Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Miato

#605235 Jhonatta/Monte Carmelo - MG/18 anos
Uma cordial saudação a todos.
Fui informado sobre a existência do PuaBase e de suas atividades por um amigo também participante do fórum. Minha decisão em participar de um fórum desse tipo foi tomada após anos de insegurança e decepções em se tratando de conquistas. Destaco como pontos fortes minha personalidade bem resolvida e minha boa articulação de conversas, porém tendo como contrapartida a ansiedade e a dificuldade de aproximação. Pretendo trabalhar justamente essas falhas, me tornando um homem mais seguro e de atitudes mais atraentes e enérgicas quando o assunto são mulheres. O último grande marco de modificação na minha vida foi meu ingresso na universidade, há pouco mais de um ano. Minha atração por alguma mulher se manifesta principalmente com uma sensação de "formigamento" nos músculos do abdome, após isso mudança de cor nos lábios. Sou um estudante de Engenharia, grande amante da literatura e da boa música. Prefiro progamas um pouco mais reservados, os quais considero como um bom momento para uma paquera.
Bru.Reis

Aprendiz

#605255 1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google, um site, outro fórum) Se foi pelo google informe a pesquisa.
Um amigo me recomendou.
2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
Melhorar minha postura e aprender me socializar melhor com o sexo oposto.
3. Quais seus pontos fortes e fracos?
Sou bem de vida, ganho um bom salario, me considero aparentemente bonito porem estou um pouco acima do peso, gosto de me vestir bem, não tenho muitos assuntos com mulheres, sou parceiro para sair, raramente desanimado.
4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
Approach, como conversar e como chama-las para sair.
5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
Começo do ano quando fui a praia com a familia e fiz alguns amigos que tem uma facilidade com mulheres por terem boa aparecia fisica
6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
Sinto vontade de dizer oque sinto mesmo sabendo que vai me afastar dela, tento me aproximar mas acaba não dando certo na maioria das vezes
7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.
Curso engenharia, adoro jogos de pc multi player, adoro beber, principalmente whisky.
fROD - MEMBRO EXCLUSIVO
Ômega Ω escreveu:i rapá.. pegadinha do malandro/ataque soviético/perigon perigon perigon

mas.. é macho ou fêmea?

USHASHUASHAUSHSUAHSHSHUSH.
Eu ja tinha minhas desconfianças. Mais vamos aguardar sua explicação.
RODRIGO ALMEIDA MA

Veterano - nível 9

Ômega Ω escreveu:i rapá.. pegadinha do malandro/ataque soviético/perigon perigon perigon

mas.. é macho ou fêmea?

Agora a curiosidade ta grande rs responda ser estranho tu es homem ou mulher ou mulher de tromba
Taesy

Veterano - nível 7

mas.. é macho ou fêmea?

Ri demais com esse comentario
HSAUHSAUAS
Boa cara :yaaah