Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
STEVAN

PUA EXPERT

marcos.oliveira escreveu:Fica a duvida. Tambem já fiquei com alguns chupões, mas nada comparado a esse da foto. Gostaria de saber se isso pode ser considerado DVS ou DVI. Na minha opnião, um bem discreto pode ser DVS, mas agora o STEVAN me deixou preocupado ehauheaua :/

haha', quando eu tava com o chupao no pescoço tambem fiquei preocupado ;x, so saia na rua com camisetas gola polo ou com algo que tampasse o chupao ;x,

mas ai vai de cada um ;D
thor2011

Aprendiz

#270000 Eu acho que depende do chupão, se for um mais discreto vai render até uns comentários das Hbs, mais no caso desses ai da foto tá muito feio, parece até que fez pra chamar atenção.
Phantom

PUA Avançado

#270025 Pra mim é feio. Não vejo nenhuma mulher pensando "Nossa, ele tem um chupão, vou beijá-lo".

Foco em outros valores meus para transpirar, isso aí já é demais.
perfect78

Veterano - nível 10

#272783 Considero DVS, Pré-seleção, agora pra tu deixar ela fazer isso ctg, tu tem q ter comido o rabo dela... senao ela so ta marcando territorio, marcar territorio é chato pq as outras vao ficar com Remorso de comprador... no fundo, isso é so uma tentativa dela de te deixar a marca dela... eu fasso o oposto, prefiro dar um chupão na bunda delas pra terem a minha marca... meu territorio, mais vcs q sabem, considero DVS e pré-seleção mais ao mesmo tempo seu jogo fica mais fechado, as garotas vao começar a achar q vc ta namorando e nao vao querer entrar no meio, e os outros caras vao querer te desqualificar direto... se for sair com chupão esteja preparado pra enfrentar algumas dificuldades que caso vc nao tenha visto antes vai ter agora, depois q o chupão passar e todo mundo esqueçer o jogo volta ao normal tecnicamente, mais vc vai ter um poco + de pré-seleção apenas...