Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Fmsmarcio
#974248 Olá a todos!

Meu nome é Marcio e conheci o site atraves do livro que vi em uma livraria, me interessei pelo assunto e resolvi pesquisar um pouco mais sobre o assunto, e percebi que sera de grande ajuda na minha vida, pois tenho dificuldades de relacionamento, de me aproximar de mulheres, e desde a algum tempo desejo mudança na minha vida em relação a isso. Sou muito timido e sinto que as vezes me falta atitude de aproximar de uma mulher e não saber oque falar, tenho certeza que o livro e a interação aqui vão me ajudar muito com essa dificuldade. espero aprender e contribuir nos foruns. abraço a todos.
Lord.
#974461 1- Como você conheceu o PuaBase?
Conheci o forúm por meio de alguns amigos que são membros, e se deram bem com mulheres.
2- O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
Durante muitos anos, nunca tive sucesso com as mulheres, sempre levando foras e raramente me dando bem, além disso, sou bastante tímido.
3- Quais seus pontos fortes e fracos?
Creio que meus pontos fortes sejam o conteúdo, o humor, também conheço bastante de poesia, acredito que isso ajuda...
Meus maior ponto fraco é a timidez.

4- Quais habilidades você pretende desenvolver?
Habilidades sociais, perdendo a timidez, e aprender a seduzir.

5- Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
Faz três anos, quando eu fiquei determinado a me livrar de um vício, e consegui me livrar.

6-Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
Desejo de Dominação.
7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.
Bem, não tem muito o que falar, tenho 19 anos, eu curso Letras - português, meus maiores relacionamentos foram um total fracasso, e duraram cerca de 5 meses.
tkcor
#974767 1)Tava pesquisando o filme "O Tao de Steve" e vi falando do site

2)Entro no Puabase com o objetivo de poder receber dicas com pessoas mais experientes e formar uma irmandade na troca de ideias boas para todos

3)Sou persistente e não sou tímido.Muitas vezes fico calado por não saber o que falar e por ser um pouco estressado.

4)Adquirir boas formas de conversar e saber as técnicas com as variadas pessoas.

5)Sempre tento evoluir,isso não é falácia.Realmente acredito que temos que nos esforçar para atingir nossos objetivos

6)Ansiedade para saber o que e como falar

http://www.puabase.com/forum/search.php?author_id=128205&sr=posts7)Como já disse não sou uma pessoa tímida,sou ansioso e um pouco estressado.Namorei duas vezes e ambas foram apresentadas por amigas minhas,nunca tive a habilidade de chegar em balada e trocar a ideia e ficar com uma garota.
Já conhecia o Método Mystery por um amigo,que por sinal fazia o pavoneamento com muita clareza,que se dava bem com as garotas e queria me ajudar.Li o livro,mas não pratiquei.Com o site sinto que posso formar uma rede pra trocar ideias e ir "ao campo" com mais ânimo
Night Hawk
#976421 Fala galera! Novato aqui, se apresentando!

Então, me interessei por PUA há uns 2 anos, quando estava numa fase merda da minha vida. Conheci inicialmente o Mystery Method e depois o The Game, li ambos. Procurei no google por "PUA's Brasil" por que estava afim de poder treinar e conversar com a galera, acabei encontrando o PUA Base.

Algumas coisas acabaram acontecendo na minha vida e não pude me dedicar ao jogo como deveria. Visitei o site algumas vezes, mas nunca me apresentei nem li muita coisa. Minha vida, em relação as mulheres, estava muito boa. Pra quem tinha ficado com 2 meninas na vida, naquela época em 4 meses tinha ficado com 8, um puta avanço sem nem ao menos precisar me esforçar muito. Me envolvi com uma garota, colega na universidade, da metade do ano passado até semana passada. Me dediquei ao máximo por ela, mas acabei me decepcionando. Cansei de ser usado por mulheres dessa forma.

Pontos fortes: acho que sou bom ouvinte, sei ler as mulheres, sou engraçado, bom de papo, me visto bem e tenho uma aparência legal.
Pontos fracos: Fui diagnosticado com uma merda chamada "Transtorno de Personalidade Evitativa", já avancei muito desde o meu diagnóstico, mas ainda não me considero"normal". Às vezes me envolvo demais, acabo ignorando alguns sinais, dependendo do grupo que estou não tenho postura de alfa e fico acoado, sou tímido, tenho medo de dar o primeiro passo, travo, acabo deixando ela ficar no controle, sou carente.

Quero conseguir ter uma postura de alfa em relação as mulheres, ser o líder, dominar a conversa, perder a timidez e ficar sempre no controle. Quero poder conquistar as mulheres e que elas corram atrás para mais uma noite.

Acho que a ultima vez que quis modificar a minha vida foi há dois anos quando entrei em depressão. Felizmente eu consegui. Mudei de cidade, passei no curso que queria e agora, seria a melhor fase da minha vida, tirando esse detalhe em relação as mulheres.

Realmente não sei explicar bem como me sinto. o que percebo é que não consigo tirar os olhos da mulher quando estou afim dela. Toda vez que passo tenho que dar uma olhada.

Então, fiz aula de dança por um ano pra poder conseguir me aproximar das mulheres, vou na academia regularmente, estou começando a treinar muay thai e faço um curso com bastante status o que muitas vezes ajuda a atrair mulheres.

Acho que é isso...

Let the game begin!
Vedder
#979271 Olá a todos.
Há um tempo a trás eu conheci o mundo PUA e foi uma esperança pra mim, sempre me achei um bosta, e depois de uma facada no peito de alguém, prometi a mim mesmo que seria capaz de ficar com um monte de garotas, todas que eu quisesse, para provar para mim que eu sou capaz de conseguir o que quisesse. A mudança em mim foi incrível após iniciar os estudos, nunca imaginei que pudesse ter o rótulo de pegador entre meus amigos, eu estava viciado nisso, saía quase toda semana para observar as coisas que eram ditas, como as coisas erradas, e aos poucos praticando chegar nas meninas. Não, eu não fazia tudo certo, não era foda, mas conseguir o que eu havia conseguido, era mágico, tipo, pegar as meninas mais cobiçadas da balada, a mais gata.
Após eu ter percebido que sim, eu sou capaz, eu relaxei, parei de estudar e dei mais foco a faculdade que estava pra terminar.
Enfim, não sei o que aconteceu mas eu me sinto o mesmo bosta de anteriormente, e não sei o porque, sei bastante coisas que poderiam me ajudar a voltar a ter uma aproximação fácil das mulheres, mas meu inner que estava nas alturas desapareceu, eu tenho saído ultimamente e não sinto tanta confiança mais, não consigo ter uma conversa legal com alguma garota, fico perdido quando estou perto de algum alvo e não sei o que dizer, não ser mais ser atraente, não sei mais ter um papo legal.
Mas estou voltando aqui porque quero voltar melhor do que antes.
Lucaas
#980938 Primeiramente, boa noite!

1 - Não me lembro ao certo quando e como conheci o fórum, mas sei que foi por acaso, busquei por muitos outros lugares respostas e não encontrei, acabei encontrando aqui.

2 - Sou um visionário, sou do tipo que pensa que há vários caminhos diferentes a se trilhar em busca do sucesso profissional e pessoal. Quase nada do que é comum me disperta interesse. Aqui no fórum já li alguns conteúdos interessantes e que já me serviram para algo.

3 - Acho complicado definir esse tipo de coisa, mas vou tentar. Acho que meus pontos fortes são: pensamento positivo, vontade de aprender, aprendizado rápido. Acho que meus pontos fracos são: engulo muitas coisas que me são ditas por preguiça de debater, do mesmo jeito que me motivo a algo eu me desmotivo rapidamente, tento fazer muitas coisas ao mesmo tempo e algumas vezes nem saio do lugar.

4 - Pretendo desenvolver minha postura, ampliar minha mente, me tornar mais confiante, me tornar mais decisivo, pretendo não ter mais medo de opinar sobre o que eu quiser, quero melhorar minha vida financeira e pessoal.

5 - Alguns minutos atrás, mas como sempre acabo me desmotivando.

6 - Me sinto bem em todos os aspectos e isso é ótimo, me sinto resolvido.

7 - Me chamo Lucas, tenho 22 anos e sou morador da Baixada Fluminense (RJ). Atualmente meu trabalho me consome muito do meu tempo e isso me cansa demais, mas tenho noção de que dá pra fazer outras coisas. Comprei a pouco tempo alguns equipamentos de som profissional, tenho minha controladora, meu notebook. Sou um amante da cena eletrônica, quero conseguir alguns trabalhos nesse meio, mas sou meio do tipo que espera as coisas acontecerem, isso eu quero mudar. Entrando nesse meio acredito eu que me dará base e conhecimento para concretizar um de meus sonhos, que é abrir um bar. Eu gosto de pensar em proporcionar o lazer dos outros, como sou do tipo perfeccionista eu acho que trabalharia pra fazer o meu negócio o mais impecável possível. Sempre quando chego no trabalho e encontro o setor e as mesas desarrumadas cheias de papel, eu gasto alguns minutos arrumando tudo antes de iniciar as tarefas, me sinto melhor. Eu quero e preciso mudar de vida para mostrar para os outros (principalmente a família) e muito mais para mim mesmo, que sou capaz de muita coisa. A satisfação pessoal é a melhor coisa que existe. :ae
Trinyk
#981403 1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
3. Quais seus pontos fortes e fracos?
4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Veja mais sobre Apresentação no www.puabase.com
1. conheci através por acaso na internet 2 anos atras
2. interesse proprio
3.Inteligente / tímido
4. A cara de pau
5. Hoje
6. Fico com tesão
7. Sou o melhor cara do mundo, se eu fosse uma garota eu daria pra mim mesmo.
Rodims
#982561 1- conheci o pua base pelo google quando tava procurando saber sobre o jogo do texto2 - bom nao estou satisfeito com o modo que sou hoje melhorei bastante mas ainda nao sou tudo que posso ser3 - pontos fortes: determinação e dedicação , pontos fracos: me deixar levar demais pelos sentimentos4 - melhor relacionamento com mulheres , como agir num relacionamento5 - 8 meses atras mas devidoa alguns contratempos adiei até o momento6 - vontade de agir para conquistar ela,7 - bom galera meu nome é Rodrigo , eu tenho 20anos de idade , sempre fui um cara timido ,quando era pequeno sofria com problemas de auto estima q embora tenham passado e n sejam mais tao graves as vezes me assombram até hoje , entao decidi mudar a minha vida e vim buscar ajuda e tambem ajudar como puder pois sei que se eu n quiser mudar agora vou me arrepender como me arrependo agora de n ter feito isso antes , entao agradeço por me receberem aqui e é isso , obrigado por lerem.http://www.puabase.com/forum/search.php?author_id=128205&sr=posts
Idan Sagat
#983958 E aí galera, meu nome é Idan, tenho 26 anos. Conheci o site por acaso, até então não sabia da existência do mesmo. Estava procurando alguns artigos sobre a área de sedução, até porque não to muito satisfeito comigo nesse ponto. Procurando sobre artigos me deparei com a página, vi e fiquei curioso, mas pensei que deveria ser mais um daqueles vídeos de venda como o método alpha 3f. Dedicação, interesse e perseverança considero como pontos fortes, já timidez e uma certa ignorância em relações amorosas são pontos fracos. Sempre estou querendo modificar ou melhorar a minha vida. Quando me sinto atraído por uma garota fico olhando muito pra ela, acredito que isso deva assustar, ninguém gosta de ser encarado. Rs
No dia-a-dia eu sou um cara bem tímido, sou bem fechado pra conversas. Gosto de sair a noite pra beber com amigos, curtir música boa e "tentar" sair com alguém, as vezes me dou bem, talvez seja sorte, mas a maioria das vezes vou pra casa só é frustrado.
Bem galera, isso é um pouco de mim e obrigado pela recepção!
gnlagoa
#988758 Bom dia. Sou novo aqui no Puabase.

Conheci o site por meio de buscas no Google. Espero adiquiir conhecimento para poder seguir em frente com meus objetivos e poder evoluir neles.

Não sou muito audacioso e esta habilidade que gostaria de aperfeiçoar.