Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Travis14

Veterano - nível 3

#565628 Olhar pra minha vida e ver que não faz sentido.

Sem amigos, sem mulheres, a mesma rotina a anos, virgem...

minha qualidade de vida esta péssima, ai vocês podem falar '' saia de casa'', sair pra onde? onde eu moro não tem nada pra fazer, por isso social proof é tão importante... coisa que eu não tenho.

'' Há faça o desafio Stylife'', não dá ,o problema não e falar com estranhos, é apenas ter amigos mesmo, as unicas pessoas que falam comigo, falam por educação.

- Eu tenho uma mistura de AA(não saber o que falar, misturado com medo do que os outros vão pensar), por isso eu não pego ninguém.

Tem alguma coisa boa de Pnl e Hipnose que vocês poderiam me recomendar?

Help.
MayconLins - MEMBRO EXCLUSIVO
#565634 Então parceiro e complicado essa situação, joga daygame mano, usando indirect ou melhor estilo, começa usando enlatados seila. Eu tenho uma dificuldade de desenvolver assuntos tambem amigo. Mas por exemplo eu passo a semana inteira como um BETA sem sargear, mas no final de semana pego as melhores roupa, ouço umas musicas e saio com auto estima la emcima. Todo dia em casa eu pego 1 palavra e tento desenvolver uma conversa por cinco minutos comigo mesmo isso ajuda o seu cerebro a pensa mais rapido e isso vai te ajudar, leitura tambem e bom vei, sobre AA tem um artigo que o pessoa a feiz um PUACAST que eu ouvi ontem muito bom eles dao umas dicas la. Sou iniciante tambem nao da pra da muita opiniao aque Brother, tenho dificuldades mais nao desisto. A vida se resume no que voce senti se voce se senti um lixo sera um lixo. mude esse pensamento. Falow abraço
Gariba - MEMBRO EXCLUSIVO
#565643 Velho, o que vc tá esperando pra mudar de vida ?? Se sua cidade é muito pequena e você odeia viver nela, arrisque tudo e vá para outra cidade com um projeto em mente, planeje o futuro. Você vai querer viver a vida inteira infeliz na sua cidade ?? Ou prefere arriscar e tentar algo novo, se não der certo, você volta, cheio de historia pra contar das loucuras que fez, o que não pode é ser infeliz, tem que achar algo que te faça feliz, mude radicalmente, faça as pessoas te verem com outros olhos. Mas você me pergunta o que fazer né, obvio. 1 palavra resolve, ATITUDE. Até meus 15 anos eu era assim, eu quis mudar e mudei totalmente, hoje encontro com umas Hb que me zuavam antigamente e elas demonstram interesse, falam que mudei. É a vida, ou você muda ou fica assim para sempre.
Nando_pua

MEMBRO PROFISSIONAL

#565711 pqp cara escute o que vou te falar....

vc esta se comportando como um homem fraco, sensivel e sem atitude...

todo undo tem este lado, até mesmo mysteri... ficou até internado por este vazio...

hum tem certeza que vc nao fez o desafio, porque se fize-se nao estaria falando isto...

faz o desafio stile life.... depois que vc estiver pegando mulheres vai aparecer um monte de

amigos te rodeando e pagando bebida pra puxar seu saco...

segue minha dica e vc vai bem
Shevchenko - MEMBRO EXCLUSIVO
#565720 Pra você mudar, é necessário mudar primeiro o interior, se preocupe primeiro com a SUA felicidade, se você não é feliz como vai querer fazer os outros felizes? e a felicidade não vai vir com a companhia das mulheres, é algo muito alem disso, algo que te dê prazer pelo simples fato de você FAZER, ai só depois você vai poder permitir que as mulheres desfrutem da sua companhia, a idéia é mais ou menos essa, tenha em mente que você tem que oferecer e pra isso precisa estar CHEIO de energia e felicidade.
Abraço
CRISS

Veterano - nível 6

#565740 se me tirarem tudo o que eu conquistei com o PU. se tirarem meu INNER GAME, se tirarem minhas ATITUDES ALFA, mesmo assim em questao de semanas eu lutaria e começaria do zero, seria novamente um PUA pq eu nao ia desistir de ter o melhor pra mim, eu mereço a agua mais fresca e as femeas mais sensuais.
eu sou o cara. e vc tb é, soh nao se achou ainda. vai la e lute pelo que vc deseja.

AÇÃOOOOOOO... WE'RE THE KING OF FUCKING MOUNTAIN!!!!!!!!!!!!!!!
steniowagner

Aprendiz

#565749 Cara, o teu problema tá sendo falta de auto-estima e falta de atitude, sério. Você tá muito preocupado com o que os outros vão achar e falar de você, e tá se limitando a um mundinho escroto de medo e fraqueza dentro de você e dentro da sua Casa. Essa de dizer que a cidade é pequena e não tem o que fazer não cola. Não é possível que nessa cidade toda não tenha nem uma mulher, nem ninguém legal ou até gente normal mesmo pra conversar. A mudança vem de dentro de você, e pra ela acontecer só depende de você. Enquanto você ficar em Casa com essa de ficar com medo de puxar amizade com alguém, você vai ser realmente um perdedor pra sempre. Mude o seu estilo de vida! Coloque mais Música na sua vida! Pega uma Música desse tipo no mp3, mp4, celular:

Saia pelas ruas da sua cidade sem medo, coloque na sua cabeça que você é o cara mais foda do mundo inteiro! Porque você É! Para de imaginar que as coisas vão dar errado... Como Você pode saber, se nem tentou?
ADICIONE ISSO AO SEU ESTILO DE VIDA:

As pessoas notam quando você está diferente... Porém, muitas vezes elas estão si fudendo se você mudou pra melhor... As pessoas são individualistas, só querem saber delas, aceite isso. Só que cabe a você ser diferente, cabe a você ser o cara legal e interessante que todo cara por ai quer ser, mais não ligue pro que elas vão achar de você, seja Natural, deixe o resultado vir pelas bocas delas mesmo. O tipo de cara que chega em um lugar e todo mundo tem vontade e prazer de conversar, mesmo que sejam crianças, adolescentes, adultos, velhos, gays, lésbicas, travestis, NÃO IMPORTA!

Indico a você começar por livros que ensinam a ser mais sociável, como o "Como fazer amigos e Influenciar Pessoas, do Carnage" - http://www.teresacoutinho.com/ebooks/co ... amigos.pdf

Depois você passa pros livros de PNL e Hipnose, tem muitos aqui no fórum.

Depois os livros sobre linguagem Corporal, indico que comece por esse vídeo : cajun-alem-das-palavras-t53930.html A senha é puabase.

Quando você começar a Estudar os estilos de Sedução, você concerteza estará com a mente mais aberta e mais preparada para os círculos Sociais, e tenho certeza que você já vai estar sendo um cara foda nesse ponto, já vai ter pegado alguém, e vai estar com social proof ótimo!

Comece pelo Indirect, com o Mystery Method, the game e etc...

Depois vá para o direct, pois aqui você já vai ter uma boa base da sedução, leia o mode one, badboy e davidx.

Depois o estilo Natural, materiais do Gabler e Zen Perrion por exemplo.. ;)

Bom, é isso. Espero ter te ajudado! Abrasssss!!! :*****
giovannifavorito

Aprendiz

#565759 Cada um tem sua Luta amigo o que você passa não é melhor e nem pior que a luta de qualquer pessoa é simplesmente a sua LUTA.

VIDEO | PUA | BASE

Cara lamento você estar nessa situação mas o unico que pode, e deve sair disso é você, e do jeito que você quiser,

Sei lá cara as vezes esta em simplesmente perder a Timides, ou em coisas mais drasticas tipo MUDAR de Cidade cara vai de você a vida é sua tu tem que resolver o que é melhor pra ti viva para você não para agradar mulher nenhuma, estude para você ter um emprego melhor, malhe para você ficar mais saudavel , e eu digo cara

Quanto mais você dedica a vida a pegar mulheres menos mulheres você tem, não se limite a perder a timides por causa de mulher ou por causa de qualquer outra pessoa meu que isso? faça por você para tu ser uma pessoa feliz passe menos tempo no PC viva a vida de algum, jeito, sei lá vai andar na rua aposto que você não é o unico morador da cidade! e tambem duvido que sua cidade so tenha homens!

Toca o foda-se ta você liga muito para o que os outros pensam né! MAS O QUE VENHO LHE DIZEr é Infelizmente ninguem liga para você cara ninguem liga para ninguem hoje em dia a humanidade esta cada vez mais individual e egoista, eles não estão nem aí se você pega e tirar a roupa toda vestir um chapeu de palhaço e ficar por 30 minutos no lugar mais badalado da cidade no maximo vao olhar e depois esquecer, pq eles tem a vida deles!! Todo mundo tem a sua problemas e você acha que ele ao invez de ir transar, estudar, trabalhar se divertir ele vai ficar analizando tua vida e te julgando??

VOCÊ ESTA TOTALMENTE ENGANADO CARA, MAS SE QUISER FICAR PERDENDO A VIDA AÍ LIGANDO PARA PESSOAS QUE NÃO TÃO NEM AÍ PARA O QUE VOCÊ FAZ E O QUE DEIXA DE FAZER DAÍ NÃO POSSO FAZER NADA!

E SÓ MAIS UMA COISA NÃO ADIANTA FICAR LENDO LIVRINHO DE PNL ACHANDO QUE VAI TE AJUDAR NÃO CARA ISSO NAO FAZ MILAGRE A PESSOA TEM QUE TER FORÇA DE VONTADE E PELO JEITO QUE TU TA FALANDO TU ME PARECEU UM DERROTADO E UM SEM AMIGO É ISSO QUE TU QUER SER PARA O RESTO DA VIDA?

SE NÃO QUER ENTÃO MUDE CARA FAÇA VALER A VIDA, VIVA DESFRUTE DOS MELHORES PRAZERES DELA, PARE DE GASTAR DINHEITO COM COISAS FUTEIS, PARE DE SER ESCRAVO DAS COISAS QUE POSSUI SAIA DE CASA NEM QUE SEJA NA VARANDA..

E SE TU LEU ATÉ AQUI PROVAVELMENTE SE SENTE MOTIVADO, OU OFENDIDO SE TU SE SENTIL MOTIVADO PARABENS CARA TU VAI MUDAR DE VIDA MAIS SE TU SE SENTIU OFENDIDO VOCÊ É SO MAIS UM HOMEM COMUM AFUNDADO NA MATRIX E PROVAVELMENTE VAI PAGAR PARA UMA PUTA PARA PERDER A VIRGINDADE E APOSTO QUE ISSO VOCÊ NÃO QUER!

VÁ ATRAZ DO QUE QUER. TENHO UNS VIDEOS PARA TI QUE SEMPRE ME MOTIVAM E ME AJUDARAM MUITO !!

VIDEO | PUA | BASE

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=ppgpwXl9R7A&feature=related[/youtube]

VIDEO | PUA | BASE

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=X3gO1rAd8RY&feature=related[/youtube]

Cara tem muito mais se quiser mais ajuda ou perguntar algo manda uma MP

Abraço espero ter ajudado amigo
Lucis

Aprendiz

#565768 Faça algo que faça o seu Inner Game bombar até explodir ! :mau

Eu digo isso por experiência; Esses dias entrei em depressão por causa do memorial de 11 de março que ocorreu ás 2:46 da tarde iniciando-se com 1 minuto de silêncio(Nasci no Japão, já estou aqui há 18 anos, e sou meio "patriota"/conservador á respeito do Japão haha! :rolf )

Então né, aí desabou tudo pra mim,em menos de 24 hrs a depressão havia se multiplicado e já estava até pensando em desistir de tudo e me tratar com psiquiatra(??? :rolf )...até eu voltar pra academia(Fiquei 15 dias de cama por causa da influenza :chora ).

Meu, entrei lá deprimido e saí de lá com o inner game explodindo ! :rolf Havia esquecido o quanto a academia que eu frequento mais parece uma irmandade á estilo Puabase do que apenas uma academia,mas enfim,no meu caso, altos papos com os caras + treinamento lá acabou com esse meu "vazio".

Agora,se existe um conselho meio estranho que eu possa te dar agora, é que se tudo na sua vida deu errado mesmo,e não existe absolutamente nada te prevenindo de começar uma nova vida,sirva a FFL(French Foreign Legion[Legião Estrangeira Francesa]) e boa sorte.
Dex - MEMBRO EXCLUSIVO
#565799 Isso é triste cara.
Se você está se sentindo assim a pouco tempo, talvez seja passageiro, nada demais. Segue os conselhos que o pessoal falou aí em cima que tudo vai melhorar.

Mas se você está assim a muito tempo, pode ser depressão. Procura um médico ou psicologo, não há vergonha nisso, muito pelo contrario, a depressão é uma doença como outra qualquer, e normalmente apenas mudança de atitude não melhora, é preciso ajuda profissional.

No demais a comunidade está sempre aqui para te dar suporte.
Abraço.