Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

John008

Aprendiz

#351104 1. Assumir riscos

Arriscar, é ter coragem de enfrentar desafios, a ideia é simples, para conseguir a garota a primeira coisa que você precisa fazer é assumir os riscos que isso envolve.

2. Conhecimento

Quanto maior for o dominio do PUA sobre sedução, maior é sua chance de exito. Esse conhecimento pode vir de experiencia pratica, leitura de artigos, livros, etc..., workshops, ou mesmo "dicas" de outras pessoas.

3. Comunicação

Sempre existirão barreiras que impedem o PUA de ter uma comunicação saudavel com o set e o alvo, é ai que entra a habilidade do jogador de se fazer entender, lembrando da importancia das sub-somunicações.

4. Tomar decições

O sucesso da intereção, muitas vezes está relacionado com a capacidade de decidir corretamente, tomar a decição certa, seja de "mudar de fase", tentar um close, ou até mesmo de ejetar, é um processo que exige o levantamento de informações, analise fria da situação, e avaliação das alternativas.

5. Identificar alvos

Atento e curioso ao ambiente sempre em busca das mulheres mais atrantes do local, seja na rua, boate, bar.

6. Dinamismo

Nunca se acomoda, está sempre em ação, sempre aprendendo e sempre atrás de uma HB ainda mais atrante do que a anterior.

7. Liderança

Sempre que lemos sobre liderança, encontramos um significado diferente para esse termo, alguns autores chegam a criar até mesmo equações para definir liderança, mas na verdade, é algo bem simples, liderar = exercer influencia.

8. Otimismo

Essa é uma caracteristicas das pessoas que enxergam o sucesso, em vez de imaginar o fracasso. Capaz de enfrenter obstaculos o sedutor de sucesso sabe olhar alem e acima das dificuldades, o que so gera mais motivação.
STEVAN

PUA EXPERT

1. Assumir riscos

Arriscar, é ter coragem de enfrentar desafios, a ideia é simples, para conseguir a garota a primeira coisa que você precisa fazer é assumir os riscos que isso envolve.

temos que assumir os riscos para conseguir o que desejamos ;D

eu demorei muito tempo pra perceber isso .

otimo topico, parabens e obrigado por compartilhar :d
The SAINT

Veterano - nível 9

John008 escreveu:
8. Otimismo

Essa é uma caracteristicas das pessoas que enxergam o sucesso, em vez de imaginar o fracasso. Capaz de enfrenter obstaculos o sedutor de sucesso sabe olhar alem e acima das dificuldades, o que so gera mais motivação.

Interessante, esta é uma das carateristicas que estou sempre trabalhando em mim, em cold aproach é importante existir muito otimismo e nao levar os resultados menos felizes como algo mau, mas sim, como uma experiencia!!!! :yaaah

Valeu pelo artigo!!

Criador do tópico

John008

Aprendiz

dyamond escreveu:Tudo o que um jogador caro deve ter ..
Belo post

rodrigo escreveu:muito bom , excelente post. valew e parabéns.

:ae :ae Valeu pelos feeds agradaveis ..
Ctrl+C

PUA EXPERT

#353068 Quando vi este artigo pensei que estivesse falando comigo! LOL
Muito bom mesmo, ótimo para buscar mudanças e a se auto-aperfeiçoar, sempre procurando o melhor, mas não só com as damas meus caros, na vida! :D

Criador do tópico

John008

Aprendiz

Ctrl+C escreveu:Quando vi este artigo pensei que estivesse falando comigo! LOL

rsrs

Ctrl+C escreveu:Muito bom mesmo, ótimo para buscar mudanças e a se auto-aperfeiçoar, sempre procurando o melhor, mas não só com as damas meus caros, na vida!

Isso mesmo , PUA e um estilo de Vida !

:ae
yuboys

Aprendiz

John008 escreveu:1. Assumir riscos

já ouviu aquela frase " sem risco , sem diversão"

Encaixa muito bem, no que você citou.

5. Identificar alvos

Atento e curioso ao ambiente sempre em busca das mulheres mais atrantes do local, seja na rua, boate, bar.

O simples ato de observa e analisar a B.L das pessoas do ambiente, lhe trara secesso nos field, pois ela saberá qual a melhor hb pra abordar.

Gostei do seu post.

simples e eficaz.