- 03 Mar 2017, 01:53
Concordo tudo que vc disse! Todos os conceitos de pickup/sedução que o Tyler aprendeu, foi porque o Mystery que ensinou.
Acho errado criticar o método do Mystery, porque o Mystery é praticamente o ''Arnold Schwarzenegger'' da sedução. Os grandes pickup's artist's (Neil Strauss, Savoy, Tyler, Papa, Richard La Ruina, etc.) aprenderam os conceitos que o Mystery ensinou, e também vários métodos existentes de hoje em dia foi por causa dos conceitos do Mystery.
Icaros.. escreveu:Mas a primeira coisa que devemos fazer é criar atração, como você vai pegar uma mulher sem ela estar interessada em você?
E Outra MM não está ultrapassado. Eu já cansei de ver o Julien dando Neg nas mulheres. Já cansei de ver ele misturando sets. Já cansei de ver ele falando em Microcalibração, já cansei de ver ele isolando a garota, ja vi um video do Mystery ensinando o Tyler na época que ele era novo. Canso de ver o Julien falando em sub-comunicação.
Agora me responde uma coisa... da onde vem todo esse conhecimento????
Se você respondeu [Mystery Method] voce acertou. E não vem dizer que eles aperfeçoaram não. Que tudo que eles fazem e dizem vem do antigo professor do Tyler Mystery
Concordo tudo que vc disse! Todos os conceitos de pickup/sedução que o Tyler aprendeu, foi porque o Mystery que ensinou.
Acho errado criticar o método do Mystery, porque o Mystery é praticamente o ''Arnold Schwarzenegger'' da sedução. Os grandes pickup's artist's (Neil Strauss, Savoy, Tyler, Papa, Richard La Ruina, etc.) aprenderam os conceitos que o Mystery ensinou, e também vários métodos existentes de hoje em dia foi por causa dos conceitos do Mystery.