Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
RRodrigo
#484649 E ai conquistadores tudo beleza.
Hoje vim aqui salvar o indirect de tantas criticas.
Muitas Puas estão falando q o indirect não presta e tal. Que direct e a evolução.Mais vou falar a verdade não existe método melhor do q o outro vc precisa saber seu objetivo, hoje por exemplo sou natural(a vida me ensinou a ser) jogo direct e indirect .Mais o mais importante quando eu jogo direct ou indirect me divirto “Estou investindo tudo em mim” a diferção q eu ganho a experiência todas essas emoções são um investimento em mim não fico preocupado se vou pegar ou não tal mulher.Sou feliz do mesmo jeito.Tanto jogando direct ou indirect.
Cada método tem seu lado bom e ruim um pua de verdade sabe explorar o lado bom de cada método.
Indirect por exemplo pode ser usado para conquistar SHB’S.
Direct te dar o poder da dominância, do poder (afinal o mundo gira em torno do poder).
Mais o te em pede de ter dominância no Indirect.O q te em pede de demonstrar valor no direct.
O q te em pede de usar determinado método em determinado lugar. Eu errei muito para acertar mais qual seria a graça de acertar de primeira.
Eu não me abalo com meus retrocessos, pois eu aprendo com meus erros. ( grande frase de Ross Jeffries).
Muitos falam q o indirect transforma os homens em robôs sociais, mais minha visão sobre isso não aprenderam indirect ainda Mystery, Matador, Eu e outros puas jogam indirect e não são robôs sócios são naturais o proprema q os transformas em robôs sociais e lerem milhares de livros decorarem milhares de negs, rotinas e não ter pratica em campo.
Outra coisa sobre o Indirect q muitos questionam Ter q mudar seu jeito de ser. A minha visão e q vc nunca deve mudar quem vc é.Vc tem q sempre tentar melhorar vc mesmo investir em vc(não mudar e sim investir em si próprio.)Isso q o indirect propõem e muitos não entendem.Ex: Vc e tímido vc parar de ser(vc não mudou apenas viu o q e melhor para vc.)por isso nunca mude quem vc é,apenas tente evoluir.(nunca desista.).
A FALHA EM ENTENDER ESTA SIMPLES DIFERENÇA ENTRE OS DOIS TIPOS DE IMAGENS
MENTAIS QUE AS PESSOAS FAZEM É A ÚNICA ENORME RAZÃO DO POR QUE AS PESSOAS NUNCA ALCANÇAM SEUS OBJETIVOS.
Outra coisa sobre o indirect muitos perguntam tenho q jogar o tempo inteiro?Minha visão e q vc não precisa jogar o tempo inteiro precisa ser um cara de valor o tempo inteiro.
Mais como ser um cara de valor o tempo inteiro?
Quem formou seu valor não foi vc foi a sociedade. Por isso demonstre valor e não deixe eventos externos se transformarem em significados internos.
Veja a si mesmo como "alto nível".

Mais umas perguntas sobre Indirect
Indirect e muito difícil não existe uma maneira mais fácil?
Claro q existe. Mais se lembre nem sempre o caminho mais fácil e o melhor.

Mais eu gosto de direct.
Eu também gosto só q indirect também e bom. Por isso sempre calibro indirect e direct,pois assim não trabalho só um músculo trabalho vários ao mesmo tempo.

Desenvolva constantemente e com consciência
- sempre busque o próximo nível e paradigma.
Mais como ser natural?
Ou vc nasci natural ou a vida te torna natural.
Livros ajudam mais só a vida te torna natural a pratica. (Ser natural não e só se dar bem com as mulheres facilmente ser natural e evoluir enxergar o mundo de outra maneira.)
Recomendo duas leituras.
LoGun - Seduction Community Sucks.
Inner Game Challenge LoGun.
E agora o mais importante do Indirect.
Não jogue pelo jogo e sim pela arte.
Não jogue a vim de ter mulheres jogue para sua evolução.
Se vc joga para ter mulheres q vira o verdadeiro premio.
OLHE NO QUE VOCÊ PODE PERDER, MAS FOCALIZE NO QUE VOCÊ QUER GANHAR. ( outra sabia frase de Ross Jeffries q explica muito bem o q acabei de falar.)
Afinal todos os estilos São bons,Mais vc e melhor ainda pois vc pode usar vários .
Explore o lado bom de cada estilo.
Essa e minha visão do indirect
Improvisando, adaptando e superando (como dize Chamaleon).
Por favor, dem. feeds construtivos.
Abraço RRodrigo
jose augusto
#487021 Fala RRodrigo. Beleza irmão?!

Bom, estamos em uma onda na comunidade a onde a maioria critica o indirect, fala que não presta, que te torna um robo social e blábláblá.
E virou quase uma regra que PUAs realmente avançados tem que ser jogador de direct. Que besteira!

Eu realmente penso quando vejo coisa assim: criticando o indirect, ou falando mal do MM que essas pessoas não entenderam o que o livro passa realmente. Se você for ler o MM e entender, assimilar o conteúdo e internalizar aquilo você já tem um conteúdo fantástico, pois o MM é fantastico, cabe aos sábios não ficarem presos a decorados e fases & fases.

Eu acho o Indirect fantástico pois chegamos na mina, mostramos nossa personalidade, mostramos que temos valor maior e etc e sinceramente, não tem como dar errado cara. Pois toda mulher sente atração por caras com valor maior, que não é necessitado e ainda de quebra é um cara divertido, confiante, ou seja ELE É DIFERENTE.

E outra, depois da confiança que pegamos ao longo das nossas conquistas, da nossa pratica, dependendo da situação chegamos diretamente pois estamos exalando confiança. Depois desse período de evolução passamos a pegar mulheres apenas pelo nosso frame e confiança, e assim viramos natural, e viramos aquele cara que consegue pegar meninas e qualquer lugar e qualquer hora.

Bom, o importante mesmo é achar seu jogo, em que ele é baseado.
Ricardo Ferreira
#487068 Concordo com td o que vc disse !

Pra mim existe um abismo de diferenças entre tentar ser o que vc não é, e se esforçar para torna se uma pessoa melhor.

Muitas vezes, quando pessoas dissem " Não vou mudar por ninguém, as pessoas tem que gostar de mim do jeito que sou ". Usam isso como desculpa para deixarem evoluir.
RRodrigo
#488090 Obrigado ai jose e ricardo.
Maddog
#504212 Realmente falou tudo!
Não sei porque essa disputa de qual estilo é melhor. O melhor, é o PUA que domina todos os estilos e sabe a hora certa de utiliza-lo.
Parabéns pelo tópico.
Match
#547498 Direct ou indirect, ambos pretendem alcançar o mesmo fim, não? A sedução.

Acho que você tem que equilibrar ambos. DavidX frequentava lugares e pegava mulheres totalmente do que eu frequento eu pego. Não creio que se eu usar um direct num shopping por exemplo, vou deixar transparecer meu eu com plenitude.
LOCALIZAÇÃO, LOCALIZAÇÃO!

E não acho que usando indirect vou virar um robô. Com a pratica eu mesmo posso criar meus negs, minhas investidas, etc, sem precisar copiar frases feitas. E tambem não preciso ser outra pessoa, bastar mostrar valor por mim mesmo e ter o innergame alto.
paulo costa
#547502 Otimo artigo , eu tb concordo que o indirect nao é só pra iniciantes, é que aqui no forum entrou uma onde de caras pregando direct como se fosse uma religião , ou dos naturais apedrejando o pu, eu volto a dizer o que disse em artigos anteriores.
Isso tem muito mais a ver com a tua personalidade, se tu é um cara mais atirado , cara de pau então com certeza tu vai preferir o direct, mas se tu for o contrario?
se tu for um cara mais fechado , timido como eu sou , tu com certeza vai preferir o indirect , eu me acertei muito mais com mm , e tenho certeza que foi por causa da minha personalidade , mas de maneira alguma falo mal de outros gurus , apenas acho que tu tem que achar o que mais se adequa a voce.
abraço
Zuca Chaves
#547504 Todo mundo já leu MM e agora alguns cospem no prato.
RRodrigo
#547705 obrigado pelos fedds,uso muito o indirect e muitas vezes pensei q ele era ruin pois não conseguia alcançar o sucesso q queria,mais logo percebi q a culpa não era no indirect e sim minha e me dediquei a ficar bom no indirect.