo De Validação e HB’s Metidas, e isso me deixa puto, muita gente me manda MP relatando problemas, eu respondo ajudando-os, mas isso não tem fim, ajudo 1 vem 2, não importo com isso adoro ajudar os mais necessitados de conhecimento, mas vejo que tenho que criar um artigo pra ajudar muitos de uma só vez, e acho que o maior problema dos homens nos dias de hoje e que eles não sabem o que e ser o prêmio.

Eu to puto com essa porra! Essas HB’s pisam, humilham, manipulam e jogam com os homens humildes e de bom coração fazendo-os de fantoche e bombinha de encher ego e auto-estima.

E olha só, misógino e o CARALHO!, Nessahan Alita PORRA NENHUMA!, a verdade e que eu odeio pessoas que pisam e humilham os mais fracos, porque elas não vem fazer isso com o TYPE?, quero ver elas me pegarem com o Inner Game em 120%, eu fico igual ao Toguro (Yu Yu Hakusho)

Imagem

Conheço muitas HB’s que ficam com caras mais novos, nerd’s e bonzinhos só pra humilhar e pisar sem dó nem piedade, lamentável.

Muitos PU não se valorizam, correm atrás de mulher igual cachorrinho no cio, abaixam demais o valor, e fala que o PU não funciona.

Os que não são PU ficam correndo atrás igual cachorrinho, elogiando, babando e lambendo o chão que elas pisam.

agora imaginem se todos esses homens de bom coração mudassem e ficassem com o inner desse cara:

Com A BL desses aqui:

vc's acham que alguma HB ia se meter a besta com eles? fica a pergunta!

APRENDA A SER O PRÊMIO PORRA! VIRA HOMEM

Vou agora dar umas dicas de como ser o Prêmio.

O QUE E SER O PRÊMIO?

Ser o prêmio e: se valorizar e não deixar nenhuma HB filha da puta dizer pra vc, o que vc deve fazer.

Ser o prêmio é: observar o alvo e criar a melhor estratégia pra abordar.

Ser o prêmio é: não ser submisso as vontades dela.

Ser o prêmio é: não ser seduzido por beleza de rosto ou corpo dela.

Ser o prêmio é: não ser reativo.

Ser o prêmio é: ser um homem de alto valor e falar mais NÃO, do que SIM

Ser o prêmio é: se ela te rejeitar, vc não vai insistir, porque tem muitas opções e ela será facilmente substituída.

Ser o prêmio é: não chamá-la pra sair, apenas convidá-la pra me acompanhar em uma noite maravilhosa.

Ser o prêmio é: se ela não quiser ir, vai ser uma pena pra ela, pois outra vai no lugar dela.

Ser o prêmio é: se ela quiser me conquistar terá que ser muito simpática, humilde e gente boa comigo.

Ser o prêmio é: os outros estão dentro da Matrix, e eu estou fora.

Ser o prêmio é: sempre estar certo das coisas que vc pensa e fala, afinal essa e sua opinião, e vc não busca aprovação.

Ser o prêmio é: tratar todas as HB’s da mesma forma, pois só um betas trata melhor uma HB por que ela e mais bonita. (Exceção daquelas que tentam te fuder, essas vc deve meter neg).

Ser o prêmio é: ser inteligente, ter conhecimento e ao mesmo tempo largado e seguro de si mesmo.

Ser o prêmio é: ao identificar uma HB Kojak ou HB Metida, dar pelo menos uns 5 Neg’s antes de tentar um KC. (não se entregue a um toco sem antes lutar)

Ser o prêmio é: ao ligar, mandar sms para uma HB aguardar que ela te ligue de volta ou mande outro sms, caso contrario vc não procura mais.

JOGO INTERNO ( O QUE SE DEVE FAZER)

aqui vai umas características de jogo interno pra vc ser visto como um Alpha Prêmio:

Líder/Auto-Confiante

Seguro/Sereno

Bem Humorado/Divertido

Inteligência/Conhecimento

Carismático

Vive Uma Vida Feliz

Ter Opinião

Boa BL/Comunicação Verbal

Não Reativo

Vc que gostou do artigo deixa um feed....

Falew Galera Abraço......
eu4992 - MEMBRO EXCLUSIVO
<<< TYPE >>> escreveu:
APRENDA A SER O PRÊMIO PORRA!

Isso não e um desabafo, porque homem de verdade não desabafa se revolta e isso e uma revolta sobre esse baixo valor do homem na sociedade atual.
Ultimamente venho lendo no Pua Base, e presenciando no meu dia dia que os homens estão sofrendo na mão das HB’s Kojak’s, HB’s Vácuo De Validação e HB’s Metidas, e isso me deixa puto, muita gente me manda MP relatando problemas, eu respondo ajudando-os, mas isso não tem fim, ajudo 1 vem 2, não importo com isso adoro ajudar os mais necessitados de conhecimento, mas vejo que tenho que criar um artigo pra ajudar muitos de uma só vez, e acho que o maior problema dos homens nos dias de hoje e que eles não sabem o que e ser o prêmio.

Eu to puto com essa porra! Essas HB’s pisam, humilham, manipulam e jogam com os homens humildes e de bom coração fazendo-os de fantoche e bombinha de encher ego e auto-estima.

E olha só, misógino e o CARALHO!, Nessahan Alita PORRA NENHUMA!, a verdade e que eu odeio pessoas que pisam e humilham os mais fracos, porque elas não vem fazer isso com o TYPE?, quero ver elas me pegarem com o Inner Game em 120%, eu fico igual ao Toguro (Yu Yu Hakusho)

[ Imagem ]

Conheço muitas HB’s que ficam com caras mais novos, nerd’s e bonzinhos só pra humilhar e pisar sem dó nem piedade, lamentável.

Muitos PU não se valorizam, correm atrás de mulher igual cachorrinho no cio, abaixam demais o valor, e fala que o PU não funciona.

Os que não são PU ficam correndo atrás igual cachorrinho, elogiando, babando e lambendo o chão que elas pisam.

agora imaginem se todos esses homens de bom coração mudassem e ficassem com o inner desse cara:

Com A BL desses aqui:

vc's acham que alguma HB ia se meter a besta com eles? fica a pergunta!

APRENDA A SER O PRÊMIO PORRA! VIRA HOMEM

Vou agora dar umas dicas de como ser o Prêmio.

O QUE E SER O PRÊMIO?

Ser o prêmio e: se valorizar e não deixar nenhuma HB filha da puta dizer pra vc, o que vc deve fazer.

Ser o prêmio é: observar o alvo e criar a melhor estratégia pra abordar.

Ser o prêmio é: não ser submisso as vontades dela.

Ser o prêmio é: não ser seduzido por beleza de rosto ou corpo dela.

Ser o prêmio é: não ser reativo.

Ser o prêmio é: ser um homem de alto valor e falar mais NÃO, do que SIM

Ser o prêmio é: se ela te rejeitar, vc não vai insistir, porque tem muitas opções e ela será facilmente substituída.

Ser o prêmio é: não chamá-la pra sair, apenas convidá-la pra me acompanhar em uma noite maravilhosa.

Ser o prêmio é: se ela não quiser ir, vai ser uma pena pra ela, pois outra vai no lugar dela.

Ser o prêmio é: se ela quiser me conquistar terá que ser muito simpática, humilde e gente boa comigo.

Ser o prêmio é: os outros estão dentro da Matrix, e eu estou fora.

Ser o prêmio é: sempre estar certo das coisas que vc pensa e fala, afinal essa e sua opinião, e vc não busca aprovação.

Ser o prêmio é: tratar todas as HB’s da mesma forma, pois só um betas trata melhor uma HB por que ela e mais bonita. (Exceção daquelas que tentam te fuder, essas vc deve meter neg).

Ser o prêmio é: ser inteligente, ter conhecimento e ao mesmo tempo largado e seguro de si mesmo.

Ser o prêmio é: ao identificar uma HB Kojak ou HB Metida, dar pelo menos uns 5 Neg’s antes de tentar um KC. (não se entregue a um toco sem antes lutar)

Ser o prêmio é: ao ligar, mandar sms para uma HB aguardar que ela te ligue de volta ou mande outro sms, caso contrario vc não procura mais.

JOGO INTERNO ( O QUE SE DEVE FAZER)

aqui vai umas características de jogo interno pra vc ser visto como um Alpha Prêmio:

Líder/Auto-Confiante

Seguro/Sereno

Bem Humorado/Divertido

Inteligência/Conhecimento

Carismático

Vive Uma Vida Feliz

Ter Opinião

Boa BL/Comunicação Verbal

Não Reativo

Vc que gostou do artigo deixa um feed....

Falew Galera Abraço......

TYPE, que artigo show!!!!
Me identifiquei na parte que diz:

Já disse isso na cara de uma HB e ela ficou com cara de bunda, pois, achava que eu ia insistir e correr atrás dela.

Cara, o seu post é um convite a reflexão mas também um grande pedido. Homens, resgatem a sua auto-estima. Ficar triste é normal, continuar triste é insano. Amigos, o TYPE tem mais de 10 anos de experiência na área. Ele conhece os dois lados da moeda. Acreditem no que ele fala e tenham pelo amor de DEUS auto-estima. Não interessa o que houve entre você e a HB, foque em você. Foque no seu desenvolvimento pessoal e aposte no seu futuro. Enquanto você chora e se remoi por uma HB "bonitinha, mas ordinária", a vida e as oportunidades passam e você vai deixando de ser feliz em nome de uma insanidade, um fetiche, uma birra tão infantil quanto a mente da HB que brincou com a tua auto-estima. Assim como você deixa pra lá a criança mimada que fez graçinha contigo na rua, deixe pra lá esta HB que tá te afundando na Matrix e busque a todo custo a sua felicidade focando em você. Isso é ser Pua, isso é ser homem.
TYPE, aprendi muito contigo e quero deixar público o meu agradecimento. Amigo, parabéns pelo artigo e que este post mexa com a consciência e a auto-estima de vários pua's que ainda sofrem por HB's. Abraços!!!! :ae
michelmontm - MEMBRO EXCLUSIVO
#478962 Type!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Excelente artigo, mostrou nada mais que a realidade, tem muito cara chorando por ai inclusive eu mesmo que fui muita beta quando me paixonei por uma garota de onde eu trabalhava e não agi por que ficava com essas ideias de "ela é melhor que eu ", "ela é rica", "ela quer coisa melhor" etc, etc, depois de um ano de aprendizado(não vou dizer de fracasso, foram alguns mais eles me serviram de um grande aprendizado para os sucessos), minha meta agora nesse final de ano e no proximo ano é ter ciência do meu valor, e estar em paz comigo mes e com Deus(sou cristão, mas espiritualidade pessoal não vamos discutir agora né?). Eu sei que as oportunidades virão so preciso estar preparado para elas e agir quando elas surgirem
felipe.berbert

Veterano - nível 9

#478971 type, teus artigos são simplesmente du caralho mermão. é um tapa na cara motivacional dos melhores. e vale muito a pena ler isso e botar em pratica. felizmente meu inner é sempre meio alto. depois que eu me fudi uma vez com uma HB tipo VV, eu tive que chegar no fundo do poço pra aprender a lição e subir meu valor cada vez mais. hoje, eu to no caminho pra me tornar um alpha. e graças a voces que postam artigos show de bola como esse, as coisas estão indo de bem a melhor =) valeu
michelmontm - MEMBRO EXCLUSIVO
#479002 pessoal, lendo esse artigo eu tive uma ideia, que pode ser boa principalmente para quem não está tendo muitos resultados assim como eu. E se quem não estiver tendoo os resultados da saísse com a seguinte meta:
"Vou sair e abordar para trabalhar meu inner, minha confiança, meu valor. Ou seja seu foco não deve ser sair e closar, mas deve ser ir, abordar a mina que tu tiver afim e voltar feliz pra casa por ter abordado ela, não importa se closou ou se foi "humilhado". Outra coisa não faça isso só com as mulheres, faça isso pra td na sua vida.

SUCESSO TEM QUE SIGNIFICAR:
FIZ O MELHOR QUE ESTAVA AO MEU ALCANÇE E NÃO ME ARREPENDO DISSO
Editado pela última vez por michelmontm em 15 Dez 2011, 23:43, num total de 1 vezes
The Potents - MEMBRO EXCLUSIVO
#479011 Maravilho tópico, TYPE! E você tem toda a razão nos pontos que tocou.

Esta semana saí com minha paixonite e consegui inverter as posições, ou seja, elevei o meu valor e diminuí o dela, sem precisar humilhar, não me importando com as opiniões dela, mantendo minhas convicções inabaláveis e conduzindo-a para o meu mundo, deixando-a, inclusive, com medo de nunca mais me ver (sem precisar ameaçar).

Se eu fosse resumir essa interação em dois termos, estes seriam NÃO-REAÇÃO e AUTOCONFIANÇA! O restante fluiu.
LimaJR

PUA EXPERT

#479106 Sem palavras, mt bom teu artigo tá de Parabéns.
Essa parada de correr atrás de Hb é a maior furada seu valor social despenca !

Abraço