Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

[b]Joy

Aprendiz

#574612 Eaí iniciantes como eu, fimose? ;), espero que sim.

Bom galera não vou ficar com frescura vou direto e fazer com que esse artigo/debate, fique o mais curto possível, para que os mais fortes entendam.
##############################################################################################################################
Isso aqui é para os que ficam o dia inteiro se perguntando, cara porque eu não cheguei naquela garota do busão? porque eu tenho medo disso/daquilo?

Galera antes de tudo vou falar a verdade, eu conheço o PUA há uns 3 meses, e no primeiro mês eu me "ENTOPIA" de rotinas, openners etc. Eu era um OTÁRIO, eu sabia que eu era um otário e não fazia nada pra mudar isso, eu tinha conhecimento do PUA e sabia que isso podia mudar minha vida, mas como todo OTÁRIO não fazia nada pra mudar. Bom 2 meses atrás eu me perguntei, porque eu não chego naquela GAROTA? PORQUE?, eu tenho conhecimento de openners e rotinas, mas esqueço tudo, porque? PORQUEEEEEE?... Nesse 1mês de PUA eu só treinava com as minhas amigas, e eu via que dava certo, mas com outras pessoas eu amarelava, foi dai então que eu me perguntei, Porque eu não converso com aquela garota do ônibus?... Então veio a resposta em minha mente: porque você foi um ótario de primeiro mês, você leu bilhões de rotinas, livros, openners e CARALHOAQUATRO, o seu problema era a prática meu amigo.

Vou explicar porque você amarela quando se entope de rotinas e openners, o seu cérebro entra em conflito com o seu coração, a sua AA bate mais forte, daí volta aquele sentimento BETA, e nisso quem fala por si é o seu coração e não a sua razão, sem a sua razão você nao consegue pensar em nada e por isso esquece as suas teorias esculumelentes.

Não venho aqui pra te ensinar rotinas e artigos toscos, venho aqui pra você refletir, isso mesmo escutar a sua razão e pensar: eu preciso de tantos livros, openners e rotinas?.
Eu gosto de filosofar para as garotas que eu abordo na rua, eu tenho um professor filosofo que é muito gente fina sou muito amigo dele e tal já ate comentei sobre PUA pra ele, mas um dia eu fui além, um dia eu perguntei pra ele, professor como você consegue aquela loira ali? (eu já vi ele em altos lugares com muitas mulheres bonitas, LINDAS MESMO) Ele me responde filosoficamente como sempre: Matheus eu não consigo aquela garota, eu a interto no meu assunto, faço com que ela participe do meu mundo, faço com que ela esqueça as suas dependências, porque eu sei que todas são dependentes de alguma coisa, e sempre quando eu converso com alguma garota bonita eu tento fazer com que elas esqueçam tudo e venham a ser independentes.( Ele falou muito e peguei as partes mais importantes )
TÁ AI ELE O GALERA : Imagem

GALERA EU QUERO SÓ QUE VOCÊS SAIBAM DE UMA COISA : se vocês ficarem ai lendo livros de auto-ajuda, openners, rotinas e outros, você nao vai conseguir ser INDEPENDENTE, isso mesmo você é dependente, isso mesmo cara você não é independente, porque você precisa dessas coisas pra pensar em falar com alguma garota. Eu era um dependente, antes de conversar com o meu professor e depois que eu conversei com ele, eu percebi que não preciso de teoria pra pegar mulher eu preciso mesmo é fazer com que elas façam parte, não da minha teoria, mas do meu mundo.

Meu pai é filosofo também e ele me diz, moleque pare de ser dependente desses meios de telecomunicações quem faz a sua vida é VOCÊ.
A filosofia te ensina a pensar e valorizo os filósofos por isso.

############################ A resposta não está nos livros, a resposta está dentro de você. ##########################

OBS : galera nada contra o MM, o pessoal que lê os livros bons ai, admiro o trabalho de todos, tanto que até estou aqui no PUA porque eu era um OTÁRIO e decidi mudar, foi com a ajuda do PUA principalmente, o meu professor só me ensinou a engatar a primeira marcha. Enfim não critico quem gosta de indirect, rotinas, openners, até acho que isso pode até ajudar um pouco mas depois atrapalha, só quero mostrar o meu jogo pra vocês, não me considero um jogador, me considero um iniciante natural, não quero ser jogador, quero mudar minha vida e decidi partilhar isso para vocês espero que quem leu até aqui e não foi preguiçoso, entenda-me. - outra OBS, eu li o livro do MM, e foi muito bom pra min, abriu meus olhos, mas em algumas coisas eu não gostei, não vou entrar em detalhes, só quero mostrar à vocês como deixei de ser DEPENDENTE de rotinas e LIVROS, e segui o meu CAMINHO, e espero que continue assim.

######## Moderação do site, se eu falei palavras fortes me desculpem, só quero bater de frente com o pessoal que fala que é PUA, quero mostrar pra eles o propósito do PUA ... e da VIDA.
paulo costa

PUA EXPERT

#574622 Cara sinto te dizer , mas tu nao existe iniciante natural , ou seja tu nunca vai ser um natural se antes nao passar pelas tecnicas basicas do jeito que tu falou tu jogando com a propria sorte ,o que tu falou é o mesmo que jogar futebol sem tecnica só na raça, isso pode ate funcionar rarissima vezes.
E outra coisa as rotinas , openners , nao atrapalham ninguem e sim te dão uma direção certa do que tu tem que fazer.
Eu te recomendo que leia o mystery methodo , depois faça o desafio stylelife do neil strauss, ai tu vai aprender tanto a teoria como a pratica , pq ler sem pratica tb é inutil.

Criador do tópico

[b]Joy

Aprendiz

#574623 você leu meu RC todo? eu comentei sobre a minha opinião eu leio muito mano, gosto de ler os livros cafajestes etc, leio MM e tudo, eu tiro as partes de natural e as partes de perder AA, eu não quero que ninguém fique ofendido com oque eu escrevi, só quero mostrar que tem algumas coisas para o iniciante que atrapalha como muitas teorias, eu não gosto de ser jogador, eu considero natural, porque nao uso rotinas etc. Só quero mostrar para todos que tudo em excesso atrapalha, obrigado por comentar agradeço pela sua opinião... :)
paulo costa

PUA EXPERT

#574803 Se tu tentar ser natural ,sem antes aprender a teoria corretamente sinto te dizer , mas tu vai falhar eu se fosse voce , faria as coisas certas olha aqui no forum , que tem post do sartorio que mostra o que os iniciantes devem ler pra ter um progresso no jogo, se quer um conselho faz isso nao tenta por a carroça na frente dos bois que nunca da certo.