Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
R.Jota
#723100 Fala bando de cafa minha dúvida é, tem um HB que faz o mesmo curso que eu, porém poucos períodos a frente, nunca troquei uma palavra com ela, apesar de que, o contato ocular entre eu e a própria é bem intenso, sempre que passamos um pelo outro mantemos um contato bem forte, outro dia eu até estava estudando sobre olhares e utilizei um com ela projetando meu desejo para a mesma no final quando estava prestes a sumir da minha visão ela deu um sorriso. Outro dia no bebedouro enquanto eu e meu brother passavamos ela tava lá e deu um oi pra mim fiquei supreso na hora, pois não espera tava falando até de umas bem sexuais no momento. Meu amigo pensou que o Oi foi pra ele, mas acho que o alvo principal da mesma sou eu, daqui a pouco ele chega nela aí ficarei puto comigo mesmo, a dúvida devo chegar nela ou não, já que não quero dar mole e ficar falado já que o pessoal gosta de comentar e na maioria das vezes no mal sentido, e tem aquele ditado não se caga onde se come. Agradece o feed. :ae
DmitriP
#723107 Cara... A faculdade é por natureza um lugar espetacular pra conhecer mulheres. Essa de cagar onde come não procede. Somente profisisonalmente, onde as relações são outras. Quanto a chegar nela, no primeiro dia que tu cruzou olhares você já deveria ter investido. Óbvio que você num vai chegar pra pegar ela na hora, logo não vai levar um toco de nenhum tipo. Faça qualquer coversinha brincadeira ou baboseira. O fato de estarem na faculdade facilita até sua vida pra manter uma conversa.

Vai firme que pode ser sua gata!

Um abraço e boa sorte!
Hakermint
#723109 Brother, vocês já tem uma certa conexão, ao ponto de ela te dar a pista que você precisava: "Oi" É seu passe de entrada, mais ou menos traduzido assim: "Se estava esperando eu dar abertura para vir falar comigo, está aí a resposta, quero sim e tenho interesse"

Portanto, aplique o que sabe e mostre quem é, não demore mais para uma AA não surgir e acabar prejudicando. Pense que vocês já tem horas e horas de contato (visual) e mensagens trocadas sem palavras. Já é um bom assunto pra começarem, não acha? ^^

Boa sorte, a abraços.
Spaceless
#723112 Eu nem li, só li o título.

Chega sem medo, o que você tem a perder?

Abraço.
Armani
#723116 Cara... realmente não estou te entendendo...Você quer buscar aprovação aqui no puabase? VOCÊ BUSCA APROVAÇÃO EM TODOS OS ASPECTOS DA SUA VIDA?!?!

Quer saber, tudo vai depender de quanto você quer gastar de energia nessa "relação" de vocês, amizade, conhecidos ou até de um possivel relacionamento... Esse simples Oi, pode ter sido uma forma de aproximação dela com você...que futuramente você tome atitudes...Ou pode ter sido que ela pode achar que vocês se conhecem de algum lugar, já que você fica com olhares nela...

Pode ser tantas coisas cara....mas agora me responde uma coisa, nesse exemplo, oque o Silvio Santos está pensando nesse exato momento? oque o Roberto Justos está pensando nesse exato momento? ...sabe não existe uma forma com que leiamos mentes... O pior inimigo agora é seu ego, ele vai te fazer desistir antes mesmo de começar...não sofra por antecipação...

sabe...se você é timido, e não consegue chegar de uma vez na garota(é oque parece) fique perto de locais que você possa encontrar ela...fique conversando com um amigo até ela aparecer... algum corredor...tente descobrir amigos em comuns entre vocês...Só se lembre de uma coisa, se você não é nenhum astro de rock ou tenha fama por qualquer aspecto positivo, esquece que ela não vai sair correndo da sala dela em plena aula, entrar na sua sala de aula, abaixar suas calças e te pagar um boquete....srsrsrs lembrece disso...

TOME ATITUDE
R.Jota
#723119 DmitriP:
Valeu plo conselho esse ditado deve ser uma desculpa criada por mim mesmo para não abordá-la. Valeu mano.

HakerMint:

É isso ai mesmo cara já "passô" da hora de ir falar com ela. Valeu cara.

Spaceless:
KKKKKKKKKKKK. Já imaginava um resposta do tipo, valeu pelo reforço, brother.

Valeu o feed de você foi muito importante mesmo. Valeu aos três.
R.Jota
#723126 Armani:

Armani eu cheguei a pensar nisso logo quando postei e fui esquentar meu almoço, parece realmente que estou buscando aprovação, não é isso, contudo pareceu. Realmente o ego tá me fudendo nessa merda, vou buscar controlar ele, é meio difícil poucas coisas na vida são realmente fáceis, mas conseguirei. Assim como você mesmo escreveu eu gosto de antecipar certas situações, quem não faz isso, não há ninguém nessa face da terra que já tenha a inteligência formada, porém peco pelo excesso desses pensamentos ultimamente tenho deixado essa questão de lado, mas preciso melhorar mais. Cara, eu era tímido agora estou em processo continuo de trasnformação para me tornar uma pessoa mais sociavel :D. A faculdade já me proporcionou imensas experiência atualmente não me considero tímido total ou em grande escala, sei manter boa conversa por um bom tempo e não me deixo abalar mais por poucas coisas. Valeu mesmo Armani está sendo de grande ajuda. Vou tomar uma atitude, se surgir algo, faço um relato.
plig
#723128 Não li sua dúvida, mas a resposta é simples: CHEGUE!
Mtigre
#723135 Concerteza meu caro.
Tens otimos motivos para ir e proporcionar momentos de prazer a ela, ha somente o que ganhar!
--> Vampiro
#723168 E daí que o pessoal comenta?
A maioria das pessoas só fala da vida dos outros e não faz nada.
É a decisão de cada um ser aquele que fala do que aconteceu... o ser aquele que FAZ as coisas acontecerem.

E daí se hb te recusar?
Pelo menos tu foi homem, tu foi lá e fez.