Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

KValmont

Aprendiz

#111582 Mestre que move os Brasileiros

O incrível Zera da sua ultima vez demonstrou alguns seus segredos infalíveis, dessa vez ELE FOI MAIS LONGE!

COMO?! Relatou algumas sarges exclusivas, demonstrou openners FANTÁSTICOS, ROTINAS?! UM VERDADEIRO INFLIGIDOR DAS REGRAS DO MYSTERY! Sim, para quem achava que ele seguia um método igual as dos MPUAs internacionais quebraram a cara nesse tópico, pelo sim fato dele discordar de algumas "regras" impostas em grandes obras. LOUCO? Apenas um verdadeiro jogador nato... Outros segredos do seu jogo que ele titula de ZERISTA foram também despejados nessa aula. ENTÃO NÃO PERCA!

Além disso, ele conseguiu administrar uma aula com 40 pessoas, foi o dobro da sua aula anterior, e mesmo assim manteve uma organização excelente. E o melhor de tudo, estamos apenas na metade, haverá mais duas aulas, próxima será marcada em breve, anunciada por e-mail através do DarkSide e anunciada aqui no fórum.

DownloadNo final da aula teve um pequeno bate papo comigo no Skype para comentários, tira dúvidas e entre outros. E vamos continuar tendo nas próximas aulas para fazer uma maior interação com os alunos.

Os arquivos vêm sendo distribuídos através da minha pasta pastadomoleque.4shared.com e se preferir, tem a pasta exclusiva do grupo: grupodensino.4shared.com

AGORA TEM O ÍNDICES DE AULAS: ACESSE AQUI!

Também veja! CONSULTORIA ZERA:

VIDEO | PUA | BASE

E A PRÓXIMA AULA NÃO ESTÁ MARCADA AINDA, MAS SERÁ EM BREVE! Podem acompanhar a data em meu blog (que esta na minha assinatura), no tópico de índice de aulas ou por e-mail com o darkside.
Versago

Veterano - nível 9

#111725 Excepcional !!
A cada aula com o Zera,particularmente tenho uma visão do Pu suas regras e formas de se jogar completamente diferentes parabéns Zera,aula show de bola e estou ansioso pelas próximas
Abraço Versago :ajoelhar

Criador do tópico

KValmont

Aprendiz

Versago escreveu:Excepcional !!
A cada aula com o Zera,particularmente tenho uma visão do Pu suas regras e formas de se jogar completamente diferentes parabéns Zera,aula show de bola e estou ansioso pelas próximas
Abraço Versago :ajoelhar

Obrigado Versago, a equipe agradece.