Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Asagod

Aprendiz

#101684 Muito bem galera, vou tratar hoje de um assunto diferente, é um tipo de AA, mas não é aquela Ansiedade de Aproximação comum. Olhe a situação: Você ta lá conversando com a HB, o papo ta legal, você é o centro das atenções, você a faz rir, ta recebendo chuvas de IDI’s. Falta só beijar... Mas você não percebe isso, ou percebe e hesita, de qualquer forma, você não da o close. E por que não beijou?

Hehehe, já me fiz essa pergunta muitas vezes, por que não beija-la? Eu tava recebendo muitos IDI’s, faltava só o close e... Hesitei! – Droga :bravo

Digamos que o pensamento nessa última hora é um “auto shit-test”. Quando vem a pergunta: “Será que devo beija-la?” ... ISSO É O SHIT-TEST. Você está se autossabotando. Passe por isso!

Depois de resolver isso, procurei algo para comparar e fazer uma análise. E o que eu encontrei? Bom, acreditem se quiserem, mas eu comparei com um jogo de Futebol – Winning Eleven, PES, Fifa... whatever. –

Acredito que todos vocês já jogaram algo do tipo, não?

Então, imagine que você ta lá jogando futebol, você dribla todo mundo, chega na frente do goleiro, só falta chutar... e você faz o que? Vai deixar essa oportunidade passar? CHUUUUTA!

O close é como se fosse um gol, às vezes acerta na trave e você pega o “rebote” e marca. Outras vezes você faz um lindo de bicicleta. Às vezes o goleiro agarra, outras vezes vai pra fora... Mas você vai deixar de chutar? NÃO, Faça o GOL. ou pelo menos dê um chute!

O DarkStar deu a comparação de que “Um gol olímpico equivale a um beijo triplo” hahaha. :palhaco

Você irá perder a chance de marcar um gol por ter “medo” de saber se a bola vai entrar ou não? Vai esperar alguém chutar a bola por você? – o tempo está passando...

Pense nisso, arrisque mais, hesite menos... Sentiu que é hora de chutar? CHUTA!

– Até os maiores artilheiros do mundo perdem gols, mas nem por isso se deixam abater.

Abração. Asa.
maicono

Aprendiz

#101723 Gostei :ae
não devemos mesmo ter medo de chutar
se nós entrarmos na área ou mesmo se estivermos perto da área, temos que chutar pro gol mesmo que tenha zagueiros do outro time e o goleiro.
não devemos só chutar quando o gol estiver vazio por que é algo bem díficil de acontecer e também não seria um gol tão satisfatório.
então gente, vamos driblar os zagueiros e chutar pro gol, chutar sem hesitar, quem sabe, mesmo que o goleiro agarre a bola ele não entre no gol junto com a bola? :yaaah
MagnuM

PUA Avançado

#101744 Manolo curti bastante tua comparação....

É exatamente do jeito que tu disse...
Você não vai saber se é bom se não tentar...E com o passar dos tempos por mais que tu seja seja ruim tu vai melhorando gradativamente se praticar bastante...Tanto no futebol como na sedução....

Abraço

--MagnuM
>>Psychokiller<<

Entusiasta

#101825 e isso esmo Asa, se você nao arriscar quem vai. e melhor errar tentando doque errar sem tentar.

deixo este penssamento ae galera.

Eu aprendi...
...que as oportunidades nunca são perdidas; alguém vai aproveitar as que você perdeu.
William Shakespeare
[/i]

que seja você a aproveita entao ne cara, nao vai deixar um ze mane pegar a Hb que você poderia ter pego.

este topico complementa oque o Aza disse : devo-beija-la-badboy-pua-t5786.html#p38475

Abraços !

Psycho !

:)
Pietro_PUA

Veterano - nível 1

#101829 Mandou muito bem nesse tópico Asa...
Volta e meia esse problema aparece e você fica nesse dilema de "chutar ou tocar". Porém, devemos passar por isso...afinal de contas, chegamos tão longe né!?
.
Abraço e sucesso,
Pietro.