Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Markpdc

Veterano - nível 9

#582949 Bom galera, estas são dúvidas simples, mas antes vamos ao relato.

Certo dia, um amigo meu estava aniversariando (considero ele como um irmão), ele é um Alpha inconsciente, tem atitudes que geralmente o destaca no nosso grupo de amigos, como por exemplo, está sempre arrumado, de bom humor, com um sorrisão, corrente de ouro, confiante, voz, postura e tudo mais.
No aniversário dele, a galera combinou de fazer uma festa surpresa, e eu estava em casa, lendo o fórum (algo sobre Social Proof) e me ligaram para ir até lá.
Arrumei-me bem, passei aquele perfume (Ferrari Black), coloquei uma pólo, mesmo sendo algo bastante informal, e sabendo que não haveria alvos eu fui apenas zuar com os amigos.
Entrei no local com uma postura e um Inner invejável, comprimentei a todos(algo que não costumo fazer), e não fiquei em silêncio no decorrer da festa, conversei com todos, inclusive a irmã de um conhecido meu, lançou alguns IDI’s, mas o bojetivo lá nem era esse, então não fiz nada.
Só que teve um, porém, esse meu amigo que estava aniversariando, vendo que eu estava tomando a atenção que geralmente é dele, começou a me dizer algumas coisas para que eu me desanimasse e deixasse chamar a atenção de novo, coisas como:

-Você está agindo engraçado.
-Você está engraçado com esta roupa.
-Este tênis deixa você engraçado. (tênis era um Nike Myrt, eu tenho um estilo mais social e não dispenso uma pólo e um tênis mais casual).

Além disso, percebi que sempre quando ele falava algo, mesmo que fosse para todos, ele sempre olhava pra mim, e quando eu desviava o olhar, ou não estava prestando a atenção, ele me chamava de novo para o foco(ele).

Minha dúvida é o seguinte, até que ponto um Alpha vai para se destacar?
Em um mesmo grupo só pode existir apenas um Alpha?
Eu agi certo em não dá ouvidos para ele. Mas eu agi certo em não o confrontando?

Detalhe, a namorada dele, me odeia, e já falou isso na minha cara, e ela também já deixou bastante claro que vai fazer de tudo para nós deixarmos de ser amigos, e noto que ele vai mudando o tratamento com relação a mim.

Valeu pela ajuda.
normandos17

Aprendiz

Markpdc escreveu:Minha dúvida é o seguinte, até que ponto um Alpha vai para se destacar?
Em um mesmo grupo só pode existir apenas um Alpha?
Eu agi certo em não dá ouvidos para ele. Mas eu agi certo em não o confrontando?

Detalhe, a namorada dele, me odeia, e já falou isso na minha cara, e ela também já deixou bastante claro que vai fazer de tudo para nós deixarmos de ser amigos, e noto que ele vai mudando o tratamento com relação a mim.

Valeu pela ajuda.

Primeira dúvida... não sei te responder...
Segunda dúvida... Acredito que sim, não é preciso pisar nos outros para se destacar.
Terceira dúvida... Sim... você agiu certo sim, poderia ter dito algo meio que :'' ta reparando demais em mim heim..''

Porque a namorada dele te odeia? O que você fez para ela cara? Ah... não importa.. FODASSE a namorada dele.

Se ele não quer ser gente boa contigo, seja um espelho...Mas cuidado para não arranjar confusão heim..

Criador do tópico

Markpdc

Veterano - nível 9

normandos17 escreveu:
Porque a namorada dele te odeia? O que você fez para ela cara? Ah... não importa.. FODASSE a namorada dele.

Se ele não quer ser gente boa contigo, seja um espelho...Mas cuidado para não arranjar confusão heim..

Ela me odeia desde a época do começo do namoro...mas passou a me ameçar de morte kk depois do pré-carnaval que agente foi para uma cidade do interior, e lá eu incetivei ele a dar um perdido nela, até teve um momento que ela me viu e pediu para que eu o chamasse, eu fingi que nem vi ela.

E também no Carnaval quando agente falou que foi para uma cidade do interior fazer churrasco com a galera, mas lá ele meteu chifre nela durante todos os dias, mas a consciênciaa dele pesou depois.

MAs liguei o FODAS pra ela a muito tempo, só não curto a lavagem cerebral que ela faz para deixarmos de ser amigos.
Gariba - MEMBRO EXCLUSIVO
#582959 Po brother, essa parada tua é complicada. Eu já tive uma namorada que quis me tirar alguns amigos ai eu meti o pé nela, mais o cara tem que acordar porque namorada não é pra sempre, amigos são.

É possivel sim ter mais de 1 Alpha no grupo, antigamente antes de fazer 18 anos eu sempre sai com um brother meu e nos dois lideravamos a interação, pareçia que agente combinava mais era algo natural, isso antes de eu conheçer o PUA. Nos dois eramos o centro da atenção sempre, nos dois pegavamos as mais gatas, um abria mao de pegar uma pro outro e assim com uma parceria. Mais já sabe né, droga é foda, acaba com qualquer pessoa =/ Fica minha dica ai brother.

Criador do tópico

Markpdc

Veterano - nível 9

Gariba escreveu:Po brother, essa parada tua é complicada. Eu já tive uma namorada que quis me tirar alguns amigos ai eu meti o pé nela, mais o cara tem que acordar porque namorada não é pra sempre, amigos são.

É possivel sim ter mais de 1 Alpha no grupo, antigamente antes de fazer 18 anos eu sempre sai com um brother meu e nos dois lideravamos a interação, pareçia que agente combinava mais era algo natural, isso antes de eu conheçer o PUA. Nos dois eramos o centro da atenção sempre, nos dois pegavamos as mais gatas, um abria mao de pegar uma pro outro e assim com uma parceria. Mais já sabe né, droga é foda, acaba com qualquer pessoa =/ Fica minha dica ai brother.

É quase impossível o cara com uma namorada, perceber que está sendo manipulado, só se ele for um PUA.
Com relação a drogas, eu até hoje não perdi "amigos", mas conhecidos estão cada vez mais envolvidos, mas já perdi amigos por causa de futebol, o cara fixou na idéia de virar um torcedor organizado e se afastou geral, mas de vez em quando liga...quando o pc dele da pau, ou quando uma galerinha é presa e num tem com quem ele dá rolé.....
fantasmaa

MEMBRO PROFISSIONAL

#583102 Teste esse seu amigo e veja se você é mais importante do que a namorada dele, entenda que tem caras que quando estão namorando se afastam mesmo dos amigos é normal, e quando terminam voltam numa boa a ser o que era antes, respeite isso e se afaste dele se for o caso. Fez bem, afinal confrontar não é a melhor solução , o silêncio é a melhor solução. Outra coisa, é o fato de você não se importar com o que ele está te dizendo, não se deixe abalar, e mesmo que ele estivesse falando na sua cara as coisas coloque na sua mente outras coisas, ocupe a sua mente com coisas boas, enquanto ele fala sobre você querendo abaixar seu inner, fique fantasiando sobre outras mulheres.. nem der importância com essas coisas..

Abraço! :ae

Criador do tópico

Markpdc

Veterano - nível 9

fantasmaa escreveu:Teste esse seu amigo e veja se você é mais importante do que a namorada dele, entenda que tem caras que quando estão namorando se afastam mesmo dos amigos é normal, e quando terminam voltam numa boa a ser o que era antes, respeite isso e se afaste dele se for o caso. Fez bem, afinal confrontar não é a melhor solução , o silêncio é a melhor solução. Outra coisa, é o fato de você não se importar com o que ele está te dizendo, não se deixe abalar, e mesmo que ele estivesse falando na sua cara as coisas coloque na sua mente outras coisas, ocupe a sua mente com coisas boas, enquanto ele fala sobre você querendo abaixar seu inner, fique fantasiando sobre outras mulheres.. nem der importância com essas coisas..

Abraço! :ae

Cara nesse dia eu não me importei mesmo, estava num Inner completamente incrível, logo quando me atenderam na porta, a prima dele fez meio que um elogio "Nosssa...todo arrumado"..eu agradeci e desconversei...disse que estava chegando do trabalho.
Ele falava, e insistia, e só depois daquele dia que eu percebi que ele SEMPRE falou esse tipo de coisa comigo, eu que nem parava para ouvir, mas de uma certa forma, afetava meu Inner.

Agora....não vou perder meu tempo em testá-lo, por que acredito que nem eu, nem você, nem ninguém que estivesse na pele dele, que graças a essa namorada, teve sua primeira vez, e faz sexo todos os dias(e ela é totalmente liberal...TOTALMENTE)...trocaria isso por baladinhas..e tudo mais onde agente não costumava se dar muito bem, mas se divertia de forma indescritível.