- 17 Dez 2011, 20:06
Muito bom tópico, ta salvo no meus favoritos. Abrçs. São as nossas atitudes que nos faz ser interessante ou não.
- 17 Dez 2011, 20:12
Bom conteúdo, continue assim
- 17 Dez 2011, 20:14
Cara, seria melhor você ter postado o link do e-book
- 17 Dez 2011, 20:32
Cara muito obrigaddo!
- 17 Dez 2011, 20:48
A-DO-REI esse texto! =D
Eu me obriguei a lê-lo (é pq eu vi o tamanho enoooorme dele e me deu uma preguiça a princípio), mas depois fui querendo saber mais, até acabar o texto todo! Esse é o tipo de tópico que é bom sempre rever. Isso pq, no meu caso, acabo esquencendo algumas coisas certas vezes.
Lembrei até de uma frase, que não sei de quem é a autoria:
'Assuma consigo mesmo o compromisso de estar constantemente melhorando.'
Creio que essas dicas sejam o caminho pra essa melhoria.
Eu me obriguei a lê-lo (é pq eu vi o tamanho enoooorme dele e me deu uma preguiça a princípio), mas depois fui querendo saber mais, até acabar o texto todo! Esse é o tipo de tópico que é bom sempre rever. Isso pq, no meu caso, acabo esquencendo algumas coisas certas vezes.
Lembrei até de uma frase, que não sei de quem é a autoria:
'Assuma consigo mesmo o compromisso de estar constantemente melhorando.'
Creio que essas dicas sejam o caminho pra essa melhoria.
- 17 Dez 2011, 20:55
Parceiro, esse conhecimento que você postou aqui, deveria ser a base MORAL de todos aqui no forum.
Porque base MORAL? É esse conhecimento que deveria ser a base de todos.
O conhecimento que deveriamos nos apoiar para conseguir o que queremos, acredito que todos querem SUCESSO com qualquer mulher que desejarmos.
O forum tem muito conhecimento de qualidade com esse postado acima, procurem e se DESENVOLVAM! É NOIS!
Porque base MORAL? É esse conhecimento que deveria ser a base de todos.
O conhecimento que deveriamos nos apoiar para conseguir o que queremos, acredito que todos querem SUCESSO com qualquer mulher que desejarmos.
O forum tem muito conhecimento de qualidade com esse postado acima, procurem e se DESENVOLVAM! É NOIS!
- 17 Dez 2011, 21:28
Espetacular, já fui lendo e colocando em prática. Muito bom mesmo, obrigado!
- 17 Dez 2011, 21:56
Otimooooooo topico ,valeu !!!!