- 06 Set 2012, 05:15
Creio ser de grande interesse para quem busca uma resposta biologica e comprovada cientificamente para como aumentar sua vontade de pegar mulheres e ter muito mais vontade de se aproximar.
Esse artigo é uma compilação de artigos encontrados na net de livros, blogs, sites, fóruns e meu proprio conhecimento sobre esse assunto e que perdi meu tempo fazendo, simplificando e simplificando mais especialmente para minha aprendizagem e para o PUABASE, portanto feedem, critiquem, falem mal, aprendam e me ensinem.
[dividir][/dividir]
Cara, eu vou te ensinar como aumentar seu nível de testosterona naturalmente. Isso mesmo. Mudando alguns hábitos simples você consegue aumentar e muito seus níveis de testosterona sem nem injetar nada haha !
[dividir][/dividir]
Tah bom Cheddo, mas se eu começar a fazer isso tudo hoje, quando começo a sentir os efeitos ?
Em aproximadamente 24 hrs já da pra absorção dos nutrientes ingeridos começarem a entrar em estoque máximo, dependendo de sua dieta.
Dentro de alguns dias tu jah percebe que esta mais desesperado por mulher, louco de tesão até por um poste !
Ok, mas isso é perigoso né Cheddo ?
Bom se vc não souber canalisar a agressividade que vai surgir dentro de vc pro lado sexual, vc realmente vai tomar um tiro num Night Game.
Caso contrario os estudos falam que isso só aumenta a sua chance de ter relações sexuais !
A quantidade da produção vai aumentar, mas dentro da normalidade.
Efeitos adversos só aconteceriam caso você injetasse esteroides que possuem doses cavalares de testosterona. Que pode ser um outro artigo caso as pessoas se interessem
Então porque bomba deixa o homem broxa Cheddo ?
Os esteroides são doses cavalares de hormônio que injeta-se no organismo, que percebendo a mudança para de produzir testosterona por um processo chamado feedback negativo.
Os testículos param de produzir testosterona por muito tempo e acabam atrofiando e perdendo sua capacidade de produzir testosterona... aiii amiguinho.... tu vai fazer reposição hormonal pro resto da vida !
Fontes:
e-book: o fator T
site: musclemass
site:Wikipedia
site de busca: Google
Conhecimentos pessoais sobre Bioquímica
Esse artigo é uma compilação de artigos encontrados na net de livros, blogs, sites, fóruns e meu proprio conhecimento sobre esse assunto e que perdi meu tempo fazendo, simplificando e simplificando mais especialmente para minha aprendizagem e para o PUABASE, portanto feedem, critiquem, falem mal, aprendam e me ensinem.
[dividir][/dividir]
MAS QUE PORRA DE ARTIGO É ESSE ? QUERO O SEGREDO LOGO CHEDDO !
[dividir][/dividir]Cara, eu vou te ensinar como aumentar seu nível de testosterona naturalmente. Isso mesmo. Mudando alguns hábitos simples você consegue aumentar e muito seus níveis de testosterona sem nem injetar nada haha !
[dividir][/dividir]
Possivel FAQ
[dividir][/dividir]Tah bom Cheddo, mas se eu começar a fazer isso tudo hoje, quando começo a sentir os efeitos ?
Em aproximadamente 24 hrs já da pra absorção dos nutrientes ingeridos começarem a entrar em estoque máximo, dependendo de sua dieta.
Dentro de alguns dias tu jah percebe que esta mais desesperado por mulher, louco de tesão até por um poste !
Ok, mas isso é perigoso né Cheddo ?
Bom se vc não souber canalisar a agressividade que vai surgir dentro de vc pro lado sexual, vc realmente vai tomar um tiro num Night Game.
Caso contrario os estudos falam que isso só aumenta a sua chance de ter relações sexuais !
A quantidade da produção vai aumentar, mas dentro da normalidade.
Efeitos adversos só aconteceriam caso você injetasse esteroides que possuem doses cavalares de testosterona. Que pode ser um outro artigo caso as pessoas se interessem
Então porque bomba deixa o homem broxa Cheddo ?
Os esteroides são doses cavalares de hormônio que injeta-se no organismo, que percebendo a mudança para de produzir testosterona por um processo chamado feedback negativo.
Os testículos param de produzir testosterona por muito tempo e acabam atrofiando e perdendo sua capacidade de produzir testosterona... aiii amiguinho.... tu vai fazer reposição hormonal pro resto da vida !
Espero gerar duvidas, e uma discussão saudável com os feeds da galera !!!
Fontes:
e-book: o fator T
site: musclemass
site:Wikipedia
site de busca: Google
Conhecimentos pessoais sobre Bioquímica