- 30 Jul 2012, 00:21
Bom artigo
Eu particularmente não curto muito me envolver com mulheres compromissadas (há excessões)
as vezes a mulher precisa ser pega por um cafajeste, então ela está disposta a trair.
Mas lendo o artigo, na parte que você fala sobre os 2 tipos de homens
Na minha opinião, tem que ter uma mistura dos dois tipos.
Porque é necessário trabalhar bastante pra ganhar bastante dinheiro (na maioria das vezes) e viver uma vida confortável e também ter mais "facilidades" com as mulheres.
Mas no tempo livre, ser aventureiro, utilizar o dinheiro pra fazer coisas bem excitantes com sua mulher e durante essas aventuras dar o carinho a ela.
Ai você utiliza todo o estilo cafajeste no tempo que passa com ela e também terá dinheiro, acho que seria uma boa forma de manter o relacionamento bem e não cair na rotina tediante.
Mas se o cara é solteiro e ve que a HB namora, porém sabe que tem um namoro tediante, ser um cafajeste pode dar muito certo, proporcionar emoções a mulher e fazendo o papel de um cafajeste de 1ª, as chances dela te procurar pra ficar se aventurando com você é bem grande.
Parabéns cara, belo artigo e realmente vai ajudar os cafas que curtem o desafio de pegar mulher compromissada e também a abrir os olhos de quem namora, pra não deixar cair na rotina e ser um cafa com a namorada