Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Lacoste

PUA EXPERT

dragon-pua escreveu:
Alpha.Male escreveu:Agora consegui entender, vou lhe falar. Ultimamente, algo que funciona comigo é: Contato visual + Linguagem Corporal + Sorriso no rosto ;

Leia o e-book sobre tensão sexual, te dá uma idéia de conseguir criar tensão só com silêncio e uma forma de olhar. Depois que aprendi e calibrei
como usar, nem me importo mais sobre o que falar e não fique pensando muito no QUE falar. Caso algo falte, faça algum comentário sobre algo que ela esteja usando, vestindo, etc.

OUUUUUUU, em ultimo caso .. tem uma rotina pra essa falta de assunto: - Bom, você se considera uma garota interessante ? Agr é sua vez de falar. hahaha

Qualquer coisa depois disso se ela não falar, mande algum NEG. Deixe fluir.

Falae...Fiquei interessado nesse E-book de tensão sexual. Qual o nome do livro?

Deve ser o do Vind Carlo

Criador do tópico

Ladie's Man - MEMBRO EXCLUSIVO
Heitor Patrício escreveu:só é interessante, quem é interessado... então preste atenção no estilo dela e no que ela fala , depois sege teus instintos ...

É por aí, mas...
albuquerque

Veterano - nível 10

#435686 gostei desses três aspectos que vc citou, e que realemte funciona, então puas usem e abusem sempre desses fatores e usem ao mesmo tempo CONTATO VISUAL + BL + SORRISÃO NO ROSTO. :yaaah
Alpha.Male escreveu:Agora consegui entender, vou lhe falar. Ultimamente, algo que funciona comigo é: Contato visual + Linguagem Corporal + Sorriso no rosto ;

Leia o e-book sobre tensão sexual, te dá uma idéia de conseguir criar tensão só com silêncio e uma forma de olhar. Depois que aprendi e calibrei
como usar, nem me importo mais sobre o que falar e não fique pensando muito no QUE falar. Caso algo falte, faça algum comentário sobre algo que ela esteja usando, vestindo, etc.

OUUUUUUU, em ultimo caso .. tem uma rotina pra essa falta de assunto: - Bom, você se considera uma garota interessante ? Agr é sua vez de falar. hahaha

Qualquer coisa depois disso se ela não falar, mande algum NEG. Deixe fluir.
LeoMiranda - MEMBRO EXCLUSIVO
#435689 É so ser criativo. Olhe as coisas À sua volta. Fale sobre algo que esteja acontecendo. Do tempo. Da roupa, acessório, cabelo, unha. Peça opinião sobre algo. Um tema polêmico e que provoque tensão sexual ao mesmo tempo, por exemplo, quem manda numa relação, por que pras mulheres homens são todos iguais, enfim. Eu procuro usar as situações e os elementos a minha volta, pra parecer bem natural. :ae
Patricio

Aprendiz

#435749 Fala fera ... minha dica é mais ou menos parecida com a do Sr Tugher , acho que o que eu vou dizer pode até de certa maneira complementar em partes o que ele quis falar ...
O lance de você ler muitas revistas, jornais, livros e etc. não é necessariamente para se manter informado, mas também para que você adquira mais cultura ( não to falando que você não tem mas é sempre bom saber mais sobre determinado assunto). Dessa maneira lendo,estudando, ouvindo, vendo tanto faz, você saberá mais coisas sobre assuntos diversos adquirindo mais conhecimento sobre um monte de áreas.
Assim quando você fazer a análise de uma HB' pela linguagem corporal ou por qualquer outro meio, antes de chegar a conversar com ela você tem um leque imenso de assuntos que podem ser usados para aquele tipo de HB'.
Outra dica minha é a mais simples possível. Viva! nada além disso ...
o quanto mais você viver mais histórias tu vai ter pra contar e sendo assim... mais assuntos ...

até mais e abraços !
Sedutor Alpha - MEMBRO EXCLUSIVO
#435861 Fala Alpha.Male!

Tenho a resposta perfeita para essa pergunta.

Saber desenvolver uma boa conversação, liderando a interação, despertando atração e gerando conforto ao mesmo tempo, é algo que faz uma enorme diferença!

E o melhor de tudo é que você não vai precisar de rotinas, o que permite você ficar muito mais aliviado quando for sargear, sabendo que pode atraí-la de maneira natural focando-se na escalação fisica enquanto conversam deixando as rotinas apenas como "cartas coringas" a serem usadas casualmente.

Para tanto, é necessário apenas que você compreenda e internalize certos principios conversacionais simples que são aplicados a qualquer interação tanto em grupo quanto a dois, homens ou mulheres.

O mais importante de todos esses princípios, na minha opinião, é o do "VÀ PRIMEIRO" aludido por Badboy, que significa compartilhar algo primeiro com ela, para só então perguntar a ela algo parecido. Isso é uma maneira interessante de direcionar uma conversa.

Um outro principios é saber emocionalizar a conversa. Uma conversa pode ser chata ou interessante dependendo da maneira como você aborda o assunto e para as mulheres isso faz mais diferença ainda, exemplo:

Exemplo tedioso
"Fiz uma prova boa, acho que vou conseguir um 8 para fazer a média, lembro de ter caido aquela questão que agente estudou juntos, Qual a nota que você tirou? O que acho da questão tal?"

Mesmisso assunto abordado de maneira mais emocionalizada:
"Nossa a prova tava tensa mas acho que vou passar, no começo meu deu frio na barriga quando comecei, mas ai eu relaxei mais quando vi que agente já sabia. E você? Como é que vai se sentir quando souber que passou e agora vai poder curtir de montão?" :)

Existem muitos outros principios de uma boa conversação como por exemplo focar muito da conversa nela como maneira de ela percerber que você está sutilmente avaliando-a, assim como também falar do assunto que ela mais gosta: ela mesma.

Há o ciclo alternado entre compartilhar e receber valor na conversação.
E as maneiras naturais de transitar numa conversa desde a mais confortavel e com rapport até as mais dominantes e atraente.

São muitos princípios, mas acho que com esses você vai ter uma boa idéia.

Se gostou dá um joinha. :ae
AlfaRio - MEMBRO EXCLUSIVO
#438094 Uma técnica que eu uso é a das palavras-chaves. Começe perguntando algo pra ela (o que você faz nos finals de semana?) ou fazendo uma advinhação (você tem cara de que gosta de praia), ela vai responder algo. Encontre as palavras chaves da resposta dela e desenvolva frases a partir daí. Por exemplo:

Vc - O que você faz nos finals de semana?
Ela- Normalmente eu gosto de ir à praia, rs. (gostar e praia são as palavras-chaves)
Vc - (usando a palavra-chave praia) Eu adoro praia, da última vez que eu fui acredita que eu encontrei um anel na areia bem junto onde as ondas quebram? Tava brilhando no sol, aí eu me abaixei pra pegar... (etc.)
ou ainda
Vc - (usando a palavra-chave gostar) Eu gosto muito de ler nos fins de semana porque todo mundo sai lá de casa e fica silencioso. Estou lendo um livro interessantíssimo do pai do cantor Chico Buarque, o Sérgio Buarque de Hollanda, que é sobre... (etc.)

A melhor coisa do mundo é ter assuntos interessantes para contar, prende a atenção de qualquer mulher de qualquer idade.

Boa sorte.
100king

Aprendiz

Ladie's Man escreveu:Minha maior dificuldade é, sem dúvidas, como iniciar uma conversa. Não estou falando de openers/rotinas, isso eu sei fazer, e acredito que quem tem o mesmo problema que eu também não tem problemas com opener, porque os openers são explicados exaustivamente nos livros.

A pergunta é: "Como iniciar uma conversa que seja interessante às duas partes?"

Esquecendo bl, kino, tom de voz, e tudo mais, quero saber da conversa, como manter uma conversa interessante? Quais suas técnicas?

Depois do opener, como começar a conversa em si, e no MSN-game como fazem?

Além de sanar essa minha dúvida, ajudarão para o post que estou escrevendo sobre esse mesmo assunto e outras técnicas de conversação.

Exemplo:

PUA: ooi
HB: oie!
PUA: Tudo bom?
HB: Tudo sim, e contigo?
PUA: Tudo ótimo! :D...

Como continuar depois disso?

Isso é o que todos os rapazes normal fazes com as garotas, tente não ser um desses... se tiver algum assunto importante, sim, pode falar, mas nada de mais...
é o que eu acho