Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Tom Capone
#999729 Me chamo Tom Capone Ribeiro, tenho 30 anos, conheci o PUA por intermédio de pesquisa própria, u,a vez que sou professor de comunicação e procuro me aperfeiçoar cada vez na área. Minhas principais características estão ligadas à adaptabilidade, meus pontos limitantes fazem relação a suscetibilidade de sentimentos (gosto de todas, e é complicado lidar com o desapego). Meu relacionamento com as mulheres é assustadoramente positivo, mas sempre busco evoluir.
Sou um cara centrado, que se permite mudar sempre que necessário.
DonLeone
#999765 Olá, Eu sou o DonLeone, tenho 22 anos.
Conheci o PuaBase através de um amigo que já tinha entrado em contato com o Mundo PUA, através da internet.

Bom, eu estou entrando no forum para poder aprender com os demais membros, através das experiencias que eles tiveram e também claro, a partir da minha evolução, poder ajudar outros caras que assim como eu tem pouca habilidade e precisam evoluir como homens, nessa sociedade em que cada vez requer de nós habilidades para lidar com pessoas e situações.

Acredito que meus pontos fortes sejam carisma, sou curioso e procuro sempre aprender.
Meus pontos fracos seriam um pouco de timidez em determinadas situações e pouca habilidade social.

Pretendo desonvolver as habilidades de percepção, ação, principalmente, quero me desenvolver como homem, agir como um verdadeiro alfa, e me tornar uma pessoa melhor, aproveitando as coisas boas da vida. Porque acredito que estamos em uma evolução constante.

Quando eu tinha 18 anos de idade e vim para São Paulo foi a ultima vez que modeifiquei minha vida.

Quando sinto que estou atraido por alguma garota, sinto uma coisa boa dentro de mim. Em saber que existe um ser tão incrivelmente belo feito por deus. Sinto a vontade de descobrir o que ela tem de especial além da aparencia fisica.

Eu sou um cara que hoje sabe o que quer. Quando adolescente eu era muito timido, sem confiança, imaturo, tinha algum sucesso com garotas, mas nada muito sério ou intenso. Quando terminei o ensino médio me mudei de uma cidade do interior da Bahia para São Paulo. Devido a essa mudança evolui bastante em alguns pontos como a timidez e confiança. E aqui estou para continuar evoluindo.
Zodiark
#1001267 Eae galera! Conheci o PUABASE através de um amigo. Entrei para aprender sobre atração e sedução que é o meu ponto mais fraco =( e pretendo desenvolver exatamente isso, sempre busco melhorar tanto pessoalmente quanto profissionalmente. Atualmente sou Hipnologo e estudo muito sobre PNL, poderei contribuir bastante nessa area. Não sei dizer a primeira sensação que sinto quanto estou atraido...=p
Maverik
#1004649 Olá pessoal, sou novo aqui no Puabase, tenho 22 anos e moro em SP.

Conheci o forum através de um amigo meu. Ele conheceu primeiro o universo PUA e me mostrou.

Acredito que entrar no PUABASE é um modo que encontrei para tirar algumas dúvidas e ajudar outras pessoas.

Quero mudar de vida, por que não obtive muitos resultados com a vida que tinha.

Meus pontos fortes acredito eu ser carismatico, procuro sempre aprender algo que não sei, e corro atrás.
Meus pontos fracos, sou timido em algumas situações, as vezes procastino, e vejo que isso não é bom.

Quero me desenvolver pessoalmente, como homem que sou. Deixar de ser tímido. Obter mais confiança. Quero ser um novo homem.

Quando tinha 18 anos e me mudei de outro estado para morar em São Paulo, foi a ultima vez que mudei a minha vida radicalmente. Sai da zona de conforto dos meus pais e desde então sigo na luta para me tornar uma pessoa melhor.

Sinto uma coisa muito boa cara, eu sinto vontade de conhece-la além do que ela aparenta ser, sinto me atraido pela sua beleza tanto externa , quanto interna.

Sou um cara tranquilo, moro em São Paulo a quase 4 anos, moro com meu primo. Já li alguns livros sobre o mundo da sedução.
Posso dizer que hoje sou bem menos tímido do que a quatro anos atrás. Sai da matriz social. Leio sobre tudo, politica, sedução, PNL, entre outros.

Bom, é isso.
Espero ajudar e ser ajudado.
Abraço.

Maverik
Tom1
#1008368 Olá, sou o Tom de minas gerais! Conheci o PUA através de muitas pesquisa apos tomar o pé na bunda de uma ex em 2013. Cara, isso mudou minha vida!
De 2013 pra cá, após os conhecimentos compartilhados e estudos, eu peguei mais mulheres em 2 anos que jamais havia feito em 30! E só mulheres que jamais pensei que sairiam comigo, toda semana é uma diferente até os dias de hoje!
Volta para trocar conhecimento e evoluir ainda mais, sempre a disposição com os camaradas e evoluindo sempre, pensamento alpha, atitude e foco!
Quero modificar minha vida todos os dias, sou bem focado! Abraço.
baruclopes
#1008858 Baruc, Juazeiro do Norte - CE
Conheci o PB pesquisando sobre sedução e afins.
Depois de ter muitas dificuldades com garotas eu escolhi mudar. Estou aqui para aprender com os mais experientes e ajudar os inesperientes com o que for necessário.
Estudo economia, treino muay thai, gosto de carros, cerveja, apostase pretendo melhoras minha interação social.
Eddie Dick
#1012173 Seje bem vindo ao PuaBase.
Estou a 1 ano no forum e evolui muito nesse tempo...
Eddie Dick
#1012174 Seje bem vindo ao PuaBase.
Estou a 1 ano no forum e evolui muito nesse tempo...
Cinder
#1013537 Conheci o pua base pela inerentes, enquanto procurava por melhoras, no meu jeito de lidar com as hbs, sou muito fraco nisso.
O que me fez entrar no ou a é que quero perder a timidez e ser um sedutor espelho.
Meu ponto forte e que não sou um cara muito feio, sou observador, aprendo fácil.ponto fraco tímido inseguro sem assunto. Pretendo perder a AA e melhorar com as hbs.
Estou querendo mudar de vida agora em todos sentidos.
Muita AA. Acho que ela é demais para mim! Não vou conseguir. Tipo isso.
Bom amigos tenho 24 anos moro com minha mãe tenho uma menina que eu nem gosto e é uma nota 4 ou 5 . Eu estava com uma hb nota 8 que me trocou por um cara feio e que n tem nenhuma bicicleta. não tenho muitos amigos sou um beta total eu admito isso. E digo co todas as letras e palavras para vocês PRECISO DE AJUDA!!! Quero melhorar e sei que isso vai ser um divisor de águas em minha vidas. Abraços :( :confuso :parado
Cinder
Cinder escreveu:Conheci o pua base pela internet, enquanto procurava por melhoras, no meu jeito de lidar com as hbs, sou muito fraco nisso.
O que me fez entrar no ou a é que quero perder a timidez e ser um sedutor espelho.
Meu ponto forte e que não sou um cara muito feio, sou observador, aprendo fácil.ponto fraco tímido inseguro sem assunto. Pretendo perder a AA e melhorar com as hbs.
Estou querendo mudar de vida agora em todos sentidos.
Muita AA. Acho que ela é demais para mim! Não vou conseguir. Tipo isso.
Bom amigos tenho 24 anos moro com minha mãe tenho uma menina que eu nem gosto e é uma nota 4 ou 5 . Eu estava com uma hb nota 8 que me trocou por um cara feio e que n tem nenhuma bicicleta. não tenho muitos amigos sou um beta total eu admito isso. E digo co todas as letras e palavras para vocês PRECISO DE AJUDA!!! Quero melhorar e sei que isso vai ser um divisor de águas em minha vidas. Abraços :( :confuso :parado