Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.

Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.

Criador do tópico

anymind

PUA EXPERT

#725899 Eai sedutores, á algumas semanas eu tive uma recaída no “modo beta” não abordava mais, comecei a ficar eminho e reclamar da minha situação, daí me deu uma vontade de escrever para extravasar essas emoções (isso me ajuda muito, se precisar recomendo que tente) e acabei escrevendo o texto abaixo. Gostei muito dele e creio que ajudará muitos de vocês a rever sua situação e melhorar o seu game.

Off topic:
Obs.: peço desculpas pela linguagem complicada, estou lendo muita literatura brasileira e me contagiei por essa forma de escrita.
Enjoy. :legal

Carta para mim mesmo.

Olá excelentíssimo preguiçoso. Soubeste a boa nova (bem nem tão boa assim) se não agiste não sairá do lugar que te encontras. Ficarás estagnado no conforto de sua alcova ou sairá e conhecerá o mundo que te aguarda. Na verdade ele aguarda a muito alguém que venha e o mude. Muitos passaram, muitos foram esquecidos, poucos entraram para história, poucos mudaram de fato o mundo em que viveram.
    Tu escolhes o comodismo ou a mudança? Preferes tua situação atual ou a idealizada por sua mente? Tu que escolhes, tu que ages.Nada te prendes além de ti mesmo. És teu pior inimigo, domina a tua mente que dominarás o teu futuro.
    Esse futuro que todos preveem- por terem poderes paranormais- também é seu carcereiro. Te prende na sua mente. Fugindo de um monstro inexistente, criado por ti mesmo, desencadeando emoções que estão presentes á toda situação que inspira medo. Impedindo-te de lutar, de encontrar uma garota para te amar, para você abraçar, beijar.enfim uma garota que lhe possa completar.
    Tal garota está à espera de homem que a valorize. Que veja-a mais do que a carne esbelta e bela, que veja a mulher real por traz da face embelezada , que simplesmente a ame e mais nada. Essa mulher de real valor é raramente encontrada, pois está oculta entre as tantas outras que sãotão exaltadas.
    Como encontrará se não a procura? Se treme á um simples olhar de tal ser de tamanha ternura. Acorde criança, saia da cama e descubra o mundo. Se for para viver viva! Não apenas coma, beba, durma e exista! Vegetando tal qual uma planta esperando ser colhida, que não faz nada além do que foi condicionada durante a vida.
    O seu futuro é definido por ti mesmo. Tu escolhes qual caminho seguirás. apenas tu pode fazer-se andar. Não adianta adiar, no fim do dia estarás tu a pensar “como gostaria de poder retornar, á aquele momento que temi em falar”.Esperar por um momento imaginado é inútil, sem ação ficarás para sempre esperando uma ilusão que nunca chegará.
    Sendo assim, faz a tua escolha. Força a ti mesmo a atravessar o medo de falhar que te impede de ganhar. Não há vencedores sortudos, apenas aqueles que trabalharam duro, desde sua tenra idade e conseguiram fazer com que o esforço encontrasse a oportunidade.

É isso. Espero que tenham gostado, por favor, deem um feed para eu saber o que acharam do texto. Mesmo se for para me xingar, pois assim sei no que devo melhorar.
Obrigado por ler.

Até mais. :D

AnyMind.
Ailton

Aprendiz

#725910 Muito bom man, apesar de muita gente não gostar desse tipo de linguagem.
Tbm to nesses momentos que a gente precisa desabafar sabe, acho q vou escrever tbm.

vlw pela ideia veio.

Criador do tópico

anymind

PUA EXPERT

Ailton escreveu:Muito bom man, apesar de muita gente não gostar desse tipo de linguagem.
Tbm to nesses momentos que a gente precisa desabafar sabe, acho q vou escrever tbm.

vlw pela ideia veio.

Fico feliz por ter te ajudado. Linguagem está foda Rsrs. Eu escrevi carregado de emoção se eu o mudasse ele perderia sua essência. Valeu pelo feed.
Garbo - MEMBRO EXCLUSIVO
#726055 o texto não é o mais importante, e sim que nele você aborda os seus problemas em uma conversa com si mesmo, é assim que se desenvolve.... abraços!
Jim Levenstein - MEMBRO EXCLUSIVO
#726066 Realmente ficou bom, não sei como você irá fazer, mas pensei em fazer algo parecido e ler todo dia ao acordar, durante um período.
Eu tambem dei uma parada nos ultimos dias, mas me sinto bem apesar de tudo, sinto que apos ter mergulhado no pua por pelo menos um mes, focando
tudo que eu conseguia, e hoje estou melhor, mas vou voltar a focar.Espero que você tbm consiga focar totalmente ou pelo menos o necessario no pua e melhore..
abrços

Criador do tópico

anymind

PUA EXPERT

Jim Levenstein escreveu:Realmente ficou bom, não sei como você irá fazer, mas pensei em fazer algo parecido e ler todo dia ao acordar, durante um período.
Eu tambem dei uma parada nos ultimos dias, mas me sinto bem apesar de tudo, sinto que apos ter mergulhado no pua por pelo menos um mes, focando
tudo que eu conseguia, e hoje estou melhor, mas vou voltar a focar.Espero que você tbm consiga focar totalmente ou pelo menos o necessario no pua e melhore..
abrços

Valeu cara. Eu pretendo fazer toda a semana uma lista de objetivos como tentar abordar uma vez por dia, cumprimentar e conversar com estranhos etc. Creio que me ajudará a ficar focado.
Rudinei Gonçalves

#726235 Esse tipo de linguagem soa meio estranho para a maioria, pois poucos cultuam a literatura, particularmente eu sou uma dessas pessoas. Mas o que interessa é o conteúdo de otima qualidade que tu escreveu. Parabéns e transe todas elas, coma elas como se fossem umas vadias(éassimqueelasgostam). Abração!
LOBO MAL

MEMBRO PROFISSIONAL

#726246 Voce escreve muito bem gostei bastante dessa carta que voce fez.
De um certo modo me motivou a querer mudar certas coisas na minha vida.
De repente eu faço uma carta como essa pra min mesmo esperando que tenha resultados.
Porque ultimamente tenho me tornado uma "planta" que "vive" a espera de ser colheita!

Criador do tópico

anymind

PUA EXPERT

LOBO MAL escreveu:Voce escreve muito bem gostei bastante dessa carta que voce fez.
De um certo modo me motivou a querer mudar certas coisas na minha vida.
De repente eu faço uma carta como essa pra min mesmo esperando que tenha resultados.
Porque ultimamente tenho me tornado uma "planta" que "vive" a espera de ser colheita!

Valeu. Espero que consiga atingir seus objetivos.