Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

F.R.

Aprendiz

#579369 Bom, ela não é uma HB linda, digamos que ela seja bonitinha, porém é inteligente e simpática.

Eu tive somente 1 conversa com ela, nessa conversa rolou DVS, Negs,Kino, confesso que me diverti conversando com ela.

Desde então, eu tenho percebido que ela se tornou bem simpática comig, MUITO mesmo, ela começou a me chamar de "Jean Monnier", pela a marca do meu óculos, ela disse que meu óculo é bonito e tals.

Ela ja me perguntou, se eu achava que um carinha da sala parecia gay. Eu disse:
"Vai lá dar idéia nele então", HAAUHSAUSHA(Neg).

E também teve um episódio em que, eu comprimentei ela, senti um beijo bem carinhoso dela, ai ela disse que queria o outro lado tbm, porque esse fazia mal.(IDI)?

E quinta-feira, eu percebi que ela não parava de me olhar, ai eu disse para meu colega:

-
Mano, eu já peguei essa menina me olhando umas 5 vezes hoje.
-Ele disse: É, não é de hoje que ela faz isso para vc.

Eu pensei: "Caralho, sera que ela me quer? AHUSAHSUAHS

HOJE:

Hoje eu tava voltando para a sala, e percebi que ela tava me seguindo com os olhos, ai me virei e mandei um beijo para ela, ela fez cara de meiga e baixou a cabeça.(IDI)?

Agora vem a pior parte :(

Foi na hora do reforço, foi relatar o dialogo:

-Eu: Você vai me ensinar tudo o que você aprendeu, agora! dei risada
Ela:kkkkkkkk, senta ai.

Ai, ela começou a me ensinar e tals.

Eu chamei ela pelo nome errado, umas 3 vezes, ela disse: "Caramba, você ainda não sabe o meu nome?"

Ai, eu fiquei na minha, falei com ela somente sobre a matéria e tals.

Ai, veio um carinha, chamou ela para ir embora, e ela deu uma risada meio suspeita.(Do tipo,peguete dele :chora ), será?

Mas acho que não
Quando eu ia iniciar uma rotina para descobrir, ela foi embora. :chora

Fatos Ocorridos:

-Certa vez que eu esqueci o nome dela, ela reclamou e eu disse: "Prefiro lembrar dos olhos das pessoas"

-Ela sempre me comprimenta com um beijo carinhoso, e fica alegrinha quando me ver.

Rapazes, depois de todo esse ocorrido, será que diminiu a atração dela por mim, se é que existia?

Se não estreguei esse jogo, como devo prosseguir para ele prosperar?

Obrigado galera!
Van Klaus

Aprendiz

#579402 Claro que ela está interessada em ti, olha alguns IDI`s dela:

1º IDI -
ela se tornou bem simpática comig, MUITO mesmo

2º IDI -
começou a me chamar de "Jean Monnier"

3º IDI -
ela disse que meu óculo é bonito e tals

4º IDI Gritante -
senti um beijo bem carinhoso dela, ai ela disse que queria o outro lado tbm, porque esse fazia mal.

5º IDI Gritante -
percebi que ela tava me seguindo com os olhos

Acho que é MAIS do que SUFICIENTE esses exemplos.

É claro que ela está atraída. Em quase 100% dos casos, quando uma está HB atraída por nós, temos que ser nós a tomar iniciativa, já Ross Jerries fala disso.
Agora se demorares muito tempo a atracção diminui e ela entra no estado de Remorso De Compra.
PDPS-94 - MEMBRO EXCLUSIVO
#579624 Cara, ela está afim sim... chega o rei nela.

Sem mais o que comentar, e poste o resultado para nós sabermos o que ocorreu. :ae

Abraços,
PetersonPS.
Todo Poderoso - MEMBRO EXCLUSIVO
#579646 Porra... tu não leu ainda nenhum topico de IDI, caramba, se ela não tiver afim ela e doida. Cara não perde a chance chega logo e manda KC, procura ou cria uma rotina pra KC.

Olha cara eu ja perdi varias garotas (varias mesmo :chora ) muito gatas por causa da minha timidez e por causa da duvida de saber se ela tava afim mesmo, não deixa isso acontecer contigo tambem, as vezes tu nunca mais vai ter outra oportunidade, E MELHOR TU ACORDA ARREPENDIDO DO QUE DORMI COM VONTADE ! :ae
Se no tempo que eu perdi essas garotas eu tivesse so 10% do conhecimento que eu tenho hoje, a Historia teria sido bem diferente, eu me arrependo muito disso ! mas graças a deus eu tivi a sorte de procurar melhorar e sei que nunca mais perderei chances iguais.Entao levanta essa bunda e vai la que e so sucesso :D

Vai la lee !!! :ae