Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Statham Sedutor - DOADOR

PUA Avançado

#833622 Boa noite, meus amigos PUA.
Na madrugada de sábado para domingo, tive uma grande oportunidade que deixei escapar Imagem
Fiquei com uma HB9 (acho que é a mais bonita que já peguei, haha, talvez seja uma HB10). Realmente é uma HB linda, gente boa, engraçada, cheirosa...

A gente tava bebendo em um local, acabou que nos deslocamos pra casa de uma amiga que estava sozinha com o namorado. Até então não tínhamos ficado, e eu nem pretendia, antes de nos deslocarmos tava de olho em uma amiga dela, hehe.
Só que aí papo vai, papo vem, mais alcool entrando no corpo, a nossa amiga vai pro quarto com o namorado e nos deixa sozinhos no outro quarto. Ai ficou aquela tensão, nós 2 deitados conversando, acabamos ficando, claro.

O problema é que eu não tinha camisinha! Imagem Imagem Imagem Imagem
(Não jogo sem chuteira, não luto sem kimono, etc...)
Tava na cara que ambos queríamos muito, o foda é que eu tinha que ficar cortando o clima toda hora senão eu ia me empolgar e meter nela "descalço". Mas foi um amasso muito bom, conversamos bastante também, trocamos muitos carinhos... Foi bem romântico até.

A pergunta é: Eu dei uma bobeada monstro, mas será que ainda tem conserto?
Se sim, como eu poderia agir?
Pensei em ficar de boa, fingir que nada aconteceu... Ela estuda na mesma faculdade que eu, provavelmente vamos nos ver todo dia agora que as aulas voltaram.

Clamo por ajuda, meus amigos alfas! rs

P.S: Não posso ficar com ela abertamente por uma série de motivos (não vou escrever aqui, mas acreditem, não posso mesmo, haha). Então fica difícil de chamar pra sair...
inicante-md

Aprendiz

#833629 problema em pegar uma hb 10 ? queria ter um problema desse heim kkkkkkkkkk! cara primeira coisa fingir que nada aconteceu eh ruim...! a nao ser que ela faca de conta que nada aconteceu(acho dificil) ou que voce nao queira mais nada com ela! mas nesse caso acho que voce quer ... porem escondido! Se possivel marquem encontro em lugares distantes de onde vc costuma frequentar , ou com grupo de amigos... chamem esse casal de namorado , mais um amigo seu de confianca e chama ela , pra ela chamar uma amiga dela tmb... ae vcs sairiam em grupo de amigos... nada demais...! encontro na sua casa ou na casa dela eh um encontro e ninguem vai ver tmb!outra coisa... ande com camisinha 24 horas por dia cara! agora vc eh um PUA entao nao se sabe o que acontece nas proximas horas durante o dia hahaha!
abracos e boa sorte
jials - MEMBRO EXCLUSIVO
#833630 E ai Statham Sedutor , então cara acho que você pode ficar tranquilo , não se queimou não, eu acho que ele ficou foi intrigada porque você não a finalizou(caso ela não saiba que era por causa da camisinha é claro) e pode esta passando na cabeça dela várias coisas, e uma delas é que você foi um cara de certa forma difícil e provocador então com certeza ela vai ter a vontade de terminar o FC contigo.mantenha o contato com ela e procure continuar essa sarge o mais rápido possível, porque por enquanto ela pode te ver como difícil e provocador mas se o tempo passar ela poderá te ver como mole ou até mesmo gay, então reverta a situação e procure sair como ela de novo.Espero ter ajudado, abraço e boa sorte com a hb!

Criador do tópico

Statham Sedutor - DOADOR

PUA Avançado

inicante-md escreveu:

Haha, o problema não é ter pego, o problema não foi finalizar. Na verdade, o grande problema é saber se ela ainda quer... Agora eu teria que ficar com ela de novo antes de chamar pra casa deles. Essa da camisinha foi foda, quase que eu choro quando lembrei que tava sem camisinha Imagem Imagem e no mesmo dia, de manha, quando sai de casa, pensei "ah, não vou comer ngm hoje, nao vou comprar" Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem
Você tem uma dica de como agir? Quando disse que queria fingir que nada aconteceu, quis dizer evitar tocar nesse assunto e continuar tratando como sempre a tratei; Sempre a tratei cordialmente, nesses ultimos dias nos aproximamos... Na verdade, sempre rolou uma tensãozinha entre a gente, mas só agora ficamos.
Abraços e obrigado pela resposta!.

jials escreveu:

Cara, pois é, ainda não conversei com ela sobre o fato de não ter camisinha. Inclusive queria ter uma oportunidade pra explicar isso, mas não queria puxar esse assunto... Queria que a conversa chegasse até "nós", pra eu poder falar "pois é, naquela noite eu tava te querendo muito, mas tava sem camisinha, por isso fiquei cortando o clima toda hora... Chato, né?". Achas que tá bom? Tem alguma sugestão?
Bem, vou continuar essa sarge... A gente sempre trocou muitos olhares, pretendo manter isso e adicionar um sorriso sacana, hehe
Abraços e obrigado pela resposta!
jials - MEMBRO EXCLUSIVO
Statham Sedutor escreveu:
inicante-md escreveu:

Haha, o problema não é ter pego, o problema não foi finalizar. Na verdade, o grande problema é saber se ela ainda quer... Agora eu teria que ficar com ela de novo antes de chamar pra casa deles. Essa da camisinha foi foda, quase que eu choro quando lembrei que tava sem camisinha Imagem Imagem e no mesmo dia, de manha, quando sai de casa, pensei "ah, não vou comer ngm hoje, nao vou comprar" Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem
Você tem uma dica de como agir? Quando disse que queria fingir que nada aconteceu, quis dizer evitar tocar nesse assunto e continuar tratando como sempre a tratei; Sempre a tratei cordialmente, nesses ultimos dias nos aproximamos... Na verdade, sempre rolou uma tensãozinha entre a gente, mas só agora ficamos.

jials escreveu:

Cara, pois é, ainda não conversei com ela sobre o fato de não ter camisinha. Inclusive queria ter uma oportunidade pra explicar isso, mas não queria puxar esse assunto... Queria que a conversa chegasse até "nós", pra eu poder falar "pois é, naquela noite eu tava te querendo muito, mas tava sem camisinha, por isso fiquei cortando o clima toda hora... Chato, né?". Achas que tá bom? Tem alguma sugestão?
Bem, vou continuar essa sarge... A gente sempre trocou muitos olhares, pretendo manter isso e adicionar um sorriso sacana, hehe
Abraços e obrigado pela resposta!

Na pinha opinião você não deve tocar no assunto da camisinha com ela,isso vai mostrar um arrependimento e uma falha sua aquele dia( de certa forma uma fraqueza) , eu acho que você tem que seguir em frente mostrando confiança , e convicção(sem arrependimento), trabalhando com o que você fará, com certeza ela ta afim de ti ainda, basta conseguir ficar com ela de novo, procure fazer isso rápido mas sem demonstrar desespero pra ficar com ela, a chame pra sair em um lugar mais tranquilo, onde você acha que poucas pessoas conhecidas estarão, tenho quase certeza que ela vai aceitar, abraço e boa sorte!

Criador do tópico

Statham Sedutor - DOADOR

PUA Avançado

jials escreveu:

Na pinha opinião você não deve tocar no assunto da camisinha com ela,isso vai mostrar um arrependimento e uma falha sua aquele dia( de certa forma uma fraqueza) , eu acho que você tem que seguir em frente mostrando confiança , e convicção(sem arrependimento), trabalhando com o que você fará, com certeza ela ta afim de ti ainda, basta conseguir ficar com ela de novo, procure fazer isso rápido mas sem demonstrar desespero pra ficar com ela, a chame pra sair em um lugar mais tranquilo, onde você acha que poucas pessoas conhecidas estarão, tenho quase certeza que ela vai aceitar, abraço e boa sorte![/quote]

Bom dia (acordando cedo pro trabalho, hehe)
Cara, pois é... O negócio que eu tô com medo dela estar achando que eu não comi por moleza(sim, tô preocupado com o que ela acha, eu sei que isso tá errado mas ela é MUITO boa, quero muito comer, até pra me ajudar a superar uma paixonite ai). Ai pensei em falar disso, só que eu não vou tocar no assunto, só iria dizer se ela falasse sobre isso... Ou eu guiasse a conversa de modo que ela falasse sobre isso Imagem
No mais, parece que o jeito é observar o jeito dela comigo e ficar jogando com ela quando der.
Abraços!
-

Alguém mais tem sugestões?
inicante-md

Aprendiz

Statham Sedutor escreveu:
inicante-md escreveu:

sim... entendi que vc apenas nao finalizou :) !!! agora pelo menos vc aprendeu a nao andar sem camisinha neh kkkkk! cara chama ela pra sair ! ou melhor ainda encontre ela ''por acaso'' na cidade...! provavelmente vc sabe os lugares que ela frequenta. Entao va nesses lugares e ''esbarre'' nela e converse... voce apenas ira saber se ela se interessa por voce se voce closar ela ! nao vai fazer a besteira de pergunta! lembre-se que em uma conversa afirmacoes sao melhores que perguntas...! se nao der certo chame ela pra sair! ir na sua casa ou um lugar distante do convivio de vcs como eu tinha falado antes...! blz ?
qual quer coisa estamos ae ;)
abracos e boa sorte
Irany Geovany

Aprendiz

#833757 Acho q os caras la em cima ja diceram tudo, apenas n finja q nada aconteceu, age normalmente, esteja relachado marque algo com ela mas calmo num sitio tambem mas calmo, e tenta as coisas conduzirem naturalmente ate chegar a tensao q estava da vez passada!!! abraco]!!
JigSaw

Veterano - nível 9

#833759 Na boa, eu acho que você ia mostrar muito mais DVS parando ela na hora e falando "não vai passar disso, eu não tenho camisinha aqui".
Alguns falarão que isso é DVI, pq homem tem q andar com isso e a porra toda, mas desencana. Melhor ela pensar que você não come qualquer uma no pelo, do que você é um metelão que come todas e pode ja ter metido sem.

Quanto ao restante, relaxa meu caro.. se ela chegou até aí, ela ta pra jogo.
Como disseram, invista em um novo encontro, deixe a coisa fluir. Quando chegar o momento, faça acontecer e dê aquela representada.
Aí depois que vcs estiverem tomando um vento nas partes e olhando pro teto, se surgir clima, diga a ela que não rolou da outra vez pq vc nao tinha camisinha.

O jogo não ta perdido não, vai fundo! (literalmente!)

Criador do tópico

Statham Sedutor - DOADOR

PUA Avançado

JigSaw escreveu:Na boa, eu acho que você ia mostrar muito mais DVS parando ela na hora e falando "não vai passar disso, eu não tenho camisinha aqui".
Alguns falarão que isso é DVI, pq homem tem q andar com isso e a porra toda, mas desencana. Melhor ela pensar que você não come qualquer uma no pelo, do que você é um metelão que come todas e pode ja ter metido sem.

Quanto ao restante, relaxa meu caro.. se ela chegou até aí, ela ta pra jogo.
Como disseram, invista em um novo encontro, deixe a coisa fluir. Quando chegar o momento, faça acontecer e dê aquela representada.
Aí depois que vcs estiverem tomando um vento nas partes e olhando pro teto, se surgir clima, diga a ela que não rolou da outra vez pq vc nao tinha camisinha.

O jogo não ta perdido não, vai fundo! (literalmente!)

Pois é, pensando com calma eu deveria ter dito logo que estava sem camisinha, mas o alcool atrapalhou...
Agora nao vou chegar do nada e dizer "po, nao te comi pq tava sem camisinha, agora eu ja comprei" Imagem
Também percebi que ela não ficou com raiva. Talvez decepcionada... De manhã a acordei pra irmos embora, ficamos mais um tempo deitados nos amassando... Só de lembrar já fico de p** duro, que mulher gostosa, meu pai AHAUHEUAHEUAHEUA

Enfim, tô achando que ainda dá também, mas pro caso dela ter perdido atração, tem como reverter?
-
Muito obrigado pelas respostas, amigos.
Acho que todo os caras legais do Brasil deveriam conhecer esse forum, aqui é realmente uma irmandade