- 22 Nov 2011, 20:18
Muitos puas ainda caiem na Friend Zone principalmente iniciantes, tenho certeza que você já esteve interessado naquela garota bonita que conheceu e gostou mas caiu na bendita caiu na “Friend Zone” pelo menos uma vez na sua vida, eu já experimentei várias vezes, principalmente no tempo de beta, como vocês sabem é um estado muito difícil de tirar o corpo fora.
A “Friend Zone” nada mais é quando um cara deseja ter algo a mais com a HB, mas ela vem com aquele papinho que vocês só poderão ser amigos.... Chato isso, não?
Primeiramente vamos falar sobre o porquê de você estar na “Friend Zone” ou têm o hábito de se encontrar nesta situação.
Razões podem incluir:
Sendo muito agradável, muito doce, muito “confortante” e constantemente concordando com ela do tipo: "Ah, sim, exatamente, totalmente, concordo totalmente".
Fazendo elogios demais;
Sendo demasiado ansioso;
Ela tem um namorado;
Nem todas as pessoas se sentirão atraídos por você;
Você não estabeleceu limites para o que você vai/não vai aceitar.
Mas o motivo mais comum que vai te colocar na “Friend Zone” é porque você não está mostrando que você merece estar em qualquer outra zona.
Eu vou dizer exatamente o que você precisa fazer não só para evitar a zona da amizade, mas também sair dela se você está atualmente preso nela!
Vamos lá champz.
A “Friend Zone” nada mais é quando um cara deseja ter algo a mais com a HB, mas ela vem com aquele papinho que vocês só poderão ser amigos.... Chato isso, não?
Primeiramente vamos falar sobre o porquê de você estar na “Friend Zone” ou têm o hábito de se encontrar nesta situação.
Razões podem incluir:
Sendo muito agradável, muito doce, muito “confortante” e constantemente concordando com ela do tipo: "Ah, sim, exatamente, totalmente, concordo totalmente".
Fazendo elogios demais;
Sendo demasiado ansioso;
Ela tem um namorado;
Nem todas as pessoas se sentirão atraídos por você;
Você não estabeleceu limites para o que você vai/não vai aceitar.
Mas o motivo mais comum que vai te colocar na “Friend Zone” é porque você não está mostrando que você merece estar em qualquer outra zona.
Eu vou dizer exatamente o que você precisa fazer não só para evitar a zona da amizade, mas também sair dela se você está atualmente preso nela!
Vamos lá champz.
Editado pela última vez por Rodriigo em 22 Nov 2011, 18:32, num total de 1 vezes